![[Personagem Secundário] Rize 3b8e3e2a94d9eb4b37caa4383f6a38a2](https://i.pinimg.com/originals/3b/8e/3e/3b8e3e2a94d9eb4b37caa4383f6a38a2.png)
Ficha Ninja
Nome: Rize
Família: Hyuuga (Ramo Secundário)
Idade: 16 Anos
Tipo Sanguíneo: B-
Aldeia: Konhoa
Rank: D
Patente: Gennin
Aspectos Mentais
Personalidade: Rize é, por falta de um termo melhor, uma pessoa complexa. Seus dois principais traços, o norte de sua personalidade, são sua sede de poder e independência. Ela não se sente ligada a coletivos e sim, por poucas pessoas. Com esses poucos escolhidos essa garota pode ser - insanamente - leal. Pode ser, por vez, excessivamente protetora e, nesse cenário, atacar antes de pensar. Provocante e insultante por natureza, ela não mede suas palavras e, normalmente, tende a ser muito competitiva. Não aceita bem a derrota mas reconhece quando está diante de alguém que considera digno. Entretanto, isso não deve ser confundido com imprudência: Apesar de, ocasionalmente, ser sentimental e orgulhosa, raramente deixa suas emoções ditarem seus atos numa operação - em algo relacionado com seu sonho. Nacionalista de coração, tem um certo receio contra pessoas de outras aldeias.
Sua ambição, tornar-se a líder de seu clã, a incentivá fazer tudo que acreditar necessário para trilhar esse caminho com sucesso. Traição, mentiras e mortes… Não há praticamente nada que ela não faria em nome de seu sonho. Por esse lado, Rize pode assumir uma postura mais sádica, insensível, perante o mundo.
Essa jovem, principalmente quando comparada aos demais membros de seu time, não é muito dotada no contexto acadêmico. Ainda que isso seja uma vergonha para ela, a mesma prefere manter segredo disso. Em contra partida, essa jovem possui um real fascino pela ciência e tudo a cerca das Ferramentas Cientificas Ninja e, diante delas, pode se transformar em uma verdadeira nerd.
Rize, por fim, tem uma mentalidade revolucionária e um tanto indulgente acreditando, por vezes de maneira cega, na filosofia de que "o novo deve substituir o velho" a qualquer custo, mesmo se tiver que passar por cima de tradições milenares. O progresso, para ela, é o que move o mundo.
Alinhamento moral: Neutro - Caos
Medo: Perder seus Olhos brancos
Objetivo: Torna-se a Líder de seu Clã
Aspectos Físicos
Altura: 1,57Peso: 45 kg
Aparência: Rize é uma jovem no auge de sua adolescência e seus olhos brancos por natureza são, ao mesmo tempo, seu charme e a sua assinatura de nobreza. Seu sorriso é belo e, ainda sim, provocante. Seu cabelo é liso e escuro como a noite. O seu biotipo é magro e, junto de sua face - um misto de sombria e delicada - forma uma obra única.
O seu cabelo esconde normalmente o selo que mostra sua origem como parte do Ramo Secundário de seu clã em sua testa.
Vestimenta: Não existe exatamente um padrão no guarda roupa de Rize entretanto, ela gosta bastante de usar camisas casuais de tom mais escuros e uma calça jeans simples. Entretanto, a jovem sempre está com um pequeno chapéu, praticamente um boné, deveras discreto, em sua cabeça.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Byakugan , AracnídeoHijutsu: Juken
Afinidade Elemental: Sem Elementos
- Vantagens:
Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem.- Anatômica:
- Intuição Anatômica
Você consegue entender como funciona o corpo de qualquer individuo, cada órgão, cada local, nome, aparência. Consegue detectar limites físicos e as fraquezas corporais de qualquer tipo de ser vivo além de seus pontos de pressão e seu sistema nervoso, sendo uma ótima habilidade para assassinato. O Nível de conhecimento é tão alto que a pessoa é capaz de fazer uma cirurgia complexa, como implante ocular em sí mesma sem nenhum auxílio de chakra.
- Consegue decifrar alguma desvantagem corporal no oponente, desvendar seus pontos mais vulneráveis;
- Inicia-se com "Conhecimento Avançado - Medicina"
- Ganha-se um bônus de 5% na utilização de ninjutsus médicos e em golpes que envolvam alguma área especifica do corpo
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 5 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP
Concentração Sobrenatural
Não importa o que aconteça no campo de batalha, você não se distraí de nenhum modo, quando você define um alvo, dificilmente algo vai lhe roubar a atenção. Uma habilidade extremamente útil em vários momentos do RPG, afinal, o foco é uma das “receitas” da vitória!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua Percepção é acentuada com um bônus de 5 pontos a mais na ficha, além dos bônus narrativos descritos previamente
Mira Perfeita (Vantagem extra)
Você nunca erra um alvo, consegue saber a distancia exata, a direção do vento e ajustar perfeitamente sua força para atingir seu alvo com projeteis, inclusive consegue até mesmo mudar a direção deles fazendo-os chocarem-se uns com os outros e no fim todas as armas lançadas acabam por acertar seus alvos! Ninguém escapa dos seus projeteis!
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Adquirida, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Recebe 5 pontos de eficiencia em lançamento de projeteis, consegue curvar ligeiramente os projeteis sem auxilio de nada e fazer grandes curvas com auxilio de outros projeteis
- Desvantagens:
Sem Elementos
Por alguma razão, seu personagem não é capaz de moldar o chakra em nenhuma natureza.
- Concede 7 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao escolher essa Desvantagem, o campo Elementos deve ser retirado da ficha;
- Não possível obter elementos ou fusões elementais, mesmo que seja por implante;
- Não pode ser pega em conjunto com a Desvantagem Apenas Taijutsu;
- Não pode pegar vantagens que envolvam o uso de elementos;
Ambição Infernal
Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.
Lealdade inquestionável
Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal” (Membros do Time 13: Maquiavel, Asami e Kaneki)
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
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Última edição por Maquiavel Jaavas em Seg Ago 12, 2019 4:43 pm, editado 1 vez(es)