Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Um

Um
Staff
Staff
Técnicas da Academia Ninja

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja Latest?cb=20170730141907&path-prefix=es

Aqui os membros poderão encontrar informações e regras referentes as técnicas inicias da academia ninja. Técnicas que ao fazer a ficha de personagem, o mesmo já recebe-as automaticamente.

Indice

  • Shunshin no Jutsu D
  • Kawarimi no Jutsu E
  • Bunshin no jutsu E
  • Henge no jutsu E
  • Chakura Hōshutsu E-S
  • Sakki E
  • Suimen Hokō no Gyō E
  • Kinobori Shūgyō E
  • Genjutsu Kai E-S
  • Nawanuke no jutsu E
  • Kakuremino no jutsu E
  • Biko no jutsu E
  • Sachijutsu D
  • Majin no jin C

Ver perfil do usuário

Um

Um
Staff
Staff
Técnica de Cintilação Corporal
Shunshin no Jutsu

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja 3f3992ebb21404574def006b9c8ae0366a5eba86_00

A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Diferentes vilas ocultas usualmente têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o oponente, como folhas ou areia.

Regras

  • Rank D
  • A Técnica de Cintilação Corporal permite ao usuário se locomover de 10 em 10 metros em alta velocidade, deixando normalmente uma pequena quantia de fumaça disfarçando o movimento
  • Apesar de ter classificação D, pode ser usada em qualquer rank, ampliando assim 10 metros extras para cada novo Rank. Com isso ao utilizar a técnica como rank S, o usuário alcança até 50 metros.
  • Quando o usuário alcança 25 pontos em Manipulação de chakra e destreza, a fumaça usada para disfarçar o movimento não acontece mais, além de seu movimento ser muito mais rápido que a técnica convencional

  • Existem inúmeras variações, onde ao invés de deixar fumaça, deixam outras coisas que podem auxiliar em terrenos específicos, onde o usuário pode se utilizar de qualquer coisa ao seu redor como distração.
  • Algumas variações possuem efeitos especiais, elas serão explicadas abaixo
  • Água, usado apenas quando submerso e por usuários com afinidade Suiton. Esta variação tem um buff em sua movimentação quando dentro da água.
  • Relâmpago, usando apenas por usuário com afinidade Raiton. Esta variação tem um buff em sua movimentação.

Ver perfil do usuário

Um

Um
Staff
Staff
Técnica de Substituição do Corpo
Kawarimi no jutsu

[Regra] Slot Inicial - Técnicas da Academia ninja VhSYUH

Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Regras
  • Rank E
  • O usuário deve pré-ativar a técnica pelo menos uma rodada antes para a utilizar
  • Ao ser ativada o usuário troca de lugar com um objeto do local, como um pedaço de madeira ou pedra do local, ou algo que ele possa produzir, como madeira no caso de mokuton ou ossos para um kaguya, as possibilidades são infinitas
  • O usuário "re aparece" em outro local que deve ser indicado pelo mesmo na hora da pré-ativação. A distância desta movimentação é vista pela destreza do usuário, sendo 1 ponto em destreza igual a 1 metro.

  • O usuário pode adicionar outros itens a sua substituição, como selos explosivos ou outras coisas, criando assim uma armadilha. Mas, ao fazer isso são consumidas duas ações do post ao invés de uma.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro