Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Campo de treinamento] Time 10

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Campo de treinamento] Time 10 Empty [Campo de treinamento] Time 10 em Dom Set 01, 2019 10:19 am

[Campo de treinamento] Time 10 7d9d8c3604c700613e134a62daf664167dfbdd84_00

Time 10
- Sensei Retsu Unohanna
- Alunos Yuki Hitsugaya, Kurama Orihime e Shunsui Kyouraku

Ver perfil do usuário

2[Campo de treinamento] Time 10 Empty Re: [Campo de treinamento] Time 10 em Dom Set 01, 2019 10:23 am

Após a primeira e bem sucedida missão o time 10 se reunia em um campo de treinamento qualquer de konoha

- Vocês não foram taaao mal quanto eu achei - Unohanna sorria olhando os gennins - Vou deixar vocês tinindo! - O sorriso dela não parecia algo bom para eles - Eu li as fichas de vocês da academia, estão se achando demais! - Ela aumenta o tom de voz quase gritando

Os três gennins não se sentiam muito confiantes perante aquela sensei tão..."estranha", Orihime ameaçava falar alguma coisa quando Unohanna a encarava
- Você - Apontava para Orihime - Vai treinar sua habilidade sensorial! - Ela fazia selos de mão e criava dois clones. Os clones logo se transformavam em gatos pretos e sumiam na vegetação - Encontre eles ou vai ficar sem almoço! - Ela gargalhava
- O que? Mas não é assim - Orihime nao conseguia terminar sua frase o olhar da sensei era de certa forma um pouco amedrontador. Abaixando sua cabeça a menina se distanciava um pouco deles e se sentava no chão, a menina começava a concentrar sua técnica sensorial para tentar ampliar seus sentidos com o chakra e assim poder localizar os clones "gatos" da sensei.

- Você - Unohanna se aproximava de Hitsugaya - Quer treinar outras coisas? - Ela sorria passando a mão no rosto do garoto - Posso te ensinar vaaaarias coisinhas - Ela dizia com um tanto quanto malicioso e sexual.
- Éeee, não acho que seja apropriado - Hitsugaya ficava corado e Unohanna ria alto em uma gargalhada falsa
- Vai treinar selos então - Ela criava um clone - Se não copiar os selos de mão na mesma velocidade que a minha vai ficar sem almoço! - Ela ria e seguia para falar com Kyouraku.
- eee sim - Ele dizia olhando o clone com preocupação. O clone rapidamente sumia, Isso fazia Hitsugaya ficar confuso procurando pelo clone virando-se para tentar encontra-lo, ele logo via o clone sentado sob uma árvore acenando e chamando por ele.

- Você - ela sorria fazendo um clone - Tem só de chegar ate essa moça bonita - Dizia de si mesma apontando para o clone - se chegar ganha um presente - o sorriso malicioso e sexual de Unohanna causava um desconforto em Kyouraku
- Isso não e divertido - Ele falava na lata, sem freios
- Não é pra ser divertido, é pra ser um treino! - Ela ria - Mas depois eu prometo me divertir com você - Ela dizia erguendo uma sobrancelha

Sem deixar Kyouraku responder sumia da vista deles...

- Este é um post de ambientação para treinamentos
- Orihime vai treinar Percepção
- Hitsugaya vai treinar Manipulação de selos
- Kyouraku vai treinar Determinação
- Unohanna vai treinar Constituição/Raciocínio/determinação (não sei bem onde se encaixa esse treinamento)

Ver perfil do usuário

3[Campo de treinamento] Time 10 Empty Re: [Campo de treinamento] Time 10 em Seg Set 02, 2019 6:03 pm

Treino Orihime

Orihime sentava na grama parecia um pouco descontente com aquela sensei, ela imaginava que um líder de esquadrão seria muito diferente do que Unohanna era. Mas, pelo menos ela passava algo para eles fazerem, mesmo que descontente a menina começava a se concentrar, ela usava seu chakra para ampliar sua capacidade de sensoriamento através da seu técnica sensorial. A garota conseguia sentir facilmente as pessoas que estavam mais próximas, Hitsugaya, Kyouraku e os clones da sensei que os acompanhavam. Estendendo um pouco mais a área, ela tentava localizar os clones de Unohanna transformados em gatos. Ela não entendia o por que da transformação, mas tentaria do mesmo jeito.

Para alcançar maiores distâncias ela precisava afiar sua ppercepção, pois ao lançar sua técnica em longas distâncias, ela não conseguia discernir muito bem o que eram pessoas, animais ou outras coisas. Além disso, sua percepção ocorria em flashs, lançando sua técnica a distância máxima que conseguia e depois a retrocedendo devido a ainda não possuir a capacidade de manter aquilo estável em uma grande área. As idas e vindas de sua habilidade sensorial aconteciam muitas vezes, e um pouco de suor escorria pelo rosto da menina devido ao esforço constante.

Com o passar das horas, pouco a pouco ela conseguia se manter por mais instantes cobrindo uma área maior, mesmo que sua sensibilidade não fosse das melhores. Quanto um sino tocava. Ela via Unohanna no centro do campo de treinamento sorrindo, aparentemente o tempo havia acabado, ele havia literalmente voado! Talvez fosse apenas pela alta concentração da jovem em sua tarefa, o tempo passou tão rapido que Orihime se surpreendeu.

Treino Hitsugaya

Sentado de frente a um clone de Unohanna sob a sombra de uma árvore, Hitsugaya não conseguia olhar diretamente nos olhos dela. Isso por que ele sentia uma tensão estranha vinda do clone. Uma tensão que corria seu corpo de um jeito desconfortável, ele sabia que as atitudes de sua sensei era provocativas, mas ele esperava que aquilo fosse propositalmente para o treinamento.

O treinamento começava com o clone de Unohanna fazendo selos lentamente e ele a acompanhava. Mas ao passar dos minutos,  a velocidade que o clone realizava os selos ia aumentando rapidamente. O garoto precisava se focar completamente nas mãos da sensei para conseguir visualizar os selos e repeti-los, mas não demorava muito para que isso se tornasse quase impossível.

As mãos de Hitsugaya começavam a doer devido ao esforço incomum que realizavam, vê a ou outra ele errava os selos se atrapalhando muito e nem mesmo completando os selos corretamente. A velocidade de Unohanna nos selos de mão era incrivelmente superior as dele. Quando tais erros ocorriam, eles voltavam da estava zero, de iniciando os selos lentamente e aumentando a velocidade...

Não demorará para que Hitsugaya conseguisse aumentar sua velocidade de selos, mas ele ainda estava realmente longe de acompanhar a sensei. Um sino tocava e a atenção de Hitsugaya era completamente tirada de sua tarefa, Unohanna estava no centro do campo de treinamento sorrindo.

Treino de Kyouraku

A poucos metros do clone de Unohanna, Kyouraku não acreditava que aquele treinamento fosse útil, ele não entendia como apenas caminhar ate ela fosse ser um treinamento.

Quando o jovem dava seu primeiro passo em direção ao clone, uma aura assassina e assustadora corria do clone em direção a ele. Por instantes, ele travava, sentia que se ele desse se quer mais um passo ou mesmo se movimentasse teria sua vida tomada.

O segundo passo ocorria lento e esforçado, como se ele estivesse levando consigo uma gigantesca rocha, como se eles tivesse puxando com seu corpo quilos e quilos... aquilo se mostrava muito mais difícil do que ele havia imaginado, na realidade ingiNtas vezes mais difícil. Quando o sino tocava, ele mal havia dado cinco passos. O medo é o estresse mental que ele acarretava em sua mente faziam-no sentir uma dor de cabeça e um mal estar gigantesco.

Treino de Unohanna

Apos passar as tarefas para seu alunos e deixar seu clones com eles, Unohanna saia do campo de treinamento, ela ia ate a avenida comercial ver roupas, comer alguns lanchinhos e passar seu tempo. Quando a hora do almoço acontecia, ela então retornava para o campo de treinamento badalando um pequeno sino que tomava a atenção de todos.

Instantes depois, os clones desapareciam. Apesar de sua habilidade com clones, os clones das sombras possuíam uma  certa "desvantagem". O esforço e energia gastos pelos clones refletiam diretamente no corpo do usuário, ou seja todo o esforço físico e mental que os clones fizeram havia sido transferido para o corpo de Unohanna. Os braços dela tinham um certo desconforto devido ao treinamento com Hitsugaya, sua mente também era afetada ligeiramente devido a ficar constantemente enviando sua intenção assassina em Kyouraku e suas reservas de chakra pareciam levemente cansadas devido a manter a técnica de transformação nos clones que auxiliaram Orihime. Tudo isso, apesar se pouco, causava um certo cansaço ao corpo original de Unohanna.

- Nenhum de vocês completou o treino! - Dizia ela no Centro do campo de treinamento - Vocês são bons pra caramba hein? - Ela debochada - Mas tudo bem! Vou transformar vocês em sintonia excelentes, não posso dizer que vai ser gostoso, por que não vai - Ela sorria maliciosamente

- Orihime, treinou percepção tentando ampliar seu alcance
- Hitsugaya, treinou selos tentando aumentar sua velocidade de execução
- Kyouraku, treinou determinação tentando continuar a se mover mesmo contra o instinto assassino de unohanna
- Unohanna, treinou constituição aguentando o estresse corporal criado pelos clones

Ver perfil do usuário

4[Campo de treinamento] Time 10 Empty Re: [Campo de treinamento] Time 10 em Ter Set 03, 2019 1:41 am

Um

Um
Staff
Staff
Avaliação

Gostei que antes dos treinamentos fez um post de ambientação para explicar por que e como eles acabaram treinando. Isso poderia ser adicionado diretamente em seus respetivos treinos, mas a ideia de separar tornou muito mais coerente.

Os treinamentos dos três gennins foram bons, transpareceram o esforço e ficou claro o objetivo. As interações com a sensei também ficaram interessantes, gosto de como esse time "se entende sem se entender" possuindo uma sincronia estranha e curiosa, o que ao meu ver faz bastante sentido graças ao time ser recem formado. As personalidades de cada personagem ficaram bem claras, algo muito bom.

Você conseguiu fazer textos rápidos e com foco quase que exclusivamente nos treinamentos, parabéns. Mesmo que o foco seja no treinamento, ainda a um pouco de suas personalidades em cada um, o que deixa as coisas mais fluidas.

Mas nem tudo são flores, notei alguns erros ortográficos - algo recorrente em seus textos, mas ja vi que deram uma boa diminuida - . Fora estes erros, gostaria de destacar algumas coisas que poderiam ser melhor exploradas, no treino de Orihime senti falta dela buscar pelos gatos com sua habilidade, no treino de Hitsugaya gostaria de ter visto qual seria a sequência de selos que eles estavam realizando, já com Kyouraku seria melhor ter colocado mais as emoções dele a mostra devido o perigo simulado explorado. Com Unohanna, acredito que tenha tentado simular a mesma situação de quando Naruto treinou seu rasenshuriken, colocando estresse mental e físico no corpo dela, o treino dela foi o mais elaborado, mesmo que tenhamos entendido sua ideia, acredito que por ela ja possuir uma certa pontuação nesse atributo, fazer tão poucos clones não resultaria em um verdadeiro mal estar ou um treinamento real como foi com os gennins. Essas considerações refletiram nas recompensas.

Recompensa:
Orihime - 2 PER e 5 xp
Hitsugaya - 3 M.SE e 5 xp
Kyouraku - 2 DET e 5 xp
Unohanna - 1 CON e 5 xp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro