Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Um

Um
Staff
Staff
Técnicas da Academia Ninja

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja Latest?cb=20170730141907&path-prefix=es

Aqui os membros poderão encontrar informações e regras referentes as técnicas inicias da academia ninja. Técnicas que ao fazer a ficha de personagem, o mesmo já recebe-as automaticamente.

Indice



Última edição por Um em Seg Nov 11, 2019 3:57 am, editado 4 vez(es)

Um

Um
Staff
Staff
Técnica de Cintilação Corporal
Shunshin no Jutsu

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja 3f3992ebb21404574def006b9c8ae0366a5eba86_00

A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Diferentes vilas ocultas usualmente têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o oponente, como folhas ou areia.

Regras

  • Rank D
  • A Técnica de Cintilação Corporal permite ao usuário se locomover de 10 em 10 metros em alta velocidade, deixando normalmente uma pequena quantia de fumaça disfarçando o movimento
  • Apesar de ter classificação D, pode ser usada em qualquer rank, ampliando assim 10 metros extras para cada novo Rank. Com isso ao utilizar a técnica como rank S, o usuário alcança até 50 metros.
  • Quando o usuário alcança 25 pontos em Manipulação de chakra e destreza, a fumaça usada para disfarçar o movimento não acontece mais, além de seu movimento ser muito mais rápido que a técnica convencional

  • Existem inúmeras variações, onde ao invés de deixar fumaça, deixam outras coisas que podem auxiliar em terrenos específicos, onde o usuário pode se utilizar de qualquer coisa ao seu redor como distração.
  • Algumas variações possuem efeitos especiais, elas serão explicadas abaixo
  • Água, usado apenas quando submerso e por usuários com afinidade Suiton. Esta variação tem um buff em sua movimentação quando dentro da água.
  • Relâmpago, usando apenas por usuário com afinidade Raiton. Esta variação tem um buff em sua movimentação.

Um

Um
Staff
Staff
Técnica de Substituição do Corpo
Kawarimi no jutsu

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja VhSYUH

Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Regras
  • Rank E
  • O usuário deve pré-ativar a técnica pelo menos uma rodada antes para a utilizar
  • Ao ser ativada o usuário troca de lugar com um objeto do local, como um pedaço de madeira ou pedra do local, ou algo que ele possa produzir, como madeira no caso de mokuton ou ossos para um kaguya, as possibilidades são infinitas
  • O usuário "re aparece" em outro local que deve ser indicado pelo mesmo na hora da pré-ativação. A distância desta movimentação é vista pela destreza do usuário, sendo 1 ponto em destreza igual a 1 metro.

  • O usuário pode adicionar outros itens a sua substituição, como selos explosivos ou outras coisas, criando assim uma armadilha. Mas, ao fazer isso são consumidas duas ações do post ao invés de uma.

Um

Um
Staff
Staff
Emissão de Chakra
Chakura Hōshutsu

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja Latest?cb=20151013125717&path-prefix=pt-br

O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.


  • A técnica pode ser usada em qualquer rank, desde E a S
  • A técnica consome chakra e ação em combates.
  • A quantia de chakra utilizada na Emissão de chakra deve ser igual a da técnica a ser defendida para diminuir 25% dos danos.
  • A quantia de chakra utilizada na Emissão de chakra deve ser o dobro da técnica a ser defendida, diminuindo 50% dos danos.
  • A técnica pode ser usada varias vezes para ampliar seus efeitos
  • Mesmo com a Emissão de Chakra, algumas técnicas não podem ser bloqueadas.
  • Apenas membros do Clã Hyuuga podem utilizar a Emissão de chakra por todos os tenketsus ao mesmo tempo, os outros ninjas podem apenas utilizar em uma parte do corpo por vez.

Um

Um
Staff
Staff
Prática de Escalada em Árvore
Kinobori Shūgyō

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja 6b8744ec29e65699f64e9bee591f234154a2c1e1r1-296-167_00

Envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


  • A técnica é classificada como rank E.
  • Ao realizar a técnica, ela não consome chakra ou ação em combate.
  • Com tal técnica o ninja pode andar em qualquer superfície fixa, como paredes, arvores e afins.
  • Caso seja da vontade do usuário, ele pode empregar mais chakra na superfície causando uma pequena quebra da mesma e sendo empurrado até 3 metros para trás. Se for utilizada dessa forma, não consome uma ação de combate, mas consome o chakra correspondente a seu rank.

Um

Um
Staff
Staff
Prática de Caminhada na Superfície da Água
Suimen Hokō no Gyō

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja D2bade8f870a8bdbbf26384ba4be2892990d020a_00

Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


  • A técnica é classificada como rank E.
  • Ao realizar a técnica, ela não consome chakra ou ação em combate.
  • Com tal técnica o ninja pode andar em qualquer superfície instável, como a água.
  • Caso seja da vontade do usuário, ele pode empregar mais chakra na utilização da mesma permitindo a ele patinar sobre a superfície em que se encontra, com isso ele ganha um adicional em sua mobilidade. Se for utilizada dessa forma, não consome uma ação em combate, mas consome o chakra correspondente a seu rank.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro