Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] A relíquia de família I

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 04, 2019 7:06 am

Um

Um
Staff
Staff
Relembrando a primeira mensagem :

Integrantes: Time 10 (Retsu Unohanna - Sensei, Yuki Hitsugaya, Kurama Orihime e Shunsui Kyouraku
Aldeia: Vila Oculta na Folha
Rank da Missão: C
Narração: Completa
Rolamento de Aparição: Sim

A relíquia de família I
Rank C
Descrição Um dos muitos lordes do país do fogo deixou Konoha encarregada de transportar uma antiga relíquia de sua família. A missão é entregar a relíquia no Castelo Crepúsculo onde o lorde esta atualmente.

Ver perfil do usuário

21[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qui Set 12, 2019 12:10 am

Um

Um
Staff
Staff
O time 10 começava a dar os primeiros passos para um bom relacionamento, mas ainda estavam com um pé atrás uns com os outros. Eles tinham uma boa conversa para quem nunca conversou, faltava profundidade nessa "confiança" entre eles.

Não demorava muito tempo para que eles chegassem a árvore da pedra rachada, o local que marcava a meio do caminho. A partir dali a estrada era bem melhor, mais larga com 10 metros, pedriscos adornavam o caminho que cortava ao meio uma densa floresta com árvores muito altas e frondosas.

No horizonte o time 10 conseguia ver um pequeno ponto, aquele era o castelo crepúsculo. Se continuassem naquele ritmo chegariam tranquilamente ao anoitecer em seu destino.

Mais perto que antes, mas ainda a uma longa a distância Nigiri, Moguro e Hama observavam eles com binóculos
- Moguro...saber...quando...matar -
- Já já vamos fazer isso Moguro, eles estão no papo -
- Não sei não hein, ainda acho que não devíamos mexer com a pantera de konoha -
- Você é puro medo Nigiri! Nossa que cagões que vocês são -
- Moguro...não...medo...Nigiri...medroso -
- eu não to com medo! Caramba gente, eu só acho que temos de ter um plano -
- Nós temos um plano Nigiri, pegar a joia com a menininha de cabelos rosa e matar a pantera, ganhamos duas recompensas -
- Noossa que plano bom, entendi tudo -
- Nossa gente, eu tenho que explica e tudo mesmo? Ts, é o seguinte, Nigiri você pega a joia, Muguro se vai pegar a pantera, se precisarem de ajuda eu apareço, mas qual é gente, são só umas crianças, vai ser fácil Nigiri, se vai pegar as crianças fácil, ai é 2x1 pra pantera. Ou vocês são tão fracos que bem isso conseguem fazer? -
- Ah então só a gente vai lutar Hama? Joga a gente na cova do leão mesmo -
- Nigiri...medroso -
- Caramba não é medo, a Hama ta tirando o corpo fora isso sim -
- Mas não era você que estava falando para eu me recuperar Nigiri? Por que você é um péssimo médico, meus olhos não estão bons ainda e blá blá blá? -

Nigiri ficava queito e Moguro ria
- seu brutamontes desmiolado, fica na sua -
- Quietos, é o que vamos fazer é pronto, quem é a chefe aqui? -

• Kyouraku tem 40 pontos de afinidade Doton adicionais graças ao chakra absorvido do inimigo II

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
HP: 43
Chakra: 73
Stamina: 25

Orihime Kurama
HP: 50
Chakra: 50
Stamina: 17

Hitsugaya Yuki
HP: 43.5
Chakra: 48

Unohanna Retsu
HP: 91
Chakra: 88
Stamina: 81

Inimigos B:

Nigiri
HP: ??
Chakra: ??
Stamina: ??

Muguro

Hama

Ver perfil do usuário

22[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qui Set 12, 2019 1:53 pm

O time 10 chegava a metade do caminho, bem longe deles estava o castelo crepúsculo, onde deveriam entregar a caixa contendo a relíquia. Passando pela árvore da pedra quebrada, Hitsugaya, Orihime, Kyouraku e Unohanna seguiam caminhando pela nova trilha, uma trilha muito mais cuidada e em condições muito melhores que os caminhos usados até aquele momento, era quase como um "tapete vermelho" ate o castelo.

-- Vamos nos apressar -- falava Hitsugaya querendo completar a missão o quanto antes
-- Correr? Sério? Acho que não precisa ne? -- Orihime queria completar a missão tanto quanto Hitsugaya, mas correr era algo que ela não gostava, suas roupas e ate mesmo sua própria condição física não era muito boa para corridas, além de que, ela queria usar o esse tempo que eles teriam "disponível" para conseguir mais informações dos outros e quem sabe assim conseguir entender eles melhor, além de se colocar no topo. Ela pensava sobre se tornar a líder daquele time depois de Unohanna, era um jeito ótimo para provar seu valor e subir no conceito da vila.

-- Beeem... vamo tranquilo meu povo, não precisa ter pressa, melhor vocês guardarem energia -- Unohanna dizia abrindo a boca em um bocejo. Orihime sorria com as palavras da sensei

"" Ela só esta com preguiça? Mas, ordens são ordens"" Pensava Hitsugaya

Kyouraku não se pronunciava, ele achava aquela discussão completamente desnecessária, além de não gostar de falar com os outros. Isso tornava Kyouraku alguém antisocial.

Os quatro continuavam a caminhada ate o castelo crepúsculo

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

Ver perfil do usuário

23[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Sex Set 13, 2019 6:44 pm

Um

Um
Staff
Staff
O time 10 continuavam pela trilha até o castelo crepúsculo, o sol estava alto e o clima não era ruim, o vento soprava por entre as arvores movendo as grandes copas que produziam um barulho característico.

Os três gennins andavam alguns metros a frente da sensei quando a brisa passava movendo as roubas soltas e cabelos de todos eles. Uma folha que era soprada entre Unohanna e os gennins explodia em fumaça revelando ser Muguro. O desconhecido para o time 10 surgia de uma técnica de transformação, caindo pesadamente no chão
- Muguro...recompensa..pantera - batia as mãos no chão para criar uma parede de terra e dividir a equipe, afastar Unohanna seu alvo.

• Kyouraku tem 40 pontos de afinidade Doton adicionais graças ao chakra absorvido do inimigo II

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui

Orihime Kurama

Hitsugaya Yuki

Unohanna Retsu

Inimigos B:

Nigiri

Muguro

Hama

Ver perfil do usuário

24[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Sab Set 14, 2019 8:59 pm

"" Mais um? Lá vamos nos"" Unohanna sorria dando um salto para trás. Ela não pensava dm se envolver, apenas se algo realmente fosse perigoso

Orihime por ter uma maior percepção que o resto dos gennins, era a primeira a se virar.
-- Outro? -- Exaltava a menina pulando para trás se distanciando do inimigo. ""A sensei não vai fazer nada de novo?"" Ela ficava chateada, levemente nervosa mas se controlava.

Hitsugaya e Kyouraku se viravam rapidamente, pulando também e tomando distância.

-- Vamos pegar ele! -- Hitsugaya gritava
-- Esperem -- Orihime erguia o braço na frente de Hitsugaya -- Vamos analisar primeiro, da última vez não tivemos um plano --

Kyouraku diferente dos outros dois, prestava atenção ao redor ""Ele está sozinho?"" Pensava o menino.

- Vou fazer eles se conterem para criar um plano nesse primeiro momento

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

Ver perfil do usuário

25[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Dom Set 15, 2019 1:53 am

Um

Um
Staff
Staff
Muguro saia de sua técnica de transformação e o time 10 simplesmente se afastava, Muguro ficava entre os gennins e a sensei. Todos eles estavam a dois metros do homem. Porem, pela própria confusão de Muguro, ele criava uma parede de terra dividindo a equipe, mas ficando do lado dos gennins e não do lado de Unohanna como era seu objetivo.

A parede de terra de Muguro possuía cabeças de cães esculpidas, algo no mínimo curioso, mas que demonstrava sua grande habilidade com a técnica. A parede era grossa, tendo pelo menos 1 metro de espessura, 4 de largura e 5 de altura.

Unohanna ficava "isolada" vendo apenas a parede, enquanto os gennins viam as costas de Muguro e a parede.
- Muguro...errar...parede...Fazer...agora...o que?-

Muguro parecia confuso com aquilo, com sua própria técnica.

(Ação inimiga da próxima rodada)

Do solo abaixo de Orihime, Nigiri surgia da terra visando agarrar a garota pelo pescoço e aplicar um mata leão. Usando uma kunai para ameaçar os gennins restantes
- Não se aproximem ou ela morre! - Ele via Miguro no lugar errado - Caramba! Vá pegar aquela mulher! -

Muguro fazia cara de bobo e soltava um sorriso sem graça, ele saltava alto parando sobre a parede de terra olhando para Unohanna. Muguro fazia um selo e cuspia vários pequenos pedaços de terra que depois aumentariam de tamanho no trajeto ate a pantera de konoha

• A ação inimiga da próxima rodada, não foi narrada como oficial, foi a ação pretendida, logo pode reagir a ela.

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui

Orihime Kurama

Hitsugaya Yuki

Unohanna Retsu

Inimigos B:

Nigiri

Muguro
Chakra: ?? - 03 (E) - 15 (B) = ??

Nota: Aqui foi descontado a transformação e a parede de terra

Hama

Ver perfil do usuário

26[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Dom Set 15, 2019 3:36 pm

Orihime tendo uma percepção mais elevada que seus colegas, provavelmente notaria mais facilmente o ataque vindo do solo. Assim buscaria saltar para trás novamente, visando sair da linha de ataque de seu adversário.
""Temos de criar um plano, droga"" pensava Orihime na movimentação

Kyouraku, mais veloz que os outros dois concentrava-se em lidar com os dois inimigos que apareciam.

caso Orihime consegui-se desviar, Kyouraku agiria rápido. Usando seus punhos de tentáculos, o garoto visaria lançar ambos os braços em direção aos inimigos, um para pegar Nigiri e outro Muguro. A ideia do fator seria segurar Nigiri pelo pescoço ou braço a fim de bate-lo no chão. Ao mesmo tempo, puxaria Muguro para mais perto
-- Hitsugaya, pegue ele! -- Pedia Kyouraku

-- deixa comigo! -- gritava Hitsugaya armando seu impacto da flor de cerejeira para atingir o rosto de Muguro.

Kyouraku não apenas usaria seu ataque para segurar os dois mas já entoaria junto sua liberação de escuridão: manto sombrio da mortalidade, envolvendo-se em um manto de escuridão que em contato com Nigiri e Muguro drenaria seus chakras.

-- Orihime, segure um deles! -- Pedia Kyouraku.

""Ele está me danos ordens agora?"" Pensava Orihime. Mas sem ter pensado em um plano, acabava seguindo o fluxo e usava sua formação das cordas de luz focada em Nigiri a fim de prende-lo.

Caso Orihime nao conseguisse desviar do ataque e fosse realmente presa, por Nigiri, as coisas se complicariam.

Não podendo atacar, Hitsugaya olhava para ela e seu companheiro sem saber o que realmente fazer.

Kyouraku buscava agir rápido, ele entoava sua técnica da fuga transparente de todos junto a liberação de escuridão: desenho da imitação da super besta - infantaria, para criar um único soldado de tinta portando uma espada. Tal soldado teria como função avançar silenciosa e furtivamente contra Nigiri a fim de ataca-lo com sua espada para lhe cortar a cabeça e assim salvar Orihime.

Orihime uma vez presa por Nigiri, ficava em choque, ela tentava disfarçadamente criar o selo do tigre usando suas vestes para disfarçar. Com isso ela tentava usar o vapor vermelho da sedução a fim de ludibriar a mente de Nigiri para a soltar, ela usaria tal genjutsu somado a suas palavras
-- Calma senhor, por favor, você deseja apenas a relíquia não é? Se você me libertar eu trocarei ela pela minha vida -- Ao chamar o inimigo de senhor, ela tentaria demonstrar um certo respeito pelo inimigo inflando seu ego para que juntamente a ilusão ele a soltasse. Uma vez que Nigiri afrouxasse suas mãos, ela se debateria a fim de se soltar e correr para perto de seus companheiros.

Unohanna do outro lado da parede, apenas a contornaria caso Muguro não aparecesse sobre a parede olhe atacar. Se isso não ocorre-se ela avançaria contornando a parede e se avista-se Nigiri prendendo Orihime ela utilizaria sua técnica de cintilacao corporal de relâmpago para se aproximar dele por trás e desferir um golpe com kunai em seu crânio, visando mata-lo antes que ele fizesse algo contra Orihime.
""Esses são demais pra eles? Parece que sim , o piralhada fraca! Mesmo assim, não posso deixar eles morrerem, depois vai me dar uma dor de cabeça daquelas na vila""

Mas caso Muguro tivesse êxito em sua subida ate a parede e lhe atacar, ela usaria sua técnica de cintilacao corporal de relâmpago para avançar contra ele o mais rápido possível, portado uma kunai para fincar no meio da testa do mesmo, visando mata-lo o mais rápido possível
""Não gosto que tentem me matar, mexeu cá mulher errada meu filho""

- Usei o Caso para definir duas situações que acho possíveis de ocorrer, buscando conseguir explorar melhor as ações e possibilidades dos meus personagens. Espero que tudo bem
- A liberação de Escuridão seria usada como A, para tentar drenar o máximo de chakra do inimigos de uma vez.
- A infantaria seria usada como C, pois acho que sua função geral não é necessariamente absorver chakra, apesar de ser bem útil isso, acho que nesse caso onde um dos meus personagens pode morrer, seria melhor vai-se um dano direto mesmo.
- Sei que em Off crie uma estratégia, mas tentei fazer que ela fosse mais impulsiva do que coordenada em On, pois quase todos usaram técnicas "aleatoriamente". Sei que isso pode gerar um encontro indesejado de técnicas aliadas, mas foi o jeito se fazer todos fazerem alguma coisa sem coordenar demais a estratégia devido a falta de sincronia do time.
- Estou tendo maia facilidade em fazer os pensamentos e emoções dos personagens femininos, teria alguma dica para os personagens masculinos? Acho que não estou sabendo gerenciar tantas personalidades tão diferentes ao mesmo tempo T.T Dicas?

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

Ver perfil do usuário

27[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Seg Set 16, 2019 9:49 pm

Um

Um
Staff
Staff
Orihime sentia a aproximação de Nigiri, mas seu corpo não podia se mover tao rápido quanto seu inimigo. Com isso, ela era facilmente capturada, com um braço de Nigiri no pescoço da garota e uma kunai na outra mão, o homem ameaçava a kunoichi.

Seus companheiros, assim como a própria Kunoichi temiam pela vida dela. Aqueles inimigos era claramente superiores aos adversários enfrentados antes. Orihime era inteligente e controlada o suficiente para conseguir pensar em algo, mesmo com o medo batendo em sua porta.

Com Nigiri a suas costas, Orihime usava sua posição e suas roupas bufantes para esconder os selos discretos que fazia lentamente. Hitsugaya era o gennin que mais se via preso a situação, seu senso de dever era grande, mas a vida de um companheiro falava mais alto e ele simplesmente paralisava frente aquilo.

As palavras ríspidas de Nigiri apressavam e direcionavam Muguro que com sua grande força muscular saltava pousando sobre a grossa parede de terra. Por um instantes Muguro e Unohanna se encaravam, demasiadamente desajeitado Muguro levava suas mãos a iniciar os selos de uma técnica, mas Unohanna era sem qualquer sombra de duvida muito mais experiente e veloz que ele. Isso resultava em um rastro de eletricidade da posição de Unohanna ate a posição de Muguro que era derrubado de costas da parede de terra, caindo pesadamente perto dos gennins do outro lado. A kunai usada por Unohanna para matar Muguro se partia ao meio, ele era muito resistente. Mas a força de Unohanna era mais que suficiente para fazer ele cair.

A poeira levantada pela queda de Muguro era mais que suficiente para assustar e surpreender os gennins e ate mesmo Nigiri. Orihime que estava lutando contra o medo e concentrando seu genjutsu perdia completamente seu foco, o que a incapacitava de fazer a ilusão. Mas, Nigiri também ficava surpreso com aquilo, o que afrouxava um pouco seus braços ao redor da kunoichi.

O soldado de tinta invisível de Kyouraku se movimentava como ordenado, mas a poeira que tinha no lugar era o suficiente pra Nigiri ver que algo estava errado. Orihime se debatia nos braços de Nigiri que a saltava não por isso, mas sim pra desviar do ataque do soldado. Nigiri soltava Orihime e se abaixava, se inclinando para fora daquele grupo e correndo para tomar distância.

Os planos de ambas as equipes eram relativamente frustrados. Nenhuma delas conseguia emplacar verdadeiramente seus golpes ou estratégias.

A situação atual resultava em Unohanna sobre a parede de terra, Muguro de costas no chão com apenas um arranhão na testa, Hitsugaya a 1 metro de Muguro na esquerda, Kyouraku a 1.5 metros de Muguro diretamente a frente, Orihime a 1.5 a direita de Muguro e Nigiri a esquerda de Orihime a pelo menos 3 metros. Eles todos faziam um circulo desordenado ao redor de Muguro. O soldado de tinta, se encontrava entre Orihime e Nigiri.

• O uso do caso foi uma boa idéia, só não o use demais
  • A estratégia não foi ruim, mesmo eles tendo essa falta de sincronia tudo fluiu melhor do que eu esperava
  • Isso esta acontecendo por que as personalidades são muito diferentes e ao mesmo tempo muito quietas. Tente encarnar mais os personagens, defina um plano de ação e pense se aquilo faria sentido com as personalidades deles.
  • Ainda sobre seus personagens, sei que Kyouraku é o principal, mas tente administrar melhor os restantes, Hitsugaya por exemplo tem técnicas melhores do que apenas socos que na situação anterior poderiam ser melhor utilizadas.

• Você está mais reagindo do que agindo, não só reaja, aja! Inclusive, você inicia essa próxima rodada

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
Chakra: 73 - 10 (C) - 10 (C) = 53

Nota O soldado de tinta não consome chakra por rodada, mas sua invisibilidade consome. Por isso a cada rodada serão consumidos 5 de chakra para o manter invisível até que cancele a técnica de fuga transparente de todos ou o soldado seja desfeito

Orihime Kurama

Hitsugaya Yuki

Unohanna Retsu
Chakra: 88 - 5 (D) = 83

Inimigos B:

Nigiri

Muguro

Hama

Ver perfil do usuário

28[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Ter Set 17, 2019 2:22 am

Kyouraku não perdia tempo, ele entoava seu chakra para fazer com o seu soldado de tinta ainda invisível atacasse Nigiri e o afasta-se de Orihime ainda mais.
-- Tudo bem? -- ele perguntava para ela, Kyouraku era muito tranquilo, ate tímido, mas devido a suas experiências com sua irmã, ele não sentia-se bem vendo que aqueles a sua volta poderiam sumir. Além disso queria testar Cd a vez mais sua arte, descobrir os limites se seus desenhos.
-- Vamos pegar eles, não podemos deixar barato! -- exclamava Hitsugaya. Como antes, ele não pensava muito e agia mais por impulso usando seu pé a dor celestial em Muguro que estava no chão próximo a ele.  Em seguida usaria sua técnica da prisão de água para tentar prender o homem grandalhão.

Orihime estava ainda um pouco preocupada e assustada, mas gritava em sua mente para se acalmar respirando fundo, ela se focava em seu agressor, Nigiri, usando seu vapor vermelho da sedução para tentar criar alguma brecha na movimentação dele. Ela sabia que não possui habilidades ofensivas, assim queria ao menos criar uma chance a seus aliados.

Mesmo imaginando que não surtiria muito efeito, Unohanna lançava o restante da kunai partida no pescoço de Mugura. Ela abria sua boca em um bocejo, imaginando se deveria matar os dois rápido ou se esperaria mais para agir de verdade, ela ainda estava incerta sobre tomar controle da situação. Ela não desejava de forma alguma que seus alunos sofressem, mas queria dar a eles a chance de batalharem e adquirirem experiência naquela missão.

Caso, Unohanna percebesse que os inimigos colocariam seus alunos realmente em perigo, ela usaria seu chidori senbon para ataca-los, tentando atingir áreas específicas como os músculos das pernas e braços para assim prejudica-los em suas movimentações

- Estou "segurando" as kekkei genkai de Hitsugaya por que ele ainda não se da bem com elas, uma questão que será abordada no filler dele, mas tentarei fazer algo legal com ele
- Estou tentando demonstrar mais todos eles, mesmo que apenas em pensamentos e narrações, mas não sei bem ainda
- Tentarei agir mais a partir de agora!

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

Ver perfil do usuário

29[Missão C] A relíquia de família I - Página 2 Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Ter Set 17, 2019 5:10 pm

Um

Um
Staff
Staff
Do alto da parede de terra, Unohanna lançava a parte restante da kunai quebrada em Muguro. Mas assim como ela previa, mal criava um arranhão. Muguro ficava parada completamente, como se estivesse pasmo ou em choque, mas a realidade era que sua cabeça trabalhava de uma forma curiosa e mais lenta que o normal. Ao mesmo tempo, o soldado de tinta de Kyouraku avançava contra Nigiri, este ja havia notado algo de errado e se preparava fazendo um selo com grande velocidade e criando um manto de vento que soprava forte ao seu redor. Graças a isso, ele conseguia perceber as nuances no ar ao seu redor e desviar sabiamente dos ataques invisíveis do soldado.

Não muitos segundos depois, Orihime concentrava seu genjutsu, na mente de Nigiri o local era rodeado por uma névoa avermelhada que o fazia ter sentimentos contraditórios em relação a kunoichi. Nigiri não perdia a vontade de lutar, mas sua atenção divagava alguns instantes e ele passava a ignorar a garota como seu adversário.

Com Muguro ainda no chão, Hitsugaya concentrava seu chakra no calcanhar desferindo um forte chute diretamente na cabeça de Muguro. Aquilo criava uma pequena cratera ao redor da cabeça do homem, balançando todo o local. Com isso, Unohanna, Orihime, Kyouraku, Nigiri e ate o soldado de tinta perdiam um pouco do equilíbrio. Mas o assustador era que Muguro não estava tão ferido quanto o esperado, ele mal havia sofrido com aquele forte pontapé.

Graças as ações de Orihime, Nigiri perdia um pouco de seus sentidos, o suficiente para que o soldado de tinta conseguisse o ferir no ombro, cravando sua lâmina no mesmo. Aquilo não apenas causava um ferimento, como também drenava energia do corpo e da técnica de Nigiri.

Como seus alunos, estavam indo bem, Unohanna não se envolvia, ficando apenas observando as coisas.

Hitsugaya ao notar que seu ataque mal havia feito algo em Muguro ja se apressava para usar sua técnica de prisão, porém Muguro ainda deitado de costas segurava sua perna e o atirava contra Unohanna, como se ele não passasse de uma pedra. Hitsugaya voava em direção a Unohanna!

Nigiri, ferido no ombro e sentindo sua energia se esvair pensava em um jeito de se livrar aquilo. Concentrando seu chakra nas mãos, ele soltava rajadas de vento que jogavam o soldado para trás, mesmo com ele absorvendo um pouco do chakra aquela técnica, o soldado rodava caindo vários metros para trás ate que se desfazia. O soldado não sumia graças a técnica de Nigiri, mas sim aos impactos físicos sofridos pelas varias cambalhotas!

Nigiri, ignorava Orihime em seus ataques, ele movia sua mão criando uma lâmina de vento semelhante a uma meia lua que voava em direção a Kyouraku!

• Kyouraku tem 40 pontos de afinidade Doton e 30 pontos afinidade Fuuton adicionais graças ao chakra absorvido do inimigo II e Nigiri

• Mesmo segurando as kekkei genkai, você pode fazer mais do que socos e chutes! Foi uma pena que a prisão de água nem conseguiu ser finalizada, tente mais coisas assim!
  • Continue o esforço com as personalidades, uma hora chega lá! Já esta ficando bem melhor que no início

• As ações dessa próxima rodada foram Muguro lançar Hitsugaya em Unohanna e o ataque com lâminas de vento em Kyouraku por Nigiri. Reaja a elas e ja faça sua próxima ação de ataque! Vamos acelerar um pouco para testar sua ação e reação

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
Chakra: 53 - 5 + 30 = 78

Nota Foi descontado 5 de chakra pela técnica constante da transparência no soldado de tinta
Nota O soldado de tinta absorveu 20 pontos de chakra fuuton diretamente do corpo de Nigiri e 10 de chakra do manto de vento e da rajada usada para o destruir, esse chakra foi enviado a Kyouraku

Orihime Kurama
Chakra: 50 - 5 (D) = 45

Nota Os 5 de chakra foram descontados pelo vapor vermelho da sedução, por ser um genjutsu nao consumirá chakra constantemente

Hitsugaya Yuki
Chakra: 48 - 10 (C) = 38

Nota Os 10 de chakra foram descontados pelo pé da dor celestial. A prisão de água não chegou a ser concluída.

Unohanna Retsu
Chakra: 83

Inimigos B:

Nigiri
Chakra: ?? - 15 (B) - 10 (C) - 20 = ??

Nota Os chakras descontados foram referentes as técnicas do manto de vento e a rajada contra o soldado. Além do chakra absorvido pelo soldado.
Nota Graças ao manto de vento, as lâminas de vento terão mais poder que o normal!

Muguro
HP: ?? - 5 = ??

Nota Hp descontado apenas pelo chute de Hitsugaya

Hama

Ver perfil do usuário
Unohanna tentava segurava Hitsugaya e o colocar na parede de terra
-- tudo bem? Mesmo se não estiver, vá ajudar os outros, eu cuido desse grandão -- Unohanna fazia uma expressão diferente do que os gennins conheciam, parecia mais seria, mas mantinha seu ar risonho ""Os pirralhos não vão conseguir passar pela resistência desse mano, é minha vez de entrar em jogo?"" Pensava Unohanna
-- Ta bom -- Hitsugaya era seco, ele não estava realmente bem, mas com as palavras de Unohanna ele nem esperava demonstrar suas emoções, algo fácil para ele, ja que nunca ele fazia isso. "" Ajudar os outros, vou pega-lo de uma vez só!""

Kyouraku, agia rápido, estendendo suas mãos a frente, ele usava sua liberação de Escuridão: boca inaladora a fim de absorver a técnica inimiga que ia em sua direção.
-- Orihime, consegue segurar ele? -- Kyouraku gritava
-- Posso tentar! -- Ao dizer isso, Orihime já começava a fazer selos de mão para usar sua formação das cordas de luz a fim de prender Nigiri.

Kyouraku, logo apos absorver a técnica de Nigiri mandava-a de volta com a liberação de escuridão: julgamento na forma de chamas azuladas, a intenção de Kyouraku era usar os ventos que rodeavam Nigiri para maximizar as chamas a causar a ele um estrago maior.

Hitsugaya do alto da parede se concentraria em ajudar Orihime e Kyouraku. Ele pegava uma shuriken e soprava nela a liberação de vento: lâmina de vácuo lançando-a contra Nigiri, a ideia de Hitsugaya era fazer a lâmina atravessar o corpo de Nigiri.

Unohanna teria como seu objetivo acabar com Muguro, assim usaria sua lança afiada de chidori para criar uma lâmina longa e perfurar o grande inimigo. Ela esperava que com sua técnica relâmpago conseguisse atravessa-lo. Sua intenção era ferir seu coração e mais, controlar a lança para se dividir em seu interior a fim de produzir vários espinhos que sairiam de dentro para fora do corpo de Muguro para causar um dano ainda mais mortal.

- Apesar de ter escolhido as habilidades de Hitsugaya e Orihime, acho que acabei fazendo uma péssima combinação T.T não estou conseguindo criar boas estratégias para eles dois
- Estou começando a desenvolver mais a personalidade de cada um deles, espero que esteja ficha os bom
- Não sei bem se fiz o que pediu, de ação e reação, espero que esteja certo
- Inclusive, usei a boca inaladora como B, acho que deve ser o suficiente para absorver tudo. O julgamento se não me engano é sempre igual a técnica absorvida então não escolho um rank certo? Se precisar escolher é B tambem

Legendas
-- Hitsugaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

Ver perfil do usuário

Um

Um
Staff
Staff
Unohanna conseguia segurar Hitsugaya, mas os dois caiam da parede de terra, pelo menos conseguiam ficar pé graças a força de unohanna. A força e resistência de Muguro não eram brincadeira.

Com Hitsugaya e Unohanna sabendo de suas "funções", eles partiam para contornar a parede e atacar seus adversários. Ao mesmo tempo, a lâmina de vento com uma força maior que a convencional atingia Kyouraku, mas este conseguia absorver uma boa parte dela, mesmo não conseguindo absorver completamente, seu corpo artificial era forte o suficiente para resistir, ele apenas cambaleava para trás pelo impacto.

Como Nigiri estava mais lento e bobo em relação a Orihime, ele a ignorava completamente, sendo preso pela técnica de selamento da Kunoichi. Aquilo era uma mão na roda para Kyouraku, que despejava sobre o mesmo um turbilhão de chamas azuis fantasmagóricas. O manto de vento se misturava as chamas azuis que queimavam mais forte. Nigiri gritava em meio as chamas azuis que consumiam seu corpo.

Muguro, começava a se levantantar quando Unohanna surgia, sua espada elétrica atingia o corpo grande do homem, perfurando seu peito e em seguida explodindo picos de lâminas por todo o corpo de Muguro, aquilo afetava muito o homem, que cuspia sangue e caia ao chão pesadamente.

A shuriken envolvida com vento criada por Hitsugaya crescia ficando maior que uma fuuma Shuriken, ela era lançada contra Nigiri, mas antes de chegar até o corpo dele algo a impedia. Uma Shuriken exatamente igual colodia com a de Hitsugaya. Ambas as Shuriken se anulavam caindo ao chão sem rastros de vento a sua volta. Aquela Shuriken era lançada por ninguém menos que Hama, surgindo na cena com lagrimas nos olhos, ou melhor em apenas um olho, o olho na qual ela possuía o Byakugan inativo. Em seu outro olho o sharingan nv.2 brilhava ganhando uma terceira tomoe e assim evoluindo ao nv.3!

Hama era muitas vezes mais rápida que qualquer um dos gennins, ela avançava contra Orihime para a segurar pelo pescoço e aplicar a ela uma genjutsu com seu sharingan. Ela ja aproveitaria para roubar a relíquia que estava em posse da garota.

Vindo por trás, uma bolha de água envolvia Nigiri cancelando as chamas, mas era visível as imensas queimaduras que ele possuía por todo o corpo. Uma segunda Hama segurava Nigiri desmaiado.

- Muguro, é uma pena...eu ire chorar por você para sempre - Hama segurando Nigiri falava.
- Não se aproximem ou ela morrerá! - Gritava a outra Hama em posse de Orihime - Vocês sofrerão o mesmo que eu! - Com uma Kunai, ela avançava para tirar a vida de Orihime!

• Kyouraku tem 40 pontos de afinidade Doton e 30 pontos afinidade Fuuton adicionais graças ao chakra absorvido do inimigo II e Nigiri

• Pense no que você quis fazer para esses personagens, as estratégias estão ai, basta pensar direitinho
  • A boca inaladora, leva sempre o rank da técnica absorvida, no caso B, você acertou em cheio. Mas como você absorveu e devolveu a técnica, você não recebe pontos de afinidadem mas também não gasta chakra por devolver a técnica.

• As ações desta próxima rodada são Hama tentando colocar Orohime em um genjutsu e  a matar, além é claro de roubar a relíquia. Faça alguma coisa, vai ser triste se Orihime acabar morrendo tão cedo.

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
Chakra: 78 + 15  - 15  = 78

Nota O +15 e - 15 são de absorver e devolver a técnica. Não à um gasto de chakra visível nesta situação.

Orihime Kurama
Chakra: 45 - 10 (C) = 35

Nota 10 de chakra descontados pela formação das cordas de luz

Hitsugaya Yuki
Chakra: 38 - 10 (C) =28

Nota 10 de chakra descontados pela lâmina de vácuo na forma de Shuriken

Unohanna Retsu
Chakra: 83 - 20 (A) = 68

Nota 20 de chakra descontados pela lâmina chidori

Inimigos B:

Nigiri
HP: ?? - 40 = ?? (Inconsciente, com queimaduras sérias)
Chakra: ?? - 7 - 15 = ??

Nota Os 7 de chakra descontados são para manter o manto de vento. Os 15 da técnica da lâmina de vento

Muguro
HP: ?? (morto)

Hama
Chakra: ?? - 10 (C) - 20 (A) - 9 = ??

Nota 10 de chakra descontado pela Shuriken, 20 de chakra descontado pela ??(2 Hama), 9 de chakra descontado pelo sharingan ativo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: