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[Regra] Edo Tensei - Invocação: Reencarnação do mundo impuro

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Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro

[Regra] Edo Tensei - Invocação: Reencarnação do mundo impuro AffectionateDarlingBubblefish-size_restricted

A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Preparando o Edo Tensei

  • O usuário precisa adquirir material genético daquele que deseja reviver. Ou seja, sangue, pele, órgãos ou qualquer outra amostra de DNA.
  • O usuário precisa de um sacrifício vivo, um corpo para hospedar a alma do morto.
  • Tendo as duas condições citadas acima, é possível iniciar o ritual de invocação que tem gasto rank S

  • Adicionando o DNA ao pergaminho da técnica, inscrições saem do mesmo envolvendo o sacrifício. Cinzas e poeira cobrem o corpo de sacrifício dando a ele a aparência do reencarnado.
  • O ritual é doloroso para o sacrifício que morre no processo, sendo possuído pela alma do reencarnado.
  • Após o ritual, um caixão armazena o corpo.


Controlando os reencarnados

  • Uma vez que o usuário consiga realizar o ritual e assim reencarnar um morto corretamente. O usuário possui controle parcial sobre os reencarnados, podendo inicialmente apenas restringir levemente seus movimentos. Isso é visto por M.CH x FOR+DET do reencarnado.
  • Para adquirir um maior controle sobre os reencarnados o usuário precisa adicionar aos mesmos, talismãs especiais, existindo dois tipos.

  • Talismã de controle completo - retira a personalidade do reencarnado, permitindo ao usuário manipula-los como bem desejar, tornando os reencarnados maquinas mortais.
  • Para criar esse talismã o usuário precisa de 50 pontos, somando M.CH e RAC.
  • O usuário gasta rank S para faze-lo. Mas não tem consumo de chakra constante para os manipular
  • O usuário é quem dita as ordens aos reencarnados, que possuem as mesmas ações de uma pessoa normal em batalha.

  • Talismã de controle parcial - mantem a personalidade e memórias dos reencarnados, muito útil em guerras psicológicas. Porem, devido a isso os reencarnados podem não concordar com as ordens do invocador ajudando os demais com informações sobre suas habilidades ou se recusando a seguir as vontades do usuário. Caso, não concordem com as ordens do invocador, seus corpos reagem automaticamente a ataques e ações inimigas.
  • Com este talismã é possível que os reencarnados sejam libertados da técnica ao  sentirem fortes emoções e/ou sensação de desejo/objetivo cumprido, retornando ao mundo puro e assim deixando de serem reencarnados.
  • Para criar esse talismã o usuário precisa de 25 pontos, somando M.CH e RAC.
  • O usuário gasta rank A para faze-lo e ainda precisa manter um fluxo referente a rank B nos reencarnados devido a ligação mais fraca.
  • O usuário e o narrador ditam as ordens para os reencarnados, alternando entre as rodadas o controle dos mesmos.

  • Ao possuir 70 pontos, somando M.CH e RAC, o usuário consegue reescrever seus talismãs a distância. Podendo assim alterar o controle de seus reencarnados quando desejar.
  • Nota-se que as células mokuton auxiliam o usuário a manter o controle dos reencarnados devido a sua grande vitalidade. Devido a isso, aqueles com Mokuton recebem 15 pontos extras para o controle dos reencarnados.

  • O usuário ainda pode escrever com seus talismãs um mapa especial, precisando de 30 pontos somando RAC e M.CH para cria-lo.
  • O mapa não tem consumo de chakra, mas o usuário deve percorrer toda a extensão de seu futuro mapa para o produzir efetivamente.
  • O mapa é usado para invocar reencarnados em qualquer area do mesmo, apenas adicionando uma pedrinha ao mesmo.
  • Nota-se que cada pedrinha corresponde a um reencarnado e quando ela vira pó significa que o reencarnado foi selado.


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Utilizando os reencarnados

  • Após ja possuir preparado um ou mais reencarnados, o usuário pode usa-los em combate
  • Cada reencarnado invocado consome seu rank pessoal ninja como chakra para ser invocado e ativado

  • Antes da ativação, os reencarnados se encontram em um estado decadente desacordados, com rachaduras, levemente mais "mortos" que vivos, com coloração escura, físico fraco e etc
  • Quando ativados, recebem uma aparência mais "viva", retornando a seus estados "auge", porém algumas rachaduras ainda perduram
  • Os reencarnados possuem sempre olhos pretos com iris branca.

  • É possível invocar 1 reencarnado para cada 5 em M.CH


Poder dos reencarnado

  • Os Reencarnados dependem da habilidade do usuário ao utilizar a técnica para definir seu poder real.
  • Ao possuir 25 pontos em M.CH os reencarnados terão 50% de seu poder
  • Ao possuir 50 pontos em M.CH os reencarnados terão 80% de seu poder
  • Ao possuir 100 pontos de M.CH os reencarnados terão 100% de seu poder

  • Os reencarnados, trazem consigo todo seu arsenal de técnicas, conhecimentos e personalidades. A única exceção são seus armamentos que precisam ser pegos, mas uma vez adquiridos novamente são guardados com eles ate que sejam tomados novamente
  • Os reencarnados não possuem Hp, Chakra ou Stamina pois não precisam, possuindo energia ilimitada, não se cansaram ou demonstram sinais de esgotamento
  • Os reencarnados trazem consigo todo e qualquer dano recebido antes se sua morte, como falta de mobilidade, ou membros. Porém, não apresentam quaisquer resquícios de doenças ou sintonizadas malignos de quando estavam vivos.

  • Os reencarnados possuem um "corpo imortal", que se regenera em poucos instantes depois de sofrer danos.
  • Dependendo dos danos sofridos, os reencarnados podem demorar de 1 a 3 ações para se reconstruir, caso seu corpo não for completamente destruído.
  • Em casos da destruição completa do corpo, os reencarnados demoram 1 rodada para retornarem


Parando o Edo Tensei

  • Devido a sua regeneração e energia ilimitada, os reencarnados são muito difíceis de serem vencidos. Porém como ainda estão ligados a corpos físicos, podem ser presos, amarrados ou capturados, mesmo que isso não finalize a técnica completamente é uma chance para deter temporariamente um reencarnado.
  • O único meio conhecido para se vencer realmente um reencarnado é através de selamentos.
  • Uma vez que o reencarnado é selado, o usuário não pode mais o utilizar, não podendo nem mesmo o re-invocar. Apenas quando o selamento que o aprisiona for cancelado, ele poderá faze-lo.

  • O usuário ainda pode cancelar a técnica de um ou de todos os reencarnados se assim desejar, enviando todos para o mundo puro novamente.
  • É possível que um reencarnado que conheça os selos necessários para cancelar a técnica e esteja com seus movimentos livres possa se libertar do controle do invocador, se tornando um reencarnado autonomo, com todas os benéficos de sua forma atual, porém sem a influência do invocador.
  • Algumas técnicas podem sobrepujar o controle do invocador, como o Kotoamatsukami.


Alterando os reencarnados

  • Normalmente os reencarnados são convocados exatamente iguais ao momento em que morreram. Porém, o usuário pode alterar isso se assim desejar.
  • Caso o usuário deseje, ele pode invocar o reencarnado em uma forma anterior/diferente da qual ele morreu e manter as capacidades totais de seus poderes. Para isso é necessário gastar 2x Rank S no momento do ritual.
  • É possível ainda alterar os corpos dos reencarnados, entregando a eles habilidades que eles não possuiam ou não deveriam possuir quando vivos. Neste caso específico,  o usuário deve possuir meios para realizar tal tarefa. Sendo necessário que o usuário faça tais alterações no momento do ritual cobrando assim uma taxa extra de rank S por modificação, além da necessidade de possuir aquilo a ser alterado em mãos.


Curiosodades e informações extras

  • Manter os reencarnados conscientes pode ser útil para guerras psicológicas, mas pode trazer prejuízos ao usuário devido a isso. Pois os mesmo podem ajudar inimigos ou se voltar contra o invocador
  • Ao alterar um reencarnado, o invocador deve ficar atento para não criar algo além de seu próprio controle.
  • Os reencarnados podem sentir o chakra do invocador
  • Reencarnados com habilidade sensorial, podem ir mais longe, sabendo exatamente a localização do invocador
  • O invocador, quando com o talismã de controle completo, seja "normal" ou reescrito, pode falar por meio dos reencarnados ou mesmo os usar como "ponte" para invocar outro reencarnado.
  • Os reencarnados podem se vestir com tunicas ou com suas roupas de quando estavam vivos, ao gosto do usuário

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