Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Konoha] Arco dos desaparecidos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Konoha] Arco dos desaparecidos Empty [Konoha] Arco dos desaparecidos em Ter Jul 30, 2019 3:15 am

Um

Um
Staff
Staff
Chegada
Capítulo 1

A lua cheia brilhava forte no céu, tão forte que era possível ver perfeitamente os quatro que caminhavam pela floresta. Um pouco atrás dos outros três, um homem jovem de estatura mediana caminhava de forma despreocupada, ele abria a boca revelando um pouco de sono ou tédio. Os cabelos escuros e lisos caiam um pouco em sua face que com a mão direita tirava-os dos olhos vermelhos. Com uma expressão de tédio e desanimo ele caminhava lenta e silenciosamente, suas botas pretas pesadas deixavam marcas no chão.

- O pais do fogo é quente... - Comentava com um tom de voz baixo retirando os braços de seu kimono, deixando-o pendurado no cinto. Por baixo do kimono, uma camiseta regata e justa vestia seu tronco.
- Realmente - Comentava um segundo homem, um pouco mais a frente do primeiro. Este era alto, cerca de 20 centímetros pelo menos, mais velho e aparentemente mais sério. Seus olhos fundos e acinzentados davam-lhe a impressão de noites sem dormir. Seu pescoço e braços estavam completamente cobertos por faixas brancas, uma camisa justa e regata cobria o torço.

- Rabinho! Rabinho! - Diziam juntas duas meninas pulando mais a frente, elas pareciam chamar o homem repleto de faixas
- Não façam isso - Dizia ele. As meninas pareciam implicar com o rabo de cavalo longo e preto que ele mantinha fielmente alinhado e preso.

As duas meninas, não tinham mais do que 10 anos, eram completamente idênticas, rostos redondos, olhos escuros grandes e brilhantes, elas não haviam perdido a inocência que sua idade propunha. Com sandálias de madeira, elas pulavam na grama fazendo um certo barulho enquanto movia seus braços ocultos nas longas mangas dos kimonos, se não fossem pelas faixas azul e vermelha em seus cintos, seria impossível para qualquer um identifica-las.

- Hito, Tohi não importunem o rapinho-san - Dizia o homem mais atrás.
- Até você ... - Comentava "rabinho" passando a mão na cabeça meio desconfortável

- A gente quer descansar! - Dizia uma delas - Queremos comer! - Completava a outra.
- Não chegamos nem perto do nosso destino ainda, acabamos de entrar no pais do fogo - Dizia o homem respirando fundo enquanto arrumava seu rabo de cavalo para os ombros, tentando de alguma forma esconde-lo sem sucesso.

- Vamos onde mesmo? - Perguntavam juntas encarando o homem
- Konoha - Dizia o que estava mais atrás. Seu tom de voz era descontraído, mas as duas meninas rapidamente ficavam em silencio e paravam de pular ao ouvir sua voz.
- ta - Repetiam várias vezes juntas e voltavam a pular correndo a frente dos outros dois.

- Não entendo por que trouxemos elas - Comentava "rabinho" acelerando seu passo para buscar as meninas que já estavam quase sumindo da vista dele.
- Você entenderá Komura - Dizia o ultimo, mas tão lentamente que este mal ouvia.

Rabinho, ou melhor Komura trazia as duas meninas novamente para perto segurando-as pelas faixas em suas cinturas, ele respirava fundo enquanto elas esperneavam.

- Não! socorro! - Gritavam em gargalhadas as pequenas
- Chega! Hito, Tohi, vocês estão impossíveis hoje! - Komura soltava as meninas e as fitava com um olhar furioso. Elas se entreolhavam e tremiam se abraçando

- você viu? ele ficou bravo, não é bom irritar ele né? É acho que ele não vai fazer nada não - Elas comentavam entre si baixinho dando risinhos finos que deixavam Komura ainda mais irritado.
- Ora vocês duas - Komura avançava sobre as meninas para segura-las novamente quando o ultimo, que até então estava lento e sossegado surgia entre os três
- Vocês são chatos pra caramba sabiam? - Ele abria a boca com sono. Komura e as duas meninas travavam na mesma hora, ficando literalmente paralisado de medo. A aura fora do comum que este exalava poderia fazer qualquer um travar. - Vamos - Ele dizia caminhando na frente.

Os outros três respiravam fundo e se olhavam engolindo seco, era quase como se dissessem apenas com os olhos "uma pausa para não morrer".

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro