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[Personagem Secundário] Unohanna Retsu - P.S Sensei

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Ficha Ninja

[Personagem Secundário] Unohanna Retsu - P.S Sensei Images10

Nome: Unohanna
Família: Retsu
Idade: 20 - 25
Tipo Sanguíneo: AB-
Local de Nascimento: País do Relâmpago
Aldeia: Vila Oculta da Folha
Rank: A
Patente: Jounnin

Aspectos Mentais
Personalidade: Unohanna é inteligente e espirituosa, detendo um conhecimento profundo de konoha e seus trabalhos. Ela nao liga muito para hierarquias e tratamentos espaciais para nobres ou pessoas do alto escalão, sendo considerada as vezes "folgada" e "insubordinada". Em várias, ocasiões, ela brinca com os outros de forma a constrange-los. Ela gosta muito de sua aparência, o que pode gerar um certo descontentamento quando é insultada por esta razão. Embora relativamente calma e madura quando uma situação o exige, Unohanna é bastante descontraída e brincalhona, muitas vezes provocando ou flertando com os mais jovens que ela. Ela gosta de beber um pouco, mas raramente o faz devido a não conseguir parar depois.
Alinhamento moral: Bem - Caos
Medo: Perder as pessoas próximas a si
Objetivo: Fazer da vila um lugar de paz e proteger as próximas gerações

Aspectos Físicos
Altura: 170 cm
Peso: 42 kg
Aparência: Unohanna é uma mulher esbelta e bem dotada de estatura média. Ela tem pele escura, íris douradas e cabelo preto. Seu cabelo é na altura da cintura e mantido em um rabo de cavalo com franja na altura do queixo emoldurando os lados do rosto
Vestimenta: Unohanna tem como vestimenta padrão consiste uma camiseta preta sem mangas, sem costas, uma camiseta laranja com duas alças brancas em cada ombro, uma grande faixa bege em volta da cintura, e calças pretas coladas com sapatos marrons. Ela ocasionalmente usa longos aquecedores de pulso e perna bege, cada um protegido por bandagens

Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Liberação de tempestade
Hijutsu:
Afinidade Elemental: Raiton
Vantagens:

Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar. 
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem.
Intuição Bélica:
Intuição Bélica
Inexplicavelmente você “nasceu para lutar”, não importa o tipo de arma que você empunhe ou o estilo de combate utilizado, sempre terá um grande conhecimento sobre qualquer tipo de luta. Consegue aplicar qualquer estilo de luta ou empunhar qualquer arma só de olhar alguém utilizando-o. Possui a eficiência de um verdadeiro mestre de guerra em qualquer área “bélica”.
- Inicia com "Conhecimento Avançado - Manuseio de armas brancas" 
- Ganham um bônus de 5% na utilização de um estilo de luta com armas e armas sem nenhum estilo;
- Podem interpretar livremente como um mestre utilizando qualquer arma, mesmo que nunca tenha visto;

Instinto Predador
Você tem os sentidos de uma fera selvagem, não cansa até destruir a sua presa. Consegue facilmente localizar alguém através de um de seus sentidos aguçados, consegue fazer ataques furtivos e até mesmo tornar uma criatura selvagem sua aliada. Consegue imitar algum animal, desenvolver diversas táticas de Caça e perseguição, além de facilmente encontrar brechas na defesa alheia.
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Pode treinar alguma raça especifica de animais para lutar contigo de forma mais “aprofundada” do que um simples animal de estimação e facilmente localizar pessoas em um raio de 1 Km usando seus sentidos;
- Pode tornar um de seus sentidos aguçados, escolhendo entre Visão, Tato, Palador, Olfato e Audição. Possuem a rara habilidade adicional de melhorar extremamente o seu sentido “avantajado” por alguns momentos “cancelando” todos os outros restantes, qualquer sentido lhe adiciona 5 pontos em Percepção;
Audição:
Audição aguçada
lhe concede a rara capacidade de ouvir em distâncias maiores, em diferentes frequências e com grandes detalhes, mesmo se alguém “sussurrar” em uma grande distância, você conseguiria ouvir. Podem ainda detectar mentiras de acordo com os batimentos cardíacos de pessoas próximas e o tom de sua voz. Torna-se extremamente sensível a grandes frequências sonoras, sons “extrondosos” podem deixar essa pessoa com fortes dores e até impossibilitada em meio a luta. Consegue perceber falhas em Genjutsus sonoros, e por isso, são mais resistentes

Apanhar Objetos
Suas mãos são leves e rápidas, você sabe as utilizar muito bem! Consegue passar a mão e roubar pequenas coisas, assim como segurar projeteis jogados em você.
- Requer 1 ponto de Habilidade;
- Habilidade Adquirida, podendo ser conseguida com algum treinamento especial em on-game;
- Pode roupas pequenas coisas sem ser percebido e segurar projeteis lançados contra você com grande facilidade.
- Recebe 5 pontos de eficiência quando se trata de roubas coisas pequenos ou defender/segurar projeteis lançados

Acrobático
Você muito flexível e equilibrado, pode se equilibrar nos mais finos fios, dar saltos giratórios com grande precisão e nunca erra! Para um espião ou assassino silencioso, essa é sem duvida uma incrível vantagem!
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Adquirida, podendo ser conseguida em um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Você sempre vai se equilibrar em qualquer superfície, vai conseguir se contorcer para entrar em algum lugar - use a logica aqui por favor - e fazer saltos incríveis de qualquer lugar e pousar também em praticamente qualquer lugar
Desvantagem:

Lealdade inquestionável
Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele; 
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”.

Passado Obscuro
Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável

Sarcástico
Não importa a situação, hora ou lugar, você adora mandar um sarcasmo em qualquer um a todo o instante. Não perde uma só oportunidade e chega a ser irritante, até mesmo para seus aliados, pode também ser muito provocativo para qualquer outra pessoa.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Tem de sempre ser sarcástico, não importa a situação

Hentai
Tem uma grande queda por mulheres ou homens, ou até mesmo ambos, extremamente belos. Você não tem muito sucesso no amor e sempre joga uma cantada em qualquer pessoa bonita. É o tipico Tarado/Tarada do RPG.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você chega a ser irritante de tão tarado que é, sempre tem que “tentar” algo com alguém, não importa a situação

Péssimo em Genjutsu
Você é muito burro para entender complexidade de de um Genjutsu, não consegue utilizar um nem que sua vida esteja em risco.
- Concede 5 Pontos de Habilidade
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao possuir um Dojutsu como Akagan ou Sharingan, não pode aprender ou criar Genjutsu;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Genjutsu - Independe de ser uma Kekkei Genkai ou não -, independente do quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.



Última edição por Ruller em Seg Ago 05, 2019 6:21 pm, editado 6 vez(es)

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Nível e Pontuação
Nível: 40
XP: 4.300/ ??
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu:

Dinheiro: 1.500$

Atributos
Força: 0
Destreza: 20
Constituição: 20
Manipulação de Selos: 21
Manipulação de Chakra: 31
Percepção: 10
Raciocínio: 10
Determinação: 10
Carisma: 0
Sorte: 0

Status
HP: 20 + CON 20 + DET 10 + PPN 40 = 90
Chakra: 20 + CON 20 + RAC 10 + PPN 40 = 90
Stamina: 20 + CON 20 + FOR 0 + PPN 40 = 80

Currículo Ninja
Missões & Fillers:

Missões
D:
C:
B:
A:
S:
Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:
Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:

Conhecimento:

- Conhecimento Avançado - Manuseio de Armas Brancas (Vantagem Intuição Bélica)
- Conhecimento Avançado - Estratégia
- Conhecimento Avançado - Assassinato
- Conhecimento Avançado - Liberação de Relâmpago
- Conhecimento Avançado - Armadilha
- Conhecimento Avançado - Infiltração

Títulos:
-
-
-

Habilidades
Técnicas:

Liberação de água escreveu:- Caracteres de Água D
- Chuva Rancorosa B
- Encadernação da Corda do Xarope de Amido C
- Gorgona Atacante de Água B
- Liberação de Água: Armas de Água C
- Liberação de Água: Bala Torrencial S
- Liberação de Água: Captura do Campo de Xarope de Amido C
- Liberação de Água: Chicote do Dragão de Água A
- Liberação de Água: Colisão da Onda de Água B
- Liberação de Água: Espigões de Água C
- Liberação de Água: Formação da Parede de Água B
- Liberação de Água: Onda de Choque Explosiva de Água B
- Liberação de Água: Subida de Água C
- Liberação de Água: Técnica da chuva Negra B
- Liberação de Água: Técnica de ocultação na Água D
- Liberação de Água: Técnica do Espelho de Água A
- Projétil do Dragão de Água e Relâmpago S
- Técnica da Prisão de Água C
- Técnica de Ocultação na Névoa D
- Substituição de Água D
Arte Ninja: Capa de Gato escreveu:- Garra Voadora D
Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago escreveu:-

Equipamentos:



Última edição por Ruller em Seg Ago 05, 2019 5:08 pm, editado 4 vez(es)

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Diário


  • 06.08.2019 - Ficha Aprovada
  • 08.08.2019 - O membro recebeu 53.400 ResetPoints, comprou alguns itens da loja e sobraram 5.300 ResetPoints.
  • 20.08.2019 - Membro gastou os 5.300 Reset Points restantes comprando itens para seus personagens e para personagens de outro membro

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O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo Sanguíneo' :
[Personagem Secundário] Unohanna Retsu - P.S Sensei Ab-10

--------------------------------

#2 'Afinidade Elemental' : 1

--------------------------------

#3 'Habilidade Dupla' : 2

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