Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] A relíquia de família I

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Missão C] A relíquia de família I Empty [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 04, 2019 7:06 am

Um

Um
Staff
Staff
Integrantes: Time 10 (Retsu Unohanna - Sensei, Yuki Hitsugaya, Kurama Orihime e Shunsui Kyouraku
Aldeia: Vila Oculta na Folha
Rank da Missão: C
Narração: Completa
Rolamento de Aparição: Sim

A relíquia de família I
Rank C
Descrição Um dos muitos lordes do país do fogo deixou Konoha encarregada de transportar uma antiga relíquia de sua família. A missão é entregar a relíquia no Castelo Crepúsculo onde o lorde esta atualmente.

Ver perfil do usuário

2[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 04, 2019 7:07 am

Um

Um
Staff
Staff
Informações iniciais

• Devem partir da área norte da vila, ao amanhecer
  • A relíquia esta em uma pequena caixa de madeira que não deve ser aberta em nenhuma hipótese
  • A partir do post inicial, a missão ocorrerá com narração completa, seu narrador é Um
  • Boa sorte!

Última edição por Um em Qua Set 04, 2019 7:12 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 04, 2019 7:07 am

Dados

Colaboradores
Colaboradores
O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Clima ' :
[Missão C] A relíquia de família I Clima_10

--------------------------------

#2 'NPC - Aparição' :
[Missão C] A relíquia de família I Rziila14

Ver perfil do usuário

4[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 04, 2019 1:23 pm

O sol ainda estava para sair pelo horizonte, mas Unohanna, Hitsugaya, Kyouraku e Hitsugaya já estavam reunidos na área norte da vila. Cercados pelas montanhas e pelas construções mais novas de konoha eles pareciam estar em um mundo completamente novo do resto da aldeia.

Unonna bocejava, ela abria sua boca colocando a mão na frente, na outra mão ela segurava uma caixa de madeira, aquela que residia a relíquia que o time deveria transportar ao Castelo Crepúsculo.

Os três gennins andavam um pouco mais a frente da Sensei que parecia mais sonolenta que todos eles juntos. Kyouraku estava vestido com uma camisa branca comum e uma calça preta, mas sobre suas vestimentas ainda usava seu fantoche traje Katen Kyoukotsu, em seu cinto estava a bandana de konoha. Orihime usava sua bandana na cabeça, como se fosse uma tiara, o vestido da menina seguia até os pés mas não chegava a tocar o chão o que permitia que todos pudessem ver seus sapatos pretos. Hitsugaya estava usando suas roupas comuns, naquele dia em especial ele não usava nada além de suas botas brancas, calças e camisa azul. A bandana do menino de cabelos bi-colores estava presa a sua bota.

-- Povinho do meu coração, vocês por acaso sabem pra onde fica o castelo? Hein? -- Unohanna parava por um instante. Ela vestia calças escuras e uma blusa curta de cor laranja, em seu pulso quase como uma pulseira estava a bandana da aldeia.

Os gennins paravam rapidamente e olhavam para trás.
-- Na realidade, acredito que não -- Ele era direto
-- Mas você sabe não é Sensei? -- Sorria a menina com um sorriso
-- ... --

-- São tão preparados né -- Ria Unohanna tomando a frente -- Bora meu povo, bora --

Eles finalmente saiam de konoha..

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

Ver perfil do usuário

5[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 04, 2019 7:17 pm

Um

Um
Staff
Staff
O time 10, não era exatamente um time comum. Apesar de todos eles estarem agora afiliados a konoha, a única que realmente havia nascido na aldeia era Orihime. Mesmo assim, eles pareciam felizes e fiéis a vila que os acolhia. Além deste pequeno detalhe, eles  ainda eram um time novo, sem muita experiência de trabalho em equipe e com personalidades muito diferentes que tornavam tudo muito mais confuso.

A caixa que Unohanna segurava era bem pequena, cabia na palma da mão de qualquer um deles. A madeira escura era velha e parecia muito mal acabada, mas a fita trançada dourada que a amarrava parecia de longe ser um trabalho fino e caro.

Quando eles deixaram konoha, o sol começava a mostrar seus primeiros feixes de luz no horizonte. O castelo crepúsculo, destino do time 10 não ficava muito longe, era apenas uma questão de horas, no mais tardar na próxima madrugada eles ja estariam de volta a vila. Com Unohanna indicando a direção do castelo, eles caminhavam rumando ate ele.

A floresta até o castelo era densa, eles precisavam passar por grandes e frondosas árvores ou seguir pelo grama alta no solo.

situação escreveu:

• Ao seguir pelas arvores, irão gastar 2 de Stamina devido ao esforço por ficar pulando constantemente
  • Ao seguir pelo solo irão mais devagar, mas não sofreram qualquer outra consequência

Ver perfil do usuário

6[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 04, 2019 10:30 pm

O sol começava a sair quando eles chegavam a uma floresta mais densa, o solo era repleto de grama alta...

Sem nenhuma palavra Hitsugaya pulava em uma árvore e começava a pular, ou pelo menos essa seria sua idéia.

-- Espere mocinho -- Unohanna segurava ele no ar pelo braço, puxando-o para o chão
-- É mais rápido assim -- Hitsugaya fala de forma séria
-- Ah você é tão imprudente, nem espera pela gente -- Orihime colocava as mãos na cintura
-- Não temos pressa e eu estou com sono também -- Unohanna bocejava -- Vamos tranquilos pelo chão mesmo, ja ja a gente chega lá --

Kyouraku apenas observava a situação
"" Hitsugaya não esta nem ai pra ninguém, gosto dele...Estar nesse time talvez seja um bom experimento"" O menino esperava que alguma conversa ou discussão de inicia-se, mas muito pelo contrário. Hitsugaya concentia com a cabeça e começava a caminhar normalmente.

Hitsugaya era sim muito individualista, ele não perguntava nada a ninguém e confiava em suas próprias decisões, mas se um superior dizia algo ele acatava sem perguntar. Esse era o tipo de pessoa que ele era

""Nada de interessante...droga"" Kyouraku pensava um pouco mais atrás dos dois.

-- Kyo, vamos? -- Orihime sorria ao lado dele tombando a cabeça para o lado de um jeito fofo.
-- Kyo? Meu nome é Kyouraku -- Dizia rapidamente o menino sem pensar. Ele ignorava Orihime e começava a caminhar."" Será que ela seria um bom experimento?"" colava-se a pensar

Orihime ficava incrédula da forma como ele havia falado com ela. Depois, acabava indo junto dos outros pela grama alta.

""Kyouraku, ele é estranho... vou ter de pensar em outro jeito de criar uma comunicação boa com ele""

Mesmo com suas diferenças e confusões típicas de novatos, eles continuavam a sua jornada em direção ao castelo, indo pelo chão, em meio a grama alta...

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

Ver perfil do usuário

7[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qui Set 05, 2019 6:10 am

Um

Um
Staff
Staff
Aquele era sem duvida um Time curioso, Unohanna era uma sensei experiente, mas sua personalidade debochada a tornavam difícil de lidar. "Difícil de lidar" seria a melhor maneira de descrever o time 10 e seus membros, Hitsugaya era autoconfiante indo onde queria, pelo menos até que alguém fale não, seu respeito pelos superiores era grande apesar de tudo. Orihime por outro lado, parecia ser a pessoa com a mente mais equilibrada de todos eles, incluso a própria sensei.

Com uma comunicação quase inexistente, a kunoichi Kurama do grupo parecia a única preocupada com isso. Eles caminhavam pela grama alta, grama essa que chegava ate a cintura deles. O terreno era plano, mas pela falta de mobilidade e pelo "desconhecido", todos eles diminuiam o ritmo de caminhada inconscientemente.

A medida que se aprofundavam na floresta, a grama fazia barulho, se movendo de um lado ao outro pela passagem dos quatro. Alguns roedores e pequenos animais que viviam por ali se assustavam com todo aquele estardalhaço, fugindo e fazendo a grama se agitar, algo que tirava a atenção deles.

Não demorava para que o time chegasse a uma espécie de trilha de grama pisoteada e poças d'água. Algo que parecia muito bom, assim eles não precisariam continuar a andar pela grama.

O primeiro "ponto de referência" se encontrava um pouco mais a frente, uma grande árvore que cresceu curiosamente por dentro de rachaduras de uma pedra. Unohanna a conhecia bem, era a "árvore da pedra quebrada", aquilo significava o meio do caminho, ou quase isso. Mas, a trilha era algo novo, pelos conhecimentos de Unohanna um caminho mais desenhado na floresta só apareceria bem depois da pedra.

O sol ja estava mais alto no céu, ainda era manhã e não estava muito quente. Uma curiosidade era que por vários dias não houveram chuvas naquela região aproxima de konoha.

Situação escreveu:

• Gosto desse clima de "tanto faz" do time em geral, mas fique atento, se quer manter esse clima, de nada adianta eles serem completamente opostos nas narrações e nos combates por exemplo fazerem combinações e estratégias juntos "magicamente"
  • Continuem em frente, já estão quase na metade do caminho!

Ver perfil do usuário

8[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qui Set 05, 2019 3:54 pm

Um caminho aparecia junto do primeiro ponto de referência

-- O que é aquilo? -- Orihime apontava para a arvore -- A arvore cresceu na pedra? -- ela olhava para os outros três
-- Aquela é a árvore da pedra quebrada, é tipo quase no meio do caminho meu povo -- Unohanna colocava as mãos na cintura. Ela havia colocado a caixa que guardava a relíquia em um de seus bolsos
-- Ja estamos quase chegando então? -- Kyouraku falava -- Que bom --
-- Tem um caminho por aqui, vai ser mais fácil ir por ele -- Hitsugaya falava enquanto caminhava

Unohanna sabia que aquele caminho não existia antes, e mais, não havia chovido nos últimos dias, aquelas poças de agua eram estranhas fazendo a Jounnin ficar um pouco alerta. Mesmo assim ela bocejava e ficava em silêncio sobre isso.

Com Unohanna caminhando um pouco atrás, Hitsugaya seguia na frente, próximo de Kyouraku. Orihime ficava ao lado da Sensei
-- Retsu sensei -- Orihime parecia um pouco nervosa, mas aquilo era um nervosismo simulado -- posso falar com você um minuto? --

Unohanna a olhava e acentia com a cabeça e assim a menina continuava

-- Retsu sensei, acho que estou tendo problemas em me entrosar com Hitsugaya e Kyouraku, tem alguma dica? -- Orihime tentava ser controla e gentil, buscando de alguma forma fazer aquele time dar certo
-- ahh não -- Unohanna falava bocejando -- É a primeira vez que sou líder de uma equipe sabe -- Ela dizia com naturalidade
- Sério? Você nunca foi sensei antes? -- Orihime se surpreendia ""Ah que ótimo! Estou em num time ruim, os outros dois são desmiolados e estranhos, a sensei é super inexperiente! Isso vai ser um desastre! Tenho que trocar de time, não, não posso, nenhum ninja incrível ficou trocando de time. Se eu quero ser forte e respeitada na aldeia tenho que fazer isso dar certo!""
-- To tão surpresa quando você, quando o hokage disse que teria uma tarefa para mim eu achei que seria tipo um assasinato sabe, mas estou aqui cuidando de uns pirralhos -- unohanna ria de sua própria chateação -- Fica tranquila, se vai achar um jeito de falar com eles, achoo só que tipo você tem de saber o que eles gostam -- Unohanna bocejava. "" ir matar alguém seria mais fácil que ficar de baba com essas crianças. Ele sabia que não queria ser sensei de novo, não quero que o que aconteceu antes aconteça de novo..sabe, tipo eles todos morrerem. Unohanna, se ta amolecendo parece? Eles que se virem ne""

Eles todos caminhavam pela trilha de grama tranquilos. Unohanna ainda sem falar nada com os gennins colocava seus instintos para funcionar

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

- Eu estou fazendo tudo isso de proposito por que eles são um time que  não se entrosou ainda, quero tentar fazer eles ficarem "amigos" nessa missão

Ver perfil do usuário

9[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qui Set 05, 2019 8:16 pm

Um

Um
Staff
Staff
A equipe estava chegando perto da árvore da pedra quebrada, mas ainda faltavam alguns bons metros. Eles acabavam seguindo pela trilha, eles precisavam desviar das poças d'água, nada complicado, afinal a trilha era larga e bem demarcada. Unohanna se colocava em alerta, seus instintos e experiência começavam a valer a pena.

O time 10, se mostrava ainda desconexo, mas Orihime parecia ter interesse em concertar tudo aquilo, mesmo que essa vontade fosse puramente para sua própria satisfação e crescimento.

A trilha possuía cerca de 8 metros de largura, as poças estavam espalhadas pelos cantos quase tocando a grama alta. No meio da trilha Hitsugaya caminhava na frente com Kyouraku apenas 1 metros atrás dele a esquerda. Unohanna e Orihime estavam cerca de 3 metros distantes dos garotos, andando lado a lado enquanto conversavam.

Do lado direito, de dentro da grama alta saiam cinco shurikens em direção a Unohanna. Elas partiam da direita em um diagonal, isso significava que o seu lançador estava na grama alguns metros atrás das duas kunoichis.

Ao mesmo tempo do lado esquerdo, um ninja de longos cabelos loiros, calça escuras e colete grosso saia da grama alta em direção a Hitsugaya. Sua trajetória era retilínea, a parte inferior de seu rosto estava coberta por faixas brancas, nos braços do ninja, ele carregava luvas grandes que iam ate seus tocovelos, espinhos afiados apontavam para todas as direção nascendo da luva. O intuito desse ninja era com toda certeza desferir um soco em Hitsugaya usando os espinhos de sua luva para causar ferimentos mais profundos e mortais.

• Todos os personagens que possuírem 5 ou mais em Percepção, sentiram que estavam sendo observados. Podendo realizar uma ação antes das kunais serem disparadas
  • A idéia de fazer eles ficarem amigos na missão é boa, mas muito arriscada! Boa sorte!

Ver perfil do usuário

10[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Sex Set 06, 2019 9:02 am

Os instintos de Unohanna diziam que algo estava para ocorrer, ela poderia sim avisar a seus pupilos, mas apenas continuava a andar, ao lado de Orihime continuando sua conversa enquanto pré-ativava silenciosamente a Técnica de Substituição do corpo.

""Devo avisar os pirralhos? Éeee não, vamos ver como eles se saem""

Uma vez que o ataque inimigo começasse,  ela se fingiria de surpresa, tanto quanto os demais, deixando-se ser atingida.

Vendo a situação, Orihime pulava para trás se virando na direção das Shuriken, se afastando de Unohanna e da direção do ataque inimigo
---- Inimigos! A sensei -- Orihime não terminava de falar, apesar dela sempre tentar se manter calma, não esperava ver a sensei ser atacada, isso a deixava nervosa "" Calma, a se sei foi atacada, mas, mas, se ela foi atacada quer dizer que eles são fortes! O que vamos fazer?"" Apesar de tentar controlar seu nervosismo, ela não parecia bem, mesmo que em seu exterior o semblante estivesse calmo, em sua mente muitas preocupações passavam.

Com o grito de Orihime, Kyouraku e Hitsugaya agiam em alerta mas as ações dos dois eram bem diferentes. Kyouraku virava-se para trás, para olhar Orihime e saber o que estava acontecendo. Hitsugaya ignorava tudo e apenas se colocava em alerta, esperando por uma ação inimiga. Juntando as mãos e fazendo selos ele preparava a Palma vendaval para soprar aquele que o atacava. Usando isso para desestabilizar e provavelmente afastar o inimigo, Hitsugaya avançava para trocar golpes com ele usando o impacto da flor de cerejeira em seus punhos para maximizar seu poder.

Kyouraku, usava as habilidades provenientes de seu corpo tecnológico para visualizar os inimigos escondidos na grama, graças ao sistema sensorial e sua "lente" de raio-x ele deveria conseguir visualizar bem os inimigos na grama enquanto dava um leve "rodopio" para conseguir ver todo o arredor. Com isso ele gritaria para Orihime
-- São X! As Y horas! -- Falando alto, o menino erguia seu braço esquerdo e usando seu corpo tecnológico, liberaria de sua mão a Liberação de Escuridão: Desenho de Imitação da super besta - infantaria criando através do sistema de apoio os desenhos de dois soldados medievais que avançariam um para ajudar Hitsugaya e outro para ajudar Orihime.

Orihime segurava em sua mão sua flauta demoníaca, ela estava tenta pronta para alguma casualidade
""Venha me pegar"" pensava a jovem com algumas ideias na cabeça.

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

- Unohanna vai aparecer em uma árvore perto dali, mas vai continuar oculta por um tempo para observar os gennins
- Na fala de Kyouraku, usei X e Y para quantidade e direção dos inimigos, não sei quantos são, mas acho que com a visão de raio x consigo saber
- Espero que esteja conseguindo interpretar bem a personalidade de cada um deles, se tiver algo errado me diga por favor!
- Inclusive, a técnica de Kyouraku não sei bem o rank, acredito que seja algo em torno de C. Considere por favor que os dois soldados tem tamanho semelhante ao dele

Ver perfil do usuário

11[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Sex Set 06, 2019 8:03 pm

Um

Um
Staff
Staff
As shurikens pousavam sobre o corpo de Unohanna que caia ao chão deixando em seu lugar um tronco qualquer de madeira. Orihime se assustava com o ataque e ja pulava tomando distância do corpo da kunoichi, se aproximando mais dos seus companheiros. Ela sabiamente gritava avisando eles.

Kyouraku usava seu corpo especial para dar uma investigada no local, usando seus olhos de tecnologia apurada para varrer a área com sua visão de raio x. Com isso o garoto conseguia ver claramente um inimigo na grama alta próximo a área do ataque com Shuriken. Um segundo inimigo também era visualizado, mas este ja estava entrando em combate com Hitsugaya.

Os dois, Hitsugaya e o ninja inimigo iriam se enfrentar! Com uma rajada de vento, Hitsugaya soprava o ninja de volta para a grama alta, fazendo também alguns cortes em seu corpo e na grama, mas não era nada que o inimigo aparentemente não pudesse lidar. Hitsugaya e seu inimigo avançavam um contra o outro trocando socos rápidos e poderosos.

Apesar de Hitsugaya possuir socos incríveis graças a seu estilo do punho adamantino, de nada adiantava, pois seu inimigo era rápido, um pouco mais rápido que ele, o suficiente para desviar dos golpes e contra-atacar. Hitsugaya tinha mais dificuldade em evadir os ataques inimigos, o que resultava em alguns arranhões em seu rosto, ombros e peito devido aos espinhos das luvas desse ninja.

As palavras de Kyouraku, avisando seus amigos chegavam "tarde", pois assim que a posição do inimigo escondido na grama era revelada, ele já pulava para a ofensiva em Orihime. No ar com 8 Shurikens nas mãos, esse ninja as lançava contra Orihime. Diferente do ninja que atacava Hitsugaya, este possui a cabelos curtos, também loiros e com faixas no rosto, mas não possuía as luvas nos braços, ao contrário, usava botas espinhosas muito parecidas com as luvas de seu companheiro.

Ate aquele momento, Unohanna observava tudo de longe, de uma árvore nas redondezas.

Soldados de tinta surgiam das mãos de Kyouraku e corriam ate seus companheiros de time para assim os auxiliar. As Shuriken lançadas contra Orihime eram desviadas e rebatidas pela espada que o soldado carregava.

Ao mesmo tempo, Hitsugaya que estava tendo alguns problemas para emplacar seus golpes conseguia uma folga graças a intromissão do soldado de tinta que aplicava alguns golpes que os distanciavam.

Apesar de tudo, a situação estava igual, ninguém ainda havia conseguido criar alguma brecha ou emplacando um verdadeiro golpe.

• As personalidades estão bem representadas, caso algo saia dos conformes eu aviso
  • Como em sua descrição não deu características de cada soldado de tinta, eu mesmo o fiz
  • Como os inimigos iniciaram a ofencisa, o time 10 agora deve iniciar
  • Você não saberá os status ou técnicas que eles utilizam, a não ser que descubra isso em On.
  • O inimigo I é aquele com as luvas espinhosas, o II é o com as botas espinhosas

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
HP: 43
Chakra: 43 - 10 (C) = 33
Stamina: 25

Orihime Kurama
HP: 50
Chakra: 50
Stamina: 17

Hitsugaya Yuki
HP: 43.5 - 1 = 42.5
Chakra: 48 - 10 (C) - 10 (C) = 28

Nota: Recebeu apenas arranhões e graças ao 5 de constituição o dano foi reduzido

Unohanna Retsu
HP: 91
Chakra: 91 - 3 (E) = 88
Stamina: 81
Inimigos:
Inimigo I
HP: ?? - 10 = ??
Chakra: ??
Stamina: ??

Nota: O ataque Palma Vendaval deveria dar 20 de danos, mas o colete grosso e a durabilidade do ninja, reduziram 5 cada de dano. Resultando em 10 no HP apenas

Inimigo II
HP: ??

Ver perfil do usuário

12[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Sab Set 07, 2019 2:18 am

Orihime se surpreendia ao ver o soldado de tinta de Kyouraku.
"" Ate que ele é bom, mas se eu não fizer nada, serei ofuscada, preciso me destacar! Só assim conseguirei reconhecimento e subirei mais rápido!"" Pensava Orihime ja levando sua flauta a boca para utilizar o Genjutsu da flauta paralisante

""Vão pega-los meus soldados!"" Kyouraku entoava seus comandos, para que seus soldados de tinta atacassem os inimigos com mais fervor, buscando feri-los de maneira mais eficiente. Ele imaginava que se fizesse seus soldados acertarem os braços e pernas dos inimigos seria mais fácil vence-los.

""Droga, ele é bom!"" Hitsugaya pensava nervoso "" Não esperava que ele fosse desviar dos meus socos, gastei muito chakra atoa! Preciso vencer, não, vou vencer e será agora!"" Hitsugaya sentia sua reserva de chakra cair, apenas naquele momento, ele ja havia gastado quase a metade de suas energias e sabia bem disso, mesmo assim sua impulsividade individualista falava mais alto e ele partia contra o inimigo com seu impacto da flor de cerejeira

Unohanna ainda na árvore sorria, ela estava bem tranquila e parecia se divertir com toda a situação "" E não é que os pirralhos são melhores do que eu pensei meu povo? Ha, quem diria hein""

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

Ver perfil do usuário

13[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Sab Set 07, 2019 8:55 pm

Um

Um
Staff
Staff
O inimigo II, caia de seu movimento com as Shuriken no limite entre a trilha e a grama alta. Ele ja era atacado pelo soldado de tinta de Kyouraku, os dois trocavam golpes rápidos, mas o soldado de tinta parecia estar vencendo, causando cortes leves nos braços do inimigo. A cada corte, uma pequena quantidade de chakra era drenado do inimigo.

Hitsugaya continuava com sua investida, mas assim como das vezes anteriores, não conseguia emplacar seus golpes. O soldado de tinta se mostrava bem útil, ele era mais rápido e forte que Hitsugaya e acertava o inimigo I com uma perfuração em sua coxa. Tal feito só foi possível, graças ao inimigos estar com sua atenção dividida entre Hitsugaya e o soldado.

Sentindo da tensão, os inimigos saltavam para trás tomando distância. O inimigo I, fazia selos de mão criando três esferas elétricas a sua frente, enquanto o inimigo II mais defensivo se cobria com terra deixando sua pele escura muito dura e resistente.

Quando os ataques dos inimigos iam ser lançados, a flauta de Orihime tocava. A melodia entrava na mente de todos ali, fazendo com que os inimigos e ate mesmo aliados paralisaram.

As esferas de chakra pairavam no ar a frente do inimigo I, elas não se mexiam pois seu usuário estava completamente paralisado. O avanço do Inimigo II,  com seu corpo super resistente era interrompido. Ate mesmo Hitsugaya que estava para atacar seu adversário paralisava em seu movimento.

Orihime, conseguia paralisar quase todos ali presentes, mesmo essa não fosse sua intenção, era impossível saber exatamente. Unohana distante, estava bem, mas não parecia querer se intrometer. O mais surpreendente no entanto foi Kyouraku, ele estava normal, nenhum resquício de paralisia por seu corpo e como tal, os soldados de tinta manipulados por seu chakra poderiam se mover...

• A técnica de Orihime, ficará ativa ate que eles consigam se libertar ou que ela cancele o genjutsu. Por ser um genjutsu, não consume chakra continuamente
  • Unohanna, não foi atingida por causa de sua distância em relação a Orihime
  • Kyouraku, não foi atingido por causa da imunidade do hitokugutsu a genjutsu "comuns"

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
Chakra: 33

Nota: Soldado (10 Chakra absorvido), Soldado (20 chakra absorvido)

Orihime Kurama
Chakra: 50 - 10 (C) = 40

Hitsugaya Yuki
HP: 42.5
Chakra: 28 - 10 (C) = 18

Unohanna Retsu
Chakra: 88
Inimigos:
Inimigo I
HP: ?? - 15 = ??
Chakra: ?? - 20  - 10 (C) = ??

Inimigo II
HP: ?? - 3 - 3 = ??
Chakra: ?? - 5 - 5 - 15 (B) = ??

Ver perfil do usuário

14[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Dom Set 08, 2019 10:00 pm

"" Agora vou acabar com eles"" Orihime pensava sacando uma kunai e caminhando ate o inimigo mais próximo. Para esfaquea-lo.

Kyouraku sorria, entoando seu chakra para fazer seus soldados de tinta atacarem. A ideia de Kyouraku era basicamente acertar os inimigos com um único golpe forte e perfurar eles, com isso ele acreditava que conseguiria absorver chakra dos inimigos continuamente, sua intenção era esgota-los antes de finalizar suas vidas. ""Quanto mais chakra melhor ""

Hitsugaya paralisado ficava nervoso ""O que? Mas que coisa é essa? Música? Orihime! Droga é um genjutsu dela"" nervoso ele tentava se libertar da ilusão, mesmo não tendo certeza se era exatamente isso, ele conhecia Orihime da academia ninja e tinha uma noção básica das habilidades dela.

""Já é hora de intervir?"" Unohanna olhava os garotos com um sorriso, ela estava satisfeita com do resultado.

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

- Não sei bem como sair de um genjutsu, usei essa rodada para fazer o Hitsugaya detectar a ilusão e tentar sair na próxima como diz na regra
- Esse post ficou meio pequeno, mas acho que é o suficiente, se precisar de posts maiores me avise por favor

Ver perfil do usuário

15[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Seg Set 09, 2019 8:00 pm

Um

Um
Staff
Staff
Orihime estava satisfeita por sua técnica ter funcionado e paralisado seus inimigos. Mesmo que o ataque também tenha atingido seus aliados, ela não se importava. Queria se destacar, mesmo que isso custasse a eles, seus movimentos.

Hitsugaya ficava nervoso, ele não se agradava pelo fato de ter sido pego na técnica de sua própria companheira. Kyouraku, por sorte do destino, ou melhor por possuir uma habilidade poderosa e rara conseguia não ser afetado e apenas continuava seus movimentos.

Orihime acreditava que conseguiria atacar com os adversários naquela hora, ela usava uma kunai e se caminhava para se aproximar do inimigo II, o que estava mais perto dela. Mas se surpreendia ao ver o soldado de tinta de Kyouraku tomar sua frente e aplicar um golpe no inimigo II. Mas, graças a pele endurecida deste inimigo, o soldado não conseguia causar qualquer dano, mesmo assim o chakra dele era continuamente drenado apenas da espada do soldado de tinta estar em contato com ele.

O mesmo não ocorria com o inimigo I, quando a lâmina do soldado de tinta atingia seu corpo causando um ferimento no estomago, levava consigo uma parcela de seu chakra, mas graças ao ferimento e a dor provocada pelo mesmo, a ilusão era quebrada. Ainda com a espada cravada em seu corpo, o inimigo I aplicava vários socos no soldado de tinta que se desfazia em tinta, se derretendo no chão. O inimigo I, possuía agora uma ferida em sua coxa e outra em seu estomago, ambas vertiam uma boa quantidade de sangue, algo que a longe prazo poderia ser muito prejudicial. Tomado pela raiva, o inimigo I corria com dificuldade até Hitsugaya que estava paralisado desferindo nele um forte soco que o jogava varios metros para trás, deixando um grande hematoma em seu rosto, além de pequenos furos provenientes dos espinhos de sua luva.

Hitsugaya completamente indefeso, despertava de sua paralisia graças a dor do golpe inimigo. Seu nervosismo crescia, será que Orihime havia deixado Kyouraku livre da ilusão e prendido apenas ele? Era culpa dela ele ter sofrido um golpe tão forte? Essa eram coisas que se passavam em sua cabeça.

Mesmo com aquela situação, Unohanna estava observando, ela deixaria seus alunos apanharem?

• Um dos soldados está ainda absorvendo chakra do inimigo II, o outro soldado foi destruído e seu chakra foi enviado a Kyouraku
  • Você deve interpretar o nervosismo de Hitsugaya.
  • Lembre-se que essa missão possui um rolamento de aparição B, esse é apenas o inimigo normal dessa missão! Cuidado!

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
Chakra: 33 + 40 = 73

Nota: Soldado (20 Chakra absorvido), Soldado destruido (40 chakra absorvido)

Orihime Kurama
Chakra: 40

Hitsugaya Yuki
HP: 42.5 - 12.5 = 30
Chakra: 18

Unohanna Retsu
Inimigos:
Inimigo I
Chakra: ?? - 20 = ??

Inimigo II
Chakra: ?? - 10 = ??

Nota: Ele vai perder 10 de chakra por cada rodada que ficar em contato com o soldado de tinta

Ver perfil do usuário

16[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Ter Set 10, 2019 12:59 am

Orihime ficava bem surpresa quando o soldado de tinta tirava seu momento de glória. "" Quer droga é essa? Era o meu momento! Kyouraku não foi paralisado? "" Ela olhava para seu companheiro de time pasma. "" O que eu vou fazer agora então?"" logo em seguida a Hitsugaya era atacado e ela arregalava os olhos "" Ele vai ficar puto comigo, é parece que essa ideia não deu nada certo!""

Hitsugaya no chão depois de levar o golpe inimigo tentava se levantar limpando a boca, algo que era um costume dele "" Essa menina ta de brincadeira, me fez até ser atacado. Tenho de resolver isso com ela demais, e vou mesmo! Agora, terminar a missão, isso que importa"" pensava ele ao se levantar e se atirar contra o inimigo ""Esse cara vai se ferrar comigo agora!"" com seu punho levantado ele avançava contra o inimigo com o Impacto da flor de cerejeira.

Kyouraku observava a situação muito bem, um de seus dois soldados tinha sido destruído, mas sua função de roubar chakra havia sido bem sucedida. "" Isso aqui já deu, não me serve de inspiração nem de experimento"" pensava o garoto. Ele entoava seu chakra para fazer com que o soldado restante que deveria estar drenando mais chakra de um dos inimigos usasse sua espada para perfurar o olho do inimigo, que provavelmente não estaria tão duro quanto o resto do corpo, assim ele poderia matar rapidamente ele, ao fazer a espada entrar no cérebro do inimigo. -- HEY! -- Gritava para atrair a atenção do outro inimigo, o que estava ferido "" Vamos experimentar se esse corpo novo é forte"" Kyouraku se atiraria nele e não desviaria caso fosse atacado, queria realmente testar a força de seu corpo tecnológico. Uma vez bem perto do inimigo ele tentaria agarra-lo e em seguida usar sua Liberação de escuridão: Boca devoradora abrindo sua boca e tentando roubar todo o chakra que existia no corpo do inimigo.

Unohanna estava bem relaxada, sentada no galho de uma árvore próxima, ela não parecia ter a menor vontade de interferir ""Esses pirralhos tem de aprender, e vai ser do jeitinho mais difícil"" ela sorria.

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

- A liberação de escuridão será usada como rank A, acho que deve ser  o suficiente para roubar todo o chakra dele
- Esse rolamento de aparição vai quebrar minhas pernas! Já estou pressentindo isso T.T
- Não sei se reparou, mas estou fazendo cada paragrafo para um dos personagens, acho que assim fica mais fácil de escrever, mas acaba confundindo a "ordem cronológica" das coisas. Se tiver ruim, eu escrevo corrido na ordem certinha.

Ver perfil do usuário

17[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Ter Set 10, 2019 8:19 pm

Um

Um
Staff
Staff
Hitsugaya mesmo com raiva, tinha seus pensamentos focados na missão, apesar de depois querer resolver as coisas com Orihime. Essa por sua vez, ficava surpresa com tudo que ocorria, ela percebia que seus planos tinham dado errado.

Hitsugaya se levantava focado em seu inimigo, sua raiva era concentrada nele. Mas mesmo assim, não teve efeito, ou melhor não dava tempo dele realizar seu ataque. Assim como ele, Orihime ficava mais assustada ainda, ao ver a crueldade de Kyouraku.

O inimigo II, era morto de forma cruel, com uma lâmina atravessando sua cabeça tendo a porta de entrada seus globos oculares. O chakra do inimigo era drenado um pouco antes dele falecer. Kyouraku se jogava contra o inimigo I, tentando o segurar, mas não antes do mesmo aplicar alguns socos em seu rosto e peito, o barulho produzido pelos golpes era diferente do esperado, era quase como se duas armas de metal se chocassem, algo que deixava todos os ouvintes no mínimo curiosos. Agarrando o inimigo II, Kyouraku sugava com sua boca uma grande parcela de seu chakra, o suficiente para que ele caísse desmaiado no chão.

A sensei na árvore estava esperando pelo momento certo de intervir ou que seus alunos sofressem um pouco, mas pelo que parecia isso não aconteceu aquele momento.

• O inimigo II, perdeu 10 de chakra pelo contato com o soldado e mais 10 pelo ataque.
  • O inimigo II tem afinidade Doton, assim Kyouraku recebera 40 pontos de afinidade com esse chakra elemental.
  • O inimigo I tem afinidade Raiton, assim Kyouraku receberá 60 de afinidade com esse chakra elemental, algo que ele ja possui, assim não entra na contagem da regra de Meiton
  • Quando o soldado restante for destruído ou desativado, o chakra será enviado a Kyouraku.
  • Técnicas que tem como função única absorver chakra gastam metade do custo de chakra, por isso o Meiton usado por Kyouraku custou apenas 10

• Os inimigos foram derrotados, neste próximo post vejam o que farão com eles
  • Se essa dinâmica de equipe continuar assim, boa sorte com o desafio rank B!

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
Chakra: 73 - 10 = 63 + 20 = 83

Nota: Soldado (40 Chakra absorvido)

Orihime Kurama
Chakra: 40

Hitsugaya Yuki
HP: 30
Chakra: 18

Unohanna Retsu
Inimigos:
Inimigo I
HP: ?? (Inconsciente)
Chakra: ?? - 20 = ??
Stamina: --

Inimigo II
HP: Morto
Chakra: --
Stamina: --

Ver perfil do usuário

18[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 11, 2019 9:14 am

Depois que o inimigo caia aos pés de Kyouraku, ele se abaixava e usando seu corpo tecnológico transformava seu dedo em uma espécie de agulha fina e afiada tocando a testa do inimigo e fincando-a para atravessar o crânio. Tudo isso seria feito rápido e sem que seus companheiros percebessem, a vista dos outros seria como se ele apenas estivesse tocando o adversário e depois voltaria seu dedo ao normal
-- Parece que acabou -- Falava Kyouraku se levantando e olhando para Orihime e Hitsugaya.

-- espera, como assim? Você, você matou os dois ne? -- Orihime se aproximava de Kyouraku -- O que é isso? -- Ela apontava para o soldado de tinta -- É eu matei eles -- A expressão vazia de Kyouraku não revelava qualquer emoção, bem felicidade, nem tristeza -- Ah, é um desenho -- Ele sorria sem jeito com a aproximação da menina. Kyouraku era muito "frio" com tudo, mas o contato humano o deixava desconfortável, o que resultava em um jeito bobo de agir.

-- Droga, o que foi tudo isso? -- Hitsugaya se aproximava deles dois -- Orihime, você me colocou em um genjutsu por que? -- Hitsugaya encarava a menina. Ele estava é um nervoso, mas era alguém muito controlado e focado me sua tarefa, além disso não sábia mentir ou conversa e direito
-- Kyouraku venceu os adversários mas... -- Orihime estava claramente incomodada, aquele deveria ser seu momento de brilhar -- E desculpe ta? -- Ela sorria de um jeito fofo, tentando conquistar Hitsugaya -- Eu não sabia que ia afetar você -- Ela não queria criar confusão e não podia deixar que os outros descobrissem suas reais intenções de ser o centro das atenções ali.

Unohanna descia da árvore e ia até a trilha e os gennins, saindo da grama alta batendo palmas
-- Ora, ora então os pirralhos venceram! -- Ela dava um sorriso largo
-- Onde você estava? -- Orihime olhava para ela batendo seu pé no chão -- deixou a gente lidar com isso sozinhos, podíamos ter morrido! --
-- Mas não morreram, calma meu povo -- Unohanna ria

Kyouraku começava a mexer nos corpos mortos quando Hitsugaya se aproximava
-- O que está fazendo? -- Perguntava Hitsugaya
-- Vou levar eles comigo, acho que são boas matérias primas -- Kyouraku dizia sem olhar para seu companheiro
-- Levar? Vamos fazer um general adequado! -- Hitsugaya falava determinado
-- Ei, acho que não temos tempo de fazer um funeral... e o que como assim levar com você? -- Orihime ficava surpresa com as palavras dos dois garotos, principalmente por Kyouraku querer levar os corpos

-- Povo, povo, ninguém vai fazer nada -- Unohanna se aproximava segurando no ombros dos dois meninos -- Vamo dar um fim nisso e ir embora, vocês tem uma missão ainda não tem? -- Ela mostrava a caixinha
-- Vou levar os corpos, são matéria prima -- Kyouraku insistia
-- Vamos fazer um funeral -- Hitsugaya segurava a mão de Kyouraku com força.
-- Gente, vamos ser racionais aqui por favor? -- Orihime se intrometia, mas era ignorada. Hitsugaya e Kyouraku se encaravam.

Unohanna respirava fundo revirando os olhos, ela aplicava um golpe na cabeça de cada um dos garotos
-- Chega! Eu não sou babá não pirralhada -- ela dizia com um olhar descontente.

Hitsugaya se afastava e levava as mãos a cabeça sentindo alguma dor leve pelo golpe de Unohanna, já Kyouraku nem se mexia "" Então não é de carne e osso "" Pensava Unohanna sobre Kyouraku.

Depois de uma rápida discussão das crianças, Ele a resolviam enterrar os corpos, mesmo com Kyouraku sendo contra, afinal ele queria "matéria prima", um termo que  todos ali achavam estranho. Unohanna colocava todos para trabalhar nisso enquanto dava uma espécie de sermão.

-- pirralhada, escutem bem, vocês venceram por que esses ai -- Ela falava dos inimigos -- eram beeem fraquinhos, vocês são péssimos -- Ela respirava fundo -- você, não use técnicas que podem afetar seus amigos -- Dizia para Orihime -- Você, não saia por ai sem um plano, te custou muito chakra e uma cara horrorosa -- Dizia para Hitsugaya -- você, que raios de matéria prima o que? Você foi bem na luta, mas só isso, tem de conversa e mais, se é muuuito estranho -- Dizia para Kyouraku -- Galerinha é o seguinte, vocês são uma equipe, comessem a agir como tal --

Depois que os corpos estivessem enterrados, Kyouraku parecia pensativo, ele se aproximava de Hitsugaya
-- Eu sou médico, quer ajuda com isso? -- Kyouraku apontava para os machucados no rosto de seu companheiro de time
-- Não precisa -- Hitsugaya respondia baixinho e sério
-- Precisa sim! -- Orihime se aproximava -- A gente não sabe o que vai aparecer mais pra frente --

Hitsugaya acabava aceitando e assim, Kyouraku assim entoava seu chakra com a técnica da cura mística para recuperar as feridas de Hitsugaya. Kyouraku ja aproveitava também para segurar tanto Hitsugaya como Orihime afim de usar sua transferência de chakra para reestabelecer a energia dos dois.
-- É um bônus -- Kyouraku falava e já tomava distância. Hitsugaya e Orihime se olhavam com uma certa curiosidade.

Depois de tudo isso, eles continuavam em direção ao castelo. Kyouraku desfazia o soldado de tinta e Unohanna entregava a Orihime a caixa com a relíquia, eles fariam um revezamento a partir daquele ponto.

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

- Se possível quero reestabelecer completamente a vida e chakra de Hitsugaya e Orihime com as técnicas de Kyouraku
- Estou tentando arrumar isso, a ideia é eles começarem a se entender a partir se agora, ou pelo menos tentarem.

Ver perfil do usuário

19[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 11, 2019 11:08 am

Um

Um
Staff
Staff
O time 10 seguia se desentendendo, eles realmente não se davam bem. Depois de várias pequenas discussões, Unohanna colocava os gennins para cavar covas e enterrar os corpos dos inimigos. Ela estava bem desconfiada de Kyouraku, percebendo que seu corpo não era de carne e osso.

Depois de uma bronca, os gennins se mostravam mais solícitos, Kyouraku era o primeiro a "dar uma chance" ao time, ajudando Hitsugaya e Orihime a se recuperarem. O rosto machucado de Hitsugaya era curado, assim como as reservas de chakra dele e de Orihime eram restabelecidas.

O time 10, havia perdido muito tempo naquele processo de enterrar os inimigos, por isso precisariam se apressar para chegar ao castelo crepúsculo.

Longe do time 10, três pessoas observavam tudo sobre uma árvore
- Muguro...acha...eles...fracos -
- Hama, eles estão com a joia mesmo, ta com aquela mulher - Ele tinha um binoculo - A mulher não mi é estranha, não sei, acho que já vi ela em algum lugar -
- Muguro...acha...Bingo Book -
- É mesmo Muguro! Você é lerdo, mas é um gênio! - Pegava o Bingo book - Caramba, ela é a "Pantera de konoha", nossa ela vale mais que a joia! -
- Então vamos ter duas recompensas, isso é ótimo - ria uma menina olhando uma borboleta azul em sua mão
- Hama...quer...recompensa?...dinheiro...bom -
- Lógico que dinheiro é bom Muguro, mas Hama acho que ela é demais pra gente - Se preocupava
- Nigire, com meus novos olhos, ninguém fica no nosso caminho - Ria Hama retirando as faixas em seus olhos, relevava uma grande cicatriz, no olho esquerdo de Hama tinha um Sharingan Nv.2 e no direito um Byakugan
- Hama, calma, você não se acostumou com eles ainda, não faz nem dois dias que coloquei eles ai -
- Muguro...acha...esperar...melhor -
- Quietos vocês dois! Vamos pegar a joia e a mulher, e já decidi isso, quem é que manda aqui? Perderão a noção foi? -

• Kyouraku tem 40 pontos de afinidade Doton adicionais graças ao chakra absorvido do inimigo II
  • Resolvi dar nomes para esses inimigos, mas lembrando que nenhum dos personagens sabe qualquer coisa sobre eles. Quero testar sua habilidade de separar o on do off.
  • Seria legal ver mais interações, mais pensamentos e coisas assim dos personagens. Estão um pouco superficiais demais.

Status gerais escreveu:
Time 10:
Kyouraku Shunsui
Chakra: 83 - 10 (C) = 73 - 30 - 10 = 33 + 40 = 73

Nota: 40 de chakra absorvido pelo soldado foi adicionado ao chakra de Kyouraku
Nota: Transferiu 10 de chakra par Orihime e 30 para Hitsugaya

Orihime Kurama
Chakra: 40 + 10 = 50

Nota: Kyouraku recuperou 10 de chakra de Orihime, transferindo seu chakra para ela

Hitsugaya Yuki
HP: 30 + 13.5 = 43.5
Chakra: 18 + 30 = 48

Nota: Kyouraku curou Hitsugaya e recuperou seu chakra, transferindo 30 de chakra para ele

Unohanna Retsu

Inimigos B:

Nigiri

Muguro

Hama

aparência dos novos inimigos:

[Missão C] A relíquia de família I Df6c22dc66b8c9908882a51ba2dc5b89 (O magro é Nigiri, o corpulento é Muguro)
[Missão C] A relíquia de família I Naruto11 (Hama, considere que ela possui um olho branco e outro com Sharingan)

Ver perfil do usuário

20[Missão C] A relíquia de família I Empty Re: [Missão C] A relíquia de família I em Qua Set 11, 2019 10:54 pm

Como eles haviam perdido muito tempo, Unohanna apressava os gennins. Assim os quatro continuavam a caminhada ate o castelo crepúsculo.

Orihime se aproximava de Hitsugaya enquanto eles caminhavam
-- Hitsugaya, eu queria me desculpar melhor...não era minha intenção atrapalhar você, mas entrei em pânico, achei que funcionaria --  Orihime fazia uma cara fofa e de do tentando comover Hitsugaya. "" Apesar de ter tudo dado errado, acho que vou conseguir me desculpar....se bem que se não fosse o Kyouraku, teria dado certo, depois preciso falar com ele, tenho que saber mais""
-- Fiquei nervoso na hora, mas agora ja passou, esta tudo bem não se preocupe -- Hitsugaya não era de criar caso, ele acabava deixando pra lá em prol da missão. -- Precisamos conversar mais, como a sensei disse, precisamos ser uma equipe - Ele olhava para Orihime sério, e se virava para Kyouraku o chamando com a mão. Mas Kyouraku distraído olhando para o nada não percebia.

"" Eu devia ter pego aqueles corpos, seriam matéria prima...se bem que eles morreram tão rápido, não seriam matérias primas de qualidade...""
-- Kyouraku, vem aqui um pouco - Chamava Orihime com com sorriso.

Um pouco atrás das crianças que se reuniam andando lado a lado, Unohanna soltava um sorriso. "" Olha só, acho que sou uma boa senado no final das contas, quem diria de assassina iria ser babá...Tenho que admitir, ser babá é muito mais difícil""

-- Me..me chamaram? -- Kyouraku não se dava bem com outras pessoas.
-- Eu e Hitsugaya estavam conversando sobre a equipe, que precisamos conversar mais --
-- Precismaos conhecer uns aos outros, para o bem das missões -- Hitsugaya se mantinha sério, enquanto Orihime parecia mais gentil
-- Conversar e se conhecer... Tudo bem -- Kyouraku falava, mas em seu interior estava nervoso com essa possível intromissão, de não gostava de se abrir com os outros.

Orihime e Hitsugaya ficavam esperando Kyouraku falar mais alguma coisa, mas nada acontecia, um clima estranho se criava.
-- Já sei! Vamos nos apresentar certinho primeiro que tal? Na nossa primeira missão a gente mal se falou e no treinamento também -- Orihime tentava criar um clima amigável com um sorriso -- Eu me chamo Orihime kurama, acho que isso vocês ja sabem ne, eu nasci e cresci na vila da folha e ...deixa eu ver...Eu quero ser uma ninja bem forte e uso principalmente técnica de suporte e vocês? -- Apesar de Orihime iniciar a conversa, ela ainda não contava suas hhabilidades, não se sentia confortável com isso ainda, além de que preferia manter uma certa distância, achando que conseguiria manipular eles pouco a pouco.
-- Hitsugaya Yuki, nasci em kiri, sou mais direto, punho adamantino, clones e..só -- Hitsugaya era não sabia mentir, assim ele sempre falava a verdade de forma direta, porém seu trauma do passado o impedia de falar ou comentar sobre sua kekkei genkai. Um silêncio se instaurava ate que Kyouraku começasse a falar
-- Ah sou eu já...Eu, eu sou...ham..Kyouraku...e não sei bem onde eu nasci, ja fui pra vários países...eu gosto de artes, desenho, música, marionetes, origami essas coisas -- Kyouraku parecia distante, ia os por que falar sobre si mesmo era muito difícil para ele.
-- Desenho ne? Aquele soldado que apareceu, erma desenhos seus ne? Você tinha comentando isso -- Orihime já conhecia um pouco de Hitsugaya, mas estava curiosa sobre Kyouraku, principalmente sobre como ele tinha saído do genjutsu tão rápido. Mas não podia falar nada, ja que tinha falado para Hitsugaya que tudo aquilo foi um acidente.
-- É, era um desenho -- Kyoirkau falava de forma direta.

A conversa ocorria enquanto eles andavam em direção ao castelo.

Legendas
-- Hitsygaya --
-- Unohanna --
-- Orihime --
-- Kyouraku --

- Estou tentando fazer eles se conhecerem, mas ainda estão todos meio receosos sobre isso
- Sobre o on é o off, faria todo o possível para não misturar! Nem comentei nada sobre esses novos inimigos na narração

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: