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[DB - Ferramentas] Ruller

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1[DB - Ferramentas] Ruller Empty [DB - Ferramentas] Ruller em Seg Ago 12, 2019 2:31 am

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2[DB - Ferramentas] Ruller Empty Re: [DB - Ferramentas] Ruller em Seg Ago 12, 2019 2:36 am

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[DB - Ferramentas] Ruller Images12
Kyouraku Shunsui
Água da Nascente do Prazer
Rank: D
Armadilha Extra: 1 (Sistema de Apoio)
Material Extra: 2x S - Isolamento elétrico e Impermeabilidade
Durabilidade: MEC 0 + D 20 + 2x S 120 = 140
Descrição: O corpo fantoche de Kyouraku é exatamente como seu corpo humano era, tem aparência jovem de estatura média, com cabelos negros curtos e olhos azul acinzentados. Tem um corpo magro e definido. Sua face tem contornos nítidos e sérios, um pouco despreocupado. Ele é um corpo fantoche diferente dos demais, pois é formado por inúmeras nano ferramentas ninja científicas, possuindo uma grande capacidade de adaptação, o que lhe permite alterar seu formato e construir artefatos diferentes, sentidos "sobre-humanos" graças a tecnologia, regeneração incrível, comparada a quase imortalidade do corpo além de compartimentos para seus corações. O corpo fantoche de kyouraku preserva suas alterações físicas antes se sua "transformação" em marionete, como a capacidade de adquirir corações e fios negros em seu interior, provenientes do Jiongu. Tudo isso, torna o corpo fantoche produzido de seu próprio corpo, uma arma letal e muito complexa.


  • Núcleo de seis estrelas - O núcleo de seis estrelas é formado por um núcleo tecnológico, usado como gerador de energia para o resto do corpo e cinco compartimentos para os corações vivos do usuário, que dão suporte vital e chakra aos sistemas. O núcleo de seis estrelas pode funcionar sem um núcleo vivo, assim como sem o núcleo tecnológico. Os núcleos são ligados ao "sistema de existência fictícia" de outros fantoches, permitindo ao usuário fazer um "intercambio" de chakra e técnicas entre os fantoches e seu corpo fantoche, consequentemente a sí mesmo. No núcleo tecnológico, é possível armazenar chakra, permitindo ao usuário acumular uma quantia de chakra nele para combater inimigos sem ter uma baixa em suas reservas propriamente ditas. Ele é localizado no peito do corpo fantoche referindo tal sistema ao seu coração. De forma a se manter vivo e sobreviver, o núcleo de seis estrelas pode se desconectar do corpo e flutuar distante do corpo, sem faze-lo ficar inerte, isso permite que o usuário consiga fugir de situações muito perigosas - S

  • Sistema de resiliência - Graças as pecas minimas formadas por nano ferramentas científicas, o corpo fantoche pode se "regenerar" de forma quase automática, reparando as avarias e danos sofridos. As nano ferramentas analisam os dados e partes danificadas buscando a melhor e mais eficiente maneira de recuperar o corpo,  seja reparando as partes avariadas ou substituindo-as em casos extremos ou perca de suas partes. Isso demanda um alto grau de energia, impossibilitando em alguns casos do corpo realizar outras tarefas além de locomoção, o usuário pode se utilizar de técnicas para trazer mais nano ferramentas a fim de substituir as destruídas ou utilizar o maximo de energia do corpo para reconstrui-las, neste ultimo caso, o corpo se quer pode se movimentar - S

  • Estrutura adaptativa - Graças as nano ferramentas o corpo pode se adaptar as necessidades do usuário, alterando seu formato e função com base nos estímulos enviados ao mesmo, isso permite ao usuário alterar o corpo e modifica-lo mediante a suas necessidades, como criar escudos, laminas e etc. Outra função intimamente ligada a tal é que o corpo pode reproduzir tudo aquilo que o usuário conhece, como outras armadilhas ou mesmo ferramentas comuns, mas sem nunca desconecta-las do corpo, nota-se que caso o usuário disponha de mais nano ferramentas do que o normal possui do pelo corpo, ele pode desprender tais construções de seu corpo - S

  • Sistema sensorial - Baseado nos cinco sentidos do corpo humano, o corpo fantoche "copia" tais capacidades, no entanto em um nível mais elevado e tecnológico, tornando tais sentidos mais eficientes e adaptáveis que os sentidos originais do corpo humano. Os cinco sentidos são: Tato, na qual o usuário pode sentir tudo que toca seu corpo e ampliar o mesmo para sentir vibrações menores e mais sutis. Paladar, permitindo ao usuário defirar gostos e substâncias que penetrem seu corpo, podendo analisa-las e caso sejam nocivas expulsar tais substâncias. Visão, composta pela visão "normal" humana, melhorada com lentes de visão térmica, noturna, telescópica, geométrica, raio x e chakra. Audição, composta por captadores sonoros reguláveis, permitindo ao usuário aumentar ou diminuir a quantia, volume e distância dos sons percebidos. Olfato, que permite sentir partículas aromáticas através de captadores reguláveis, podendo ampliar ou reduzir o grau de sensibilidade a cheiros e odores. Tal sistema é integrado ao sistema de "existência fictícia" de outros fantoches, permitindo ao usuário "sentir" através dos mesmos. - S

  • Sistema de Apoio - Utilizando-se da tecnológica, o usuário utiliza quatro sistemas para auxilia-o em suas técnicas. Desenho, formado por um compartimento onde existe folhas de pergaminho, tinta e pincel tecnológico, permitindo ao usuário desenhar sem utilizar suas mãos. Sonoro, formado por um gravador e criador de som, que permite ao usuário, criar, gravar e reproduzir sons, assim como amplia-los. Veneno, um compartimento onde são guardados todos os venenos utilizados e criar os por Kyouraku. Disparador, formado por um compartimento para guardar cartuchos de rolagem para utiliza-los posteriormente. A grande vantagem de tudo isso é que o corpo fantoche é formado por nano ferramentas que possibilitam criar "tubos" internos para liberar de qualquer lugar do corpo tais coisas. Mas a grande maioria, por opção do usuário é liberado de suas mãos. - B


Regras

Armadilhas

  • Núcleo de seus estrelas
  • Permite armazenar chakra no núcleo tecnológico (0 chakra acumulado)
  • Existem cinco espaços para os corações "extras" que o usuário adquirir por meio do Jiongu (1 coração, 4 espaços livres)
  • Permite fazer um intercâmbio de técnicas com outras marionetes que possuem "sistema de existência fictícia", desde que elas não necessitem de armadilhas ou sejam relacionadas a armadilhas existentes no corpo marionete.
  • O núcleo de seis estrelas fica no peito do corpo marionete, podendo ser desconectado e mover-se livrimente, flutuando.

  • Sistema de resiliência
  • O corpo marionete pode se auto-reparar, para danos que superem 10% de sua durabilidade. Danos que superem 10% de sua durabilidade precisam ser reparados ou substituídos a vontade do usuário, perante o grau de danos.
  • Para reparar danos que superem esta % de auto-reparo,  e usado Rank B a S, mas quando esta função esta ativa, as demais são limitadas, rank B, não tem alteração, rank A, permite apenas movimentação, rank S completo imobilidade. Os reparos podem variar de 3 a 6 rodadas.
  • Este tipo de reparo, pode ser divido em reparo de alto grau e substituição.
  • O reparo de alto grau, é feito quando não existe perca de membros, apenas "ferimentos".
  • A substituição é feita quando o corpo marionete perde partes, como membros.
  • O usuário pode trazer mais nano ferramentas para auxiliar os reparos e substituições, fazendo isso o rank dos mesmos caem em 1, e consequentemente os efeitos colaterais também. Isso significa que  ao trazer novas nano ferramentas uma reparação rank S, que limita completamente as ações do corpo, cairiam para A, permitindo ao corpo apenas movimentação.
  • Ao trazer novas nano ferramentas, o tempo de reparação tambem diminui em 2 rodadas.

  • Estrutura Adaptativa
  • O usuário pode fazer alterações que variam de E a B
  • As alterações podem ser relacionadas a praticamente qualquer coisa, desde o usuário conheça. Mas sem nunca destaca-la do corpo
  • Uma vez que o usuário disponha de mais nano ferramentas, ele pode reproduzir tais construções e desconectar as mesmas do corpo
  • Uma vez desconectado, o usuário "cria" o item permanentemente, porem são necessárias nano ferramentas suficientes para tal.

  • Sistema Sensorial
  • O sistema de sentidos amplia as capacidades sensoriais do usuário, no entanto não podem ser utilizados todos os sistemas sensoriais ao mesmo tempo. Podendo apenas ser usado 1 por vez, os demais sentidos são "normais" quando um deles esta em utilização.
  • Os sentidos aumentam 20% a percepção do usuário.
  • Tato, permite sentir tudo que toda o corpo marionete, ao ampliar tal sentido com a tecnologia o usuário pode sentir vibrações mínimas daquilo que esta em contato, como o solo e etc, o alcance é visto por MEC = 1 metro
  • Paladar, permite sentir o gosto de tudo que entra no corpo marionete, ao ampliar tal sentido com a tecnologia o usuário pode analisar e decifrar seus componentes e assim expulsa-los caso sejam nocivos ou o usuário deseje.
  • Visão, permite ver normalmente como um ser humano, ao ampliar tal sentido com a tecnologia o usuário pode mudar as lentes de seus olhos para melhor analisar a situação. Existem ao todo 6 lentes diferentes, mas estas só podem ser utilizadas uma de cada vez. Térmica, visualizar o grau de calor de coisas em seu raio de visão. Noturna, visualizar perfeitamente tudo em áreas de pouca ou nenhuma luminosidade. Telescópica, visualizar áreas a grandes distâncias, o alcance é visto por MEC = 1 metro. Geométrica, visualizar todos os ângulos e assim explorar suas possibilidades. Raio X, visualizar através ou dentro de massas sólidas. Chakra, visualizar o chakra.
  • Audição, permite ouvir sons normalmente, ao ampliar tal sentido com a tecnologia o usuário pode aumentar ou diminuir a quantidade de sons audíveis, o volume percebido é o alcance, este último é visto por MEC = 1 metro
  • Olfato, permite sentir cheiros normalmente, ao ampliar tal sentido com a tecnológica o usuário pode aumentar ou diminuir, o grau de sensibilidade e alcance,  este ultimo é visto por MEC = 1 metro
  • Através do sistema de existência fictícia de outras marionetes, o usuário é capaz de utilizar tais sistemas por meio delas. No entanto tem uma baixa de 5% nas capacidades destes sistemas.

  • Sistema de Apoio
  • Desenho, permite ao usuário armazenar tintas, papéis e desenhar sem utilizar suas mãos, além de liberar os desenhos por qualquer parte do corpo
  • Sonoro, permite ao usuário criar, gravar e reproduzir sons e libera-los por qualquer parte de seu corpo
  • Veneno, permite ao usuário armazenar venenos e libera-los por qualquer parte de seu corpo
  • Disparador, permite ao usuário armazenar cartuchos de rolagem e liberar as técnicas dos mesmos por qualquer parte de seu corpo
  • Os tubos e passagens são criadas automaticamente quando as técnicas de tais habilidades são utilizadas


Super Aquecimento

  • Um grande problema para o corpo marionete feito a partir de Ferramentas Ninja Cientificas é o superaquecimento que pode ocorrer devido ao uso contínuo e extremo do mesmo
  • O super aquecimento acontece quando o corpo utiliza 5 funções consecutivas (armadilhas)
  • Uma vez que o corpo marionete superaqueça, ele entra em pane momentâneo entrando em "modo de espera", ficando completamente estático e travado por 10 rodadas. Após esse período, o corpo marionete retorna a seu funcionamento normal


Efeitos

  • Isolamento Elétrico
  • Não permite a absorção de eletricidade, impossibilita a penetração de eletricidade.

  • Impermeabilidade
  • Não permite a absorção de água, impossibilita a penetração de fluídos.


Outras informações

  • Altas temperaturas são um grande problema, visto já o superaquecimento por exemplo. O calor, seja ele gerado por efeitos climáticos ou técnicas inimigas aumentam a probabilidade do corpo marionete superaquecer. Sempre que uma técnica ou efeito que gere calor de Rank B ou superior atingir o corpo marionete, este consome 1 alteração na escala de superaquecimento.
  • A eletricidade, seja ela natural ou criada, pode causar problemas aos sistemas, incapacitado todas as funções. No entanto graças ao efeito de isolamento elétrico torna-se imune a eletricidade. (Imune a ser eletrificado ou ter pane em seus sistemas graças a eletricidade, mas ela ainda pode causar danos por pressão, cortes e etc, como as demais técnicas)
  • A umidade pode prejudicar o corpo marionete, visto que água em excesso pode estagnar os sistemas de forma semelhante ao calor e eletricidade. No entanto graças ao efeito de Impermeabilidade torna-se imune a água. (Imune a ser molhado ou ter pane em seus sistemas graças a água, mas ela ainda pode causar danos por pressão, cortes e etc, como as demais técnicas)
  • Existem várias outras situações que podem prejudicar o corpo marionete, usando-se a logica e pontuação do usuário e adversário para delimitar as mesmas. Vale lembrar que caso algo assim venha a ocorrer e seja de grande importância, mais regra a podem ser adicionadas.



Última edição por Um em Seg Ago 12, 2019 7:33 pm, editado 2 vez(es)

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3[DB - Ferramentas] Ruller Empty Re: [DB - Ferramentas] Ruller em Seg Ago 12, 2019 2:44 am

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[DB - Ferramentas] Ruller 05f17dda33ce9714cf9dbca686c24a56[DB - Ferramentas] Ruller 3161684-ichigo_kurosaki_by_neoriek-d5ausj3
Katen Kyoukotsu
Ossos da Loucura Florescente Celestial
Rank: D
Armadilha Extra: Nenhuma
Material Extra: 2x S - Isolamento elétrico e Impermeabilidade
Durabilidade: MEC 0 + D 20 + 2x S 120 = 140
Descrição: Katen Kyoutotsu é um fantoche muito diferente dos demais, isso por que ele não é necessariamente um fantoche de ataque ou movimentação própria, ele é considerado por seu criador, Kyouraku um fantoche traje, isso por que sua forma e maleabilidade são exatamente como as de uma roupa. Katen Kyoutotsu é assim como a grande maioria dos fantoches de Kyouraku formado por nano ferramentas ninja científicas, possuindo quando em estado desativado a forma de uma vestimenta camisa de mangas longas solta e gola V larga, calças soltas que se prendem a botas  um pouco a baixo dos joelhos, cinto branco, um protetor traseiro de pescoço, protetores nos braços e peito no formato de X, a grande maioria do fantoche traje é preto possuindo detalhes brancos. Uma vez ativado, pode tomar formas diferentes mediante as necessidades do usuário.


  • Adaptação Corporal - B:
    Adaptação corporal - Formado por nano ferramentas, o Katen kyoutotsu consegue se adaptar ao corpo do usuário, alterando assim seu tamanho e demais características permitindo a "qualquer um" vesti-lo perfeitamente. Além disso, caso o usuário deseje consegue alterar sua forma, moldando-o em diferentes conjuntos de roupa. Apesar da possibilidade do fantoche traje se adaptar a qualquer corpo, o usuário possui uma trava especial, acionada apenas por sua própria assinatura de chakra permitindo que apenas aqueles autorizados, possam utilizar de fato o traje - B

  • Aprimoramento - A:
    Aprimoramento - Utilizando-se de nano ferramentas e impulsos de energia, o Katen Kyoukotsu consegue ampliar as capacidades do usuário, uma vez vestido. Ele melhora a força, velocidade e destreza de seu usuário através de impulsos de energia - A

  • Mudança de Modo - S:
    Mudança de modo - Seguindo o princípio da adaptação corporal e Aprimoramento o traje pode se alterar para a melhor versão de si mesmo dependendo da necessidade do usuário. Existem alto todo quatro modos, Aceleração, Poder, Defesa e Ferramenta. O modo de aceleração, permite que o traje maximize os movimentos do usuário, ampliando sua velocidade ao máximo, o modo de poder, maximiza a "força" do usuário, ampliando sua capacidade de aguentar peso e desferir golpes, o modo de defesa por outro lado, amplia a capacidade defensiva do traje e por ultimo, o modo ferramenta, permite ao traje alterar-se para se assemelhar a um determinado item ou ferramenta, como uma lança, espada ou outra coisa, a grande vantagem é que o usuário a partir disso tem em suas mãos qualquer equipamento que deseje, porém perde sua "cobertura". Outro detalhe do modo ferramenta é que a mesma nem sempre adquirira o tamanho do item, mediante a grande "massa" do traje. Ao utilizar os modos, toda a energia do traje é direcionada para aquela única função, o que inutiliza as demais. O usuário ainda pode focar os modos em uma parte específica do traje para assim conseguir um maior efeito. Cada modo acaba alterando um pouco a aparência do fantoche traje, dando por exemplo uma aparência mais musculosa quando usado o modo de poder, ou uma aparência mais suave e leve ao utilizar o modo de aceleração - S

    [DB - Ferramentas] Ruller Main-qimg-9f0f600bb7e44e4cdd7984b1bc42cc9b (Modo de Aceleração)
    [DB - Ferramentas] Ruller Ichigo_mugetsu_bleach_final-getsuga_boy_shadow_brunette_28806_480x854 (Modo de Poder)
    [DB - Ferramentas] Ruller 3345eb719666506d54300d4222b02ebc (Modo de Defesa)
    [DB - Ferramentas] Ruller 8859411 (Modo de Ferramenta, exemplo de shuriken)

  • Absorção de Energia Cinética - A:
    Absorção de energia cinética - Integrado a todas as nano ferramentas que forma o fantoche, existem captadores que permitem a absorção de energia cinética de golpes e equipamentos que lhe atinjam, porém ele não possui a capacidade de reter essa energia por muito tempo, liberando-a algum tempo depois, na forma de ondas de choque direcionadas ou não - A

    [DB - Ferramentas] Ruller 6943443-6253623-black%20panther%20does%20a%20energy%20shockwave (Exemplo de Liberação)


Regras

Armadilhas

  • Adaptação Corporal
  • A marionete pode se adaptar a qualquer um que o vista e também a qualquer alteração do corpo do mesmo. No entanto apenas aqueles que recebem a permissão do usuário com a "chave de segurança" conseguem utilizar a marionete
  • A marionete pode se alterar para qualquer tipo de vestimenta

  • Aprimoramento
  • Amplia as habilidades "físicas" do usuário, ampliando sua velocidade, força e destreza
  • O usuário recebe 5% de melhora nestas áreas.

  • Mudança de Modo
  • Existem quatro "modos", mas só é possível altera-las 1 vez à cada rodada, isso significa que ao escolher um, só poderá trocar na próxima
  • É necessário voltar ao modo "normal" antes de trocar novamente, significando que os modos devem ser trocados da seguinte forma: normal > Modo X > normal > modo Y.
  • Modo Aceleração, rende 20% de aumento em mobilidade
  • Modo Poder, rende 20% de aumento em "força"
  • Modo Defesa, rende 20% de aumento em "Defesa"
  • Modo Ferramenta, não rende aumento, mas transforma a marionete em um armamento de escolha do usuário. Devido ao tamanho geral da marionete, a arma pode ficar maior do que o normal
  • Ao ficar os modo, fora modo ferramenta, em uma determinada área o aumento é de 30%, mas toda a marionete converge para aquele ponto deixando o resto do corpo completamente desprotegido

  • Absorção de energia cinética
  • Todo golpe de impacto que acerte a marionete gera um acumulo de energia cinética
  • Os golpes geram 30% de seu dano em energia cinética que é acumulada no na marionete
  • A marionete tem ate 5 rodadas para liberar essa energia de forma direcionada, caso não o faça a energia será liberada na forma de uma onda de choque esférica ao redor de si
  • A liberação de energia cinética empurra as coisas para trás, causando metade da energia acumulada como dano.


Super Aquecimento

  • Um grande problema para o corpo marionete feito a partir de Ferramentas Ninja Cientificas é o superaquecimento que pode ocorrer devido ao uso contínuo e extremo do mesmo
  • O super aquecimento acontece quando o corpo utiliza 5 funções consecutivas (armadilhas)
  • Uma vez que o corpo marionete superaqueça, ele entra em pane momentâneo entrando em "modo de espera", ficando completamente estático e travado por 10 rodadas. Após esse período, o corpo marionete retorna a seu funcionamento normal



Efeitos

  • Isolamento Elétrico
  • Não permite a absorção de eletricidade, impossibilita a penetração de eletricidade.

  • Impermeabilidade
  • Não permite a absorção de água, impossibilita a penetração de fluídos.


Outras informações

  • Altas temperaturas são um grande problema, visto já o superaquecimento por exemplo. O calor, seja ele gerado por efeitos climáticos ou técnicas inimigas aumentam a probabilidade do corpo marionete superaquecer. Sempre que uma técnica ou efeito que gere calor de Rank B ou superior atingir o corpo marionete, este consome 1 alteração na escala de superaquecimento.
  • A eletricidade, seja ela natural ou criada, pode causar problemas aos sistemas, incapacitado todas as funções. No entanto graças ao efeito de isolamento elétrico torna-se imune a eletricidade. (Imune a ser eletrificado ou ter pane em seus sistemas graças a eletricidade, mas ela ainda pode causar danos por pressão, cortes e etc, como as demais técnicas)
  • A umidade pode prejudicar o corpo marionete, visto que água em excesso pode estagnar os sistemas de forma semelhante ao calor e eletricidade. No entanto graças ao efeito de Impermeabilidade torna-se imune a água. (Imune a ser molhado ou ter pane em seus sistemas graças a água, mas ela ainda pode causar danos por pressão, cortes e etc, como as demais técnicas)
  • Existem várias outras situações que podem prejudicar o corpo marionete, usando-se a logica e pontuação do usuário e adversário para delimitar as mesmas. Vale lembrar que caso algo assim venha a ocorrer e seja de grande importância, mais regra a podem ser adicionadas.

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