Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S) Empty ~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S) em Ter Jan 21, 2020 6:30 pm

Ruller

Ruller
~ Casa Yamanaka Kaien ~

~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S) Anime-room-kitchen-inside-the-building-kotatsu-wallpaper-preview

Localizado no complexo Yamanaka, a residência é pequena tendo um estilo rústico. Kaien vive ali sozinho sendo amparado por seus companheiros de clã e ninguém mais. A residência é pequena, mas o suficiente para que ele viva bem, com todas as áreas e cômodos necessários.

2~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S) em Qua Jan 22, 2020 8:54 am

Ruller

Ruller
Treinamento - Kaien
Destreza

Sai de casa cedo, os Yamanaka me olhavam com sorrisos falsos no rosto enquanto eu os ignorava. Seus olhares doces, escondiam uma estranha infelicidade por me ter ali. Ignorei todos eles e fui ao meu canto, onde fazia meus treinamentos costumeiros depois de minhas rotinas matinais regradas.

É suficientemente longe deles, pensei pegando algumas kunais e shurikens. Havia improvisado alguns alvos parar lançar meus projéteis. Comecei apenas me aquecendo, atirando sobre o alvo a minha frente, algumas shurikens e kunais, devo admitir eu não acertava sempre, precisava melhorar, apenas passaria ao próximo quando nove de dez projéteis atingirem o centro.

Aquilo levou bem mais tempo que o esperado, concentrava minha respiração, analisava a força dos ventos. Mas realmente era difícil sempre acertar, afinal tinha mais proficiência com a mão direita, com ela quase todos os projéteis iam ao centro, precisava treinar minha mão esquerda que sempre lançava projéteis nas beiradas do alvo.

As horas se passavam e eu estava ainda atirando shurikens num alvo. Alguns perdidos passavam ali e me viam em uma rotina de esgotar minhas Shuriken e ir busca-las no alvo mais vezes do que eu me ative a contar. Eu não sou de reclamar, mas admito, meus dedos doaim um pouco de ficar segurando com força excessiva os pprojéteis, os braços não argumentavam mais aqueles movimentos. Não havia suor, pois era uma manhã fria com ventos fortes e também por que os exercícios não era focados em quantas vezes lançar, mais sim o quão melhor fazer, quantidade não é tudo.

========

Irritado com esse treino simples, mas que eu não conseguia realizar corretamente decidi seguir para o próximo, era errado e eu sábia, mas de nada adiantaria ficar ali nervoso. Meu semblante porém, estava intacto.

Eu havia espalhado vários alvos diferentes que deveriam ser atingidos por projéteis curvos.  Amarrando linhas de aço em kunais e Shurikens comecei o lançamento deles, pra mim era mais fácil usar projéteis acoplados a fios, talvez por ter mais experiência em controlar fios.

Atirava os projéteis enquanto puxava as linhas para dar a elas curvas e assim atingir os alvos. Era mais fácil que mirar de forma retilínea, mas ainda sim  não podia dizer que eu acertei todos os alvos. Alterando os puxões e movimentos das mãos e braços, eu conseguia atingir mais alvos, mesmo assim não era satisfatório, eu me cobro demais. Preciso ser melhor do que eles, mostrar o quão bom eu sou.

Horas se passavam, sentado respirando ofegante me vinha a mente um compromisso, precisava me apressar para tomar banho. Acabei deixando todas as armas e fios jogados ali e sai correndo para me arrumar.

-- Kaien --

- Fiz dois treinos em um post só, espero que não tenha problema.

3~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S) em Qua Jan 22, 2020 3:21 pm

Um

Um
Staff
Staff
Aprovados
Gostei dos dois treinos, o ideal seria separar eles, dessa vez irei permitir, mas nos próximos separe por favor. Os treinos em si foram bons, porém acho que falta ainda a sensação de esforço, isso poderia ser resolvido com descrições mais detalhadas de vasa situação.
Recompensa: 10 XP e 4 DES (2 para cada)

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro