Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem - Loja de Equipamentos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Passagem - Loja de Equipamentos Empty Passagem - Loja de Equipamentos em Ter Ago 13, 2019 2:51 am

Tópico de passagem de Kyouraku Shunsui, personagem de Ruller

Ver perfil do usuário

2Passagem - Loja de Equipamentos Empty Re: Passagem - Loja de Equipamentos em Ter Ago 13, 2019 3:06 am

O jovem sabia o que procurava e exatamente onde poderia encontrar, assim caminhava tranquilamente pela avenida comercial até chegar a frente da loja de equipamentos.
"" Ja faz um tempo que não venho aqui, a loja não mudou nada "" Pensava Kyouraku observando rapidamente o edifício e as placas nele. Entrando, o garoto se dirigia ao balcão para falar com um atendente. -- oi.. Eu gostaria de comprar alguns cartuchos de rolagem, 10 mais especificamente -- Ele era um pouco timido e nervoso então tentava falar de uma vez, o que as vezes acabava fazendo-o se atrapalhar
- Olá, claro posso providenciar para você, um seguindinho - O atendente era prestativo e ja começa a pegar os itens colocando-os em uma sacolinha. - São 1.500$ - Dizia colocando a sacolinha no balcão entre os dois.
-- 1.500$? Certo... -- Kyouraku estava meio nervoso, ele não costumava falar com pessoas, era um menino muito solitário e ate mesmo estranho. Ele pegava rápido o dinheiro e entregava ao atendente pegando a sacolinha e saindo da loja rápido. Ele não dava nem chances do outro se despedir, do lado de fora da loja ele respirava fundo "" Eu preciso melhorar esse meu lado...acho aue estou ficando dentro de casa por tempo demais""

Na regra dos cartuchos de rolagem, diz que ele são vendidos por 150$

Cartucho de rolagem

Ver perfil do usuário

3Passagem - Loja de Equipamentos Empty Re: Passagem - Loja de Equipamentos em Ter Ago 13, 2019 3:18 pm

Um

Um
Staff
Staff
Compra Aprovada
P.S Todas as suas compras devem ser feitas neste tópico de agora em diante. Lembre-se de fazer o caminho em On Game de sua residência ate a loja

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: