Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Qua Ago 21, 2019 11:45 pm

Um

Um
Staff
Staff
Integrantes: Kyouraku shunsui, Orihime Kurama, Hitsugaya Yuki e Unohanna Retsu.
Aldeia: Vila Oculta na folha
Rank da Missão: D
Narração: Parcial
Rolamento de Aparição: não

Fuga da Reserva Zeroth I
Rank: D
Descrição: Na reserva Zeroth de konoha, ouve uma fuga durante a noite. Vários animais conseguiram fugir, mas entre eles existem alguns perigosos para civis, que a equipe da reserva não pode capturar sozinha. A missão é encontrar e capturar, sem causar danos, o leão, urso e cobra que ainda não foram capturados.



Última edição por Um em Qui Ago 22, 2019 7:44 pm, editado 1 vez(es)

2[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty Re: [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Qua Ago 21, 2019 11:51 pm

Um

Um
Staff
Staff
Parte I

  • Sair da atribuição de Missões e seguir a reserva, onde serão conseguidas informações sobre os animais
  • O primeiro animal a ser capturado deve ser o urso
  • Por meio de confusões na área sul, deveram localizar o leão



Última edição por Um em Qui Ago 22, 2019 7:45 pm, editado 1 vez(es)

3[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty Re: [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Qua Ago 21, 2019 11:51 pm

Dados


Colaboradores
Colaboradores
O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :
[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Chuva_11

4[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty Re: [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Sex Ago 23, 2019 3:55 pm

Ruller

Ruller
Depois de receber a notícia de que aquelas pessoas seriam seus companheiros de equipe, Kyouraku ficou supreso. Aquelas pessoas eram muito diferentes.

- Muito bem, escutem só - Unohanna se pronunciava - Senhorita Kurama, senhores Yuki e Shunsui, boa sorte! Não precisam de mim para isso não é? - Ela sorria dando um tapinha nas costas de Hitsugaya.
- Como é? - Orihime encarava a mulher - Você não é nossa sensei? -
- Bem, sim eu sou, pelo menos é o que diz esse papel...mas sabe, vocês nao parecem muito promissores, tchal - Unohanna saia pela porta sem deixar ninguém falar nada
- Que mulher rude - Comentava Hitsugaya - É um prazer conhecer vocês, eu sou Hitsugaya Yuki, vamos terminar essa missão sem ela, acredito que consigamos - Hitsugaya parecia sério e muito bem determinado e centrado.
- A nossa sensei, é uma pessoa ruim - Orihime se levantava da cadeira e olhava para os dois garotos - Vamos então? Vamos mostrar para ela que somos muito promissores - Orihime parecia brava, ela não gostava de ser menosprezada.
- Tudo bem por você? - Hitsugaya dirigia-se a Kyouraku
- Uhum, pode ser - Dizia o garoto.

A improvável equipe deixava o centro de atribuição de Missões, os três caminhavam em direção a reserva zeroth, mas o silencio constrangedor parecia incomodar todos eles.

- Vocês gostam de origami? - Kyouraku tentava quebrar o gelo, ele pegava um papel e fazia um pássaro
- É muito bonito - Comentava Orihime, ela se aproximava de Kyouraku com um sorriso gentil - Você é Kyouraku Shunsui não é? Foi você que foi aprovado como gennin mesmo sem ter ido na academia -
- Bem..hamm - Kyouraku ficava meio tímido, ele não costumava falar muito
- Deixe-o em paz Orihime - Hitsugaya aproximava-se - Desculpe por ela, não queremos nos me ter na sua vida -
- Hitsugaya... Diga por você! Sabe Kyouraku, ele é todo certinho, na academia era um tédio - ela dava um sorriso travesso
- Vocês..ham.. estavam na mesma sala? - Perguntava Kyouraku
- Infelizmente sim! - Exclamava Orihime
- Certamente, apesar de não termos tido muito contato - Comentava Hitsugaya - Inclusive, chegamos a reserva, vamos conversar com o supervisor - Hitsugaya comentava ja tomando a frente
- Quem disse que você é o líder? - Orihime mencionava colocando-se na frente do garoto de cabelos bicolores.
- Acredito que eu seja o mais indicado - Hotsugaya ficava serio
- Por que acha isso? - Orihime colocava as Matos na cintura - Creio que eu seja a mais indicada para isso, minhas notas de comunicação e extração de informações foram melhores que as suas na academia - Ela soltava um risinho

Enquanto os dois tinham uma pequena discussão, Kyouraku seguia em frente entrando na cabine da reserva.

- Ele já foi na frente - Hitsugaya interrompia sua conversa com Orihime apontando para Kyouraku.

A menina se virava surpresa, ela havia julgado o garoto, imaginando que ele seria o tipo tímido e introspectivo. Algo que de fato, ele era. Mas o que a jovem não sabia era que socialização não era seu forte, ele julgava as coisas e agia.

Antes que os dois chegassem a cabine, Kyouraku saia da mesma
- Parece que...ham... forma três animais que fugiram - Dizia Kyouraku
- Você devia ter nos esperado - Mencionava Orihime
- Isso não importa, quais foram os animais? - Falava Hitsugaya
- hamm...bem.. - Kyouraku demorava para falar e a garota ja se pronunciava
- Diga de uma vez, não tenha medo - ela se aproximava de Kyouraku com um sorriso. Aquilo deixava o garoto ainda mais tímido
- Bem...Eles não..não sabem muito bem como os animais fugiram, faltam apenas um urso, um leão e uma cobra para pegar - suspirava Kyouraku, como se fosse uma grande dificuldade falar em público, ou melhor falar.
- Deram mais alguma informação? - Hitsugaya indagava
- Eles.. disseram que o urso esta em uma árvore bem alta aqui perto, que vão nos acompanhar ate lá , mas...os outros animais.. -
- Vamos nos dividir então, um de nós vai com eles pegar o urso, os outros dois procuram o leão e a cobra - Hitsugaya parecia determinado - Eu irei atrás do leão - Hitsugaya começava a caminhar saindo o lugar
- Espera, temos de conversar direito sobre isso - Orihime chamava o menino, mas ele dava de ombros saindo dali.

- Acho que somos nos dois só - Dizia Kyouraku
- Ele não ouve ninguém, não dá assim - Falava Orihime meio nervosa, ela respirava fundo e se acalmava - Com o quer fazer? Não gosto da ideia dele de nos separarmos, mas faz sentido -
- Por mim...podemos ir juntos com o pessoal da reserva, mas... hamm.. Como você quiser - Kyouraku apesar de dizer que gostaria de ir junto de Orihime, mas ele realmente preferia ir sozinho, afinal não era muito de socializar.

Depois de uma rápida conversa,  os dois se separavam, Orihime ia junto dos responsáveis pela reserva e Kyouraku buscava pela cobra.

Junto da equipe da reserva, Orihime se saia bem. Os responsáveis seguiam com ela ate uma grande a core próxima a zeroth onde ali encontravam um grande urso negro, com mangas marrons nos olhos.

- Por favor, poderiam tampar os ouvidos? - Orohime soltava um sorriso gentil e fofo
- Claro, claro - diziam os homens que a caminhavam até o urso. Eles coravam um pouco, devido aos gestos sutis e belos da menina, ficando um pouco acanhados.
- Obrigada - Ela pegava então sua flauta demoníaca e tocando a mesma criava uma linda melodia que infelizmente os homens não conseguiam ouvir, devido a eles estarem com seus ouvidos tampados.

O urso no alto da árvore rugia, mas poucos instantes caia da árvore paralisado. Ela indicava a criatura e os homens usando uma espécie de grande gaiola com rodas colocavam o animal de na mesma, levando-o para a reserva

- você foi de muita ajuda, falarei bem de ti em meu relatório - Comentava um dos responsáveis. Orihime abria um largo sorriso, feliz por falarem bem dela.

Enquanto isso ocorria, Hitsugaya estava no alto de um prédio, um dos maiores da área leste, ele observava o lugar pensando em onde o leão poderia ser encontrado. Próximo  avenida comercial, ele via alguns problemas, gritaria e pessoas correndo. Haviam alguns shinobis nos telhados.

- Vamos lá - Comentava sozinho, ele não sabia exatamente o que poderia estar ocorrendo, mas seguia para aquela área, a sul para averiguar o tumulto.

Chegando próximo, um shinobi no telhado o parava
- Ah um leão solto, estamos contratando a reserva zeroth já -
- Não é necessário, eu sou um enviado da reserva para captura o animal - Dizia Hitsugaya deixando o homem no telhado e pulando para o chão na avenida.

O animal estava no meio da larga rua, rugindo. Os ciclos haviam se abrigado no interior das lojas e restaurantes com medo...

O clima chuvoso, estava começando a piorar, as nuvens escuras começavam a se aglomerar sobre konoha, provavelmente choveria logo.

5[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty Re: [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Sab Ago 24, 2019 4:09 pm

Um

Um
Staff
Staff
Parte II

  • O leão deve ser capturado com dificuldade, ele deve possuir habilidades com chakra
  • A reserva não deve influenciar em nenhuma das próximas capturas, o clima deve piorar muito
  • A cobra deve ser encontrada rodeada de outras cobras diferentes, cercada por varias peles secas de cobra branca

6[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty Re: [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Seg Ago 26, 2019 10:15 am

Ruller

Ruller
Quando Hitsugaya descia ao solo, ele é o leão encaravam-se por alguns infantes. As pessoas na rua, abrigadas em lojas e casas tinham medo.

- Eu estou aqui para levar o animal para a reserva - Dizia Hitsugaya em voz alta erguendo sua mão. Ele esperava que assim nenhum dos ninjas nos telhados interferissem.

Hitsugaya cuspia um pouco de agua que rapidamente tomava forma de dois clones. Os clones avançavam contra o leão que sentindo-se ameaçado rugia alto. O rugido da fera parecia possuir chakra junto dele, fazendo com que um dos clones rapidamente se desfizesse. O segundo clone era rapidamente destruído quando a fera aringia-o com sua forte pata.

Rugindo a criatura avançava sobre Hitsugaya que cuspia agua para cima criando novamente um clone. Este clone sobre o original o puxava para cima desviando assim o ataque da criatura. Porém, o leão erguia a cabeça e rugia novamente, como antes o rugido destruía o clone de água. No ar, Hitsugaya criar uma plataforma de gelo circular que servia como escudo contra o rugido da fera, subindo sobre ela, o garoto conseguia manter-se no ar flutuando e afastava-se da criatura.

Usando novamente ah a cristalização de gelo, o garoto de cabelos bicolores criava pequenos discos de gelo e os lançava no leão, apenas para atingir a região próxima as patas da criatura e chamar sua atenção mais afetividade.

Usando sua plataforma de gelo, Hitsugaya distanciava-se da criatura que começava a lhe perseguir. Cuspindo água, o garoto criava dois clones de água que ao invés de atacarem a criatura, afastavam-se e corriam pelas ruas pedindo que todos saíssem das mesmas, pois  ideia de Hitsugaya era conduzir o leão ate a reserva.

Usando-se de sua plataforma e pequenos discos de gelo, o garoto conseguia uma rápida movimentação e ainda atiçava a fera para que esta continuasse a segui-lo. Assim, pouco a pouco ele seguia levando o animal para a reserva.

A criatura, logo visualizava a reserva ao fundo, isso fazia-o parar e retroceder. Ele não queria voltar pelo que parecia.

Hitsugaya, usava discos de gelo para criar "paredes" transparentes para interromper a fuga do animal.

- Não vai fugir de mim - Dizia Hitsugaya saltando de sua plataforma e ficando frente a frente com o animal. Os clones de água que antes estavam afastando as pessoas voltavam para auxiliar seu original, cercando o animal.

O primeiro clone atirava-se contra o leão, isso era parte do plano de Hitsugaya que ja enfiava uma segunda técnica. Quando a fera atingia sua pata no clone, este se desfazia, mas a água começava a rodear o leão. O segundo clone pulava sobre o animal estourando e aumentando a água ao redor dele. Hitsugaya avançava a medida que a água aglomerava-se ao redor da criatura e ao tocar na grande bolha que segurava o leão, Hitsugaya finalizada sua prisão de água.

Não demorava para que o animal começasse a ficar sem ar e perdesse a consciência, isso era o suficiente, Hitsugaya desfazia sua técnica deixando o leão inconsciente e molhado no chão.

- uffa - ele respirava fundo. Cuspindo mais água, o garoto criava novos clones que ajudavam ele a literalmente carregar o animal ate  reserva.

Aquilo não demorava muito, visto que a reserva estava a poucos metros deles. Chegando mais perto, os responsáveis indicavam a jaula da criatura e Hitsugaya e seus clones o colocavam la dentro.

- tem muitos Hitsugaya! Se um já é ruim, imagina tantos - Ria Orihime se aproximando
- Quanto a faltam? - Hitsugaya ignorava o comentario da garota
- Só a cobra, você pegou o leão, eu ja peguei o urso... você demorou hein - Ria Orihime
- Onde está Kyouraku? Ele que ficou responsável pela cobra? - Hitsugaya não era muito de sorrisos
- Se você tivesse ficado aqui quando conversamos, saberia que sim, ele ficou responsável pela conta - Ela dizia querendo irritar ele.
- Vamos atrás dele então - Hitsugaya começava a sair, quando ela pegava no braço dele
- Espera, vamos ver como ele vai se sair, por que ttipo a gente se conhece, por mais que não nos damos bem, sabemos que somos bons, a gente nunca viu ele, melhor ver se ele é tão bom quanto a gente - Ela sorria com um ar de superior
- Temos de terminar a missão - Hitsugaya falava serio.

Enquanto tudo isso ocorria, Kyouraku encontrava a cobra próxima ao cemitério da vila. Ele estava em uma pequena mata, uma grande árvore com raízes aerias parecia ter se tornado sua nova casa. Ao redor da árvore, Kyouraku observava muitas trocas de pele, e o mais estranho era que todas eram brancas. Investigando e se aproximando mais, o garoto logo notava que não existia apenas uma cobra ali, eram muitas, a árvore estava literalmente recheada de serpentes!

O tempo chuvoso piorava, antes estava apenas nublado, mas em poucos instantes trovões estouraram no céu e uma chuva forte começava. Isso poderia atrapalhar muito os planos de Kyouraku de capturar a cobra....

7[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty Re: [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Seg Ago 26, 2019 3:23 pm

Um

Um
Staff
Staff
Parte III

  • Com a chegada da chuva forte, a área onde estão as cobras devem começar a alagar, criando poças e lama funda
  • Outros membros da equipe devem ir para o auxilio de Kyouraku
  • A cobra a ser capturada e levada para a reserva possuirá olhos azuis brilhantes e terá 4 metros, as outras são todas venenosas

8[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty Re: [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Ter Ago 27, 2019 12:17 am

Ruller

Ruller
Com o cair da chuva que se tornava intensa e a localização mais baixa onde as cobras e Kyouraku estavam, a lama começava a se tornar grande, além disso algumas poças se formavam rapidamente. A chuva parecia mais uma tempestade

- Tinha que chover hoje? - Falava Kyouraku sozinho. Ele havia criado esse costume depois de anos e anos ficando só.

As cobras começavam a se agitar pela presença do garoto. Mas este não parecia de importa e muito

- eu tenho de pegar a cobra grande só ne? - Ele se perguntava em voz alta - Tudo bem - se auto respondia sem muito ânimo

Kyouraku começava a se aproximar, as poças de água e lama sujavam os pés do garoto e as cobras mais atiçadas pareciam começar a se movimentar, mas por causa da água e lama era difícil visualizar corretamente tudo.

Próximos da reserva, Orihime e Hitsugaya entravam em um consenso quando a chuva apertava, eles decidiam então buscar por seu companheiro de time.

Hitsugaya usava vários clones de água para vasculhar uma área maior, mesmo que os clones não pudessem se afastar muito dele, ainda sim era útil. Orihime por outro lado, buscava com sua técnica sensorial. Porem a reserva era muito longe do cemitério, onde Kyouraku se encontrava, isso significava que a busca dos dois poderia demorar um pouco.

Kyouraku ao se aproximar de mais, acabava caindo uma espécie de poça de lama funda, que chegava ao meio de suas coxas. Aquilo era estranho, ele não imaginava que algo assim fosse ocorrer, mas aparentemente o terreno já não era tão firme e com a agua da chuva que caia forte, ele foi cedendo rapidamente. Ainda se aproximando, o garoto era atacado por cobras menores que rodeavam a "principal", mesmo que as picadas fossem venenosas, de inútil perante os corpo fantoche do garoto. Algumas cobras, tinham ate mesmo suas presas quebradas ao ataca-lo com ferocidade. Mesmo que o veneno e os apertos que ele sofria não fossem o suficiente para lhe causar algum estrago ou qualquer tipo de desconforto, ainda sim era complicado se movimentar com tantas cobras lhe cobrindo.

O garoto acabava afundando na lama perante ao máximo ataque das cobras. Mas em poucos instantes chamas explodiam da poça de lama queimando muitas das cobras, aquela era uma técnica katon que o garoto utilizará apenas como método para se libertar. Ele estendia seu punho, usando seu corpo marionete somado ao punho de tentáculos proveniente do jiongu para agarrar um galho da grande árvore e se puxar para cima, chegando assim a um ferro mais firme. O terro mais firme ajudava Kyouraku, mas a extrema proximidade dele com as raízes das árvore era tão grande que a cobra "principal" de olhos azuis incomuns dava-lhe um bote se enrolando nele é o derrubando novamente na lama.

Instantes se passavam e nada nem ninguém surgia da lama. Vendo tudo de longe, Unohanna pensava em agir, dois clones das sombras dela apareciam vindos de outro lugar. Eles estavam antes observando Hitsugaya e Orihime, mas como estes não tiveram problemas com seus respectivos animais, os clones de Unohanna na agiram, mas agora parecia que seria preciso.

Quando Unohanna reagiria agir, uma grande esfera negra submergia da lama e se afastava da árvore retornando a um local menos lameado. Da esfera Kyouraku parecia se cuspido.

- Ainda bem que sempre uso o Katen Kyoutotsu - Ele comentava sozinho. O que havia ocorrido dentro da lama, era simples. Usando seu fantoche traje, Kyouraku havia ativado o modo ferramenta cobrindo tanto ele quanto a grande cobra e os levado para fora, depois estando em um local maia seguro, de terreno mais firma saia da esfera mantendo a cobra ainda em seu interior.

Mantendo seu fantoche traje naquela forma, ele começava a voltar para a reservas dos sujo de lama. No meio do caminho, Kyouraku se encontrava com Hitsugaya e Orihime

- O que é isso? - Perguntava o garoto s e cabelos bicolores
- Nossa você Ta imundo! - Exclamava Orihime
- É eu me sujei um pouco, a cobra esta dentro da bola - Ele indicava com a mão - É um fantoche meu - ele sorria meio sem jeito
- Um titeriteiro? - Dizia Hitsugaya um pouco desconfiado
- Não sabia que podia fazer isso! - Sorria Orihime

Os três então retornavam a reserva onde colocado na cobra dentro de sua respectiva jaula. Muito provavelmente, a reserva estava usando jaulas meramente para capturar os  animais, pois os garotos acreditavam que posteriormente eles seriam soltos la dentro.

Graças a chuva forte, Hitsugaya, Orihime e Kyouraku estavam ensopados, aquilo ate mesmo ajudava Kyouraku a se limpar um pouco...

A missão estava aparentemente concluída, restava apenas enviar o relatório. Orihime parecia louca para ir para casa Roma e um banho, bem, ela não era a única.

9[Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I Empty Re: [Missão D] Fuga da Reserva Zeroth I em Ter Ago 27, 2019 7:52 am

Um

Um
Staff
Staff
Avaliação
A missão foi concluída com sucesso, parabéns.  Gostaria de destacar que o modo como recuperou os animais, utilizando sabiamente as capacidades de cada personagem foi ótima, mas volto a falar sobre os erros ortográficos, revise seu texto antes de postar.

Recompensa: 30 Xp, 300$ e 4 Pontos de Jutsu

Nota Kyouraku recebeu 360$ graças a sua vantagem Riqueza

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro