Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Técnicas do Mangekyou Sharingan

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Técnicas do Mangekyou Sharingan Empty [Regra] Técnicas do Mangekyou Sharingan em Seg Jun 10, 2019 4:45 pm

Um

Um
Staff
Staff
Técnicas do Mangekyou Sharingan - Anime & Mangá

Amaterasu
O Amaterasu é uma técnica ocular do Mangekyō Sharingan. Dito como a técnica de fogo de mais alto nível e a representaçào do "Mundo Material e Luz". Através de seu foco ocular o usuário é capaz de invocar poderosas chamas negras que não se apagam durante sete dias e sete noites.


  • Classsificado como Rank S
  • O usuário do M.S foca seu olhar em um ponto produzindo chamas de coloração negra no mesmo
  • O usuário pode focar sob um ponto e correr o olho fazendo a chama o acompanhar.

  • As chamas negras não podem ser apagadas com água, e continuaram queimando durante sete dias e sete noites. Apesar do seu grande poder, elas não se espalham tão rapido, o que significa que pessoas rápidas conseguiriam se livrar de roupas que estejam pegando fogo para evitar se queimarem

  • Normalmente é necessário técnicas de selamento ou absorção de chakra para conte-las, técnicas onde existe chakra puro mostram uma resistência maior as chamas (Como por exemplo a areia que gaara manipula)

  • Devido a esta técnica causar uma grande pressão no olho do usuário, o mesmo sente dores ao utiliza-la ocasionando um sangramento que varia de intensidade de acordo com o usuário.
  • O usuário tem um limite de 30 utilizações, apos isso seu olho se torna cego em conjunto com as demais técnicas do M.S
  • Ao possui o M.S Eterno o usuário não sofre dores ou sangramentos pela técnica, ele também não tem mais limite de utilizações, já que não fica mais cego.

  • Apenas usuários de Enton, podem alterar o formado e manipular as chamas completamente, assim como as dissipar


Tsukuyomi
Tsukuyomi é notado por ser um dos genjutsu mais poderosos que existem. Diz-se representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão". Através do contato visual o usuário é capaz de lançar o alvo em uma terrível e poderosa ilusão, onde o usuário pode controlar completamente a mente do alvo, ate mesmo o tempo.


  • Classificado como Rank S
  • O usuário  foca seu olhar mantendo contato visual com o alvo lançando o mesmo em uma poderosa ilusão

  • A ilusão criada é completamente manipulável pelo usuário, permitindo a ele criar qualquer situação, cenário, relação de tempo e etc na mente do alvo
  • Devido ao extremo dano psicológico, alvos afetados normalmente sofrem com danos psicológicos posteriores, necessitando de cura psíquica no hospital para recobrar a consciência (Em casos de 25 ou menos de raciocínio) ou manterem-se conscientes mas gravemente afetados psicologicamente, o que dificulta muito o seguimento do combate.

  • Para quebrar a ilusão, o alvo deve possuir uma contagem para sair do genjutsu 25% superior a contagem do usuário. É possível ainda que por interferências externa ele possa ser quebrado, no entanto tambem é necessário uma contagem 25% superior.

  • O usuário tem um limite de 30 utilizações, apos isso seu olho se torna cego em conjunto com as demais técnicas do M.S, ja que a técnica causa extrema pressão nos olhos do usuário.
  • Ao possui o M.S Eterno o usuário não sofre dores pela técnica, ele também não tem mais limite de uutilizações ja que seus olhos não ficam cegos


Susanoo
Susanoo é notado por ser a terceira e mais poderosa habulidade do Mangekyo Sharingan. Seu nome pode ser traduzido como " Ele com a habilidade de ajudar por todos os meios" ou " Deus da Tormenta". O usuário manifesta uma poderosa aura de chakra que assume a forma de um gigantesco humanoide.


  • Classificado como Rank S, mas pode ser usado variavelmente, será explicado mais a baixo
  • O usuário somente a ativa com ambos os olhos, mas aqueles com Rinnegan evoluído do sharingan podem usa-lo com apenas um olho ou sem nenhum, devido a técnica ser manifesta através do chakra e não diretamente dos olhos.

  • A técnica manifesta uma poderosa massa de chakra que assume a forma de um humanoide, o usuário pode utilizar varias formas do susanoo baseado em sua capacidade e chakra.
  • Susanoo - Primeira forma, é a versão esqueletica do susanoo, onde o usuário manifesta apenas partes do esqueleto, como braços ou o tórax (rank A), ou ainda manifesta toda a parte superior do tronco do humanoide em sua versão esquelética (Rank S). Nessa forma o susanoo possui a resistência igual a eficiência da técnica
  • Susanoo - Segunda forma  é a versão onde além do esqueleto e os músculos, os armamentos são manifestados. (Rank S + 25%). Nessa forma o susanoo possui a resistência igual a eficiência da técnica + 10 pontos
  • Susanoo - Terceira forma, é a versão onde além do esqueleto, músculos e armamentos, o susanoo recebe um traje. (Rank S + 50%). Nessa forma o susanoo possui a resistência igual a eficiência da técnica + 20 pontos
  • Susanoo perfeito, é a versão final onde o humanoide recebe a parte de baixo de seu tronco, além de asas e katanas. (Rank S + 100%). Nessa forma o susanoo possui a resistência igual a eficiência da técnica + 50 pontos. Esta forma somente pode ser utilizada por usuários do M.S Eterno
  • O susanoo pode ser manifestado tanto em contato com o usuário, mantendo-o em seu interior, como também exteriormente permitindo ao usuário sair de dentro de seu susanoo.

  • O usuário pode escolher manter outras pessoas junto dele no interior do susanoo, para assim os proteger. No entanto isso pode gerar buracos na defesa do susanoo, permitindo a inimigos utilizar-se disso para burlar as defesas do susanoo, quando o usuário esta em contato com o solo na primeira, segunda e terceira forma, ataques por baixo também são uteis para burlar as defesas.
  • O usuário pode lançar técnicas de dentro do susanoo, normalmente. Os as mesmas atravessam a camada de chakra do susanoo sem problemas ou diminuir as defesas.

  • Uma vez que o usuário esteja com a forma perfeita, ele pode incrementar suas técnicas no susanoo, fazendo o humanoide as utilizar em escala gigantesca, no entanto isso causa um gasto gigantesco de chakra, subindo as técnicas para Rank S. Caso as técnicas utilizadas já sejam S aumentava-se ainda + 10% nos custos das mesmas.
  • Apesar das grandes defesas do susanoo, técnicas visuais e sonoras mostram-se eficientes contra o usuário em seu interior.
  • A terceira e perfeita forma podem ser usadas como armadura para outros seres, como bijuus por exemplo.

  • Cada susanoo possui uma coloração e aparência diferente, podendo inclusive possuir um armamento diferente dos demais, como espadas, lanças, brocas, machados, arcos, bestas, escudos e etc o usuário pode escolher qual será a aparência, coloração e arma  básica que o mesmo possuirá.

  • Aqueles que não possuem o M.S Eterno sofrem com dores gigantescas em todo seu corpo devido a gigantesca pressão exercida pela técnica.
  • O usuário do M.S tem um limite de 30 utilizações, apos isso seu olho se torna cego em conjunto com as demais técnicas do M.S
  • Ao possui o M.S Eterno o usuário não sofre dores pela técnica, ele também não tem mais limite de utilizações, pois seus olhos não ficam mais cegos


Técnica de Manipulação de Armas
Técnica de Manipulação de Armas é notada ser muito diferente das demais habilidades do Mangekyou Sharingan, isso por que usufrui de juuinjutsu, algo incomum para o doujutsu. Através de uma marca especial, o usuário consegue manipular armamentos com o movimento de seus olhos.


  • Classificado como Rank A
  • O usuário cria uma marca em sua mão e ao tocar em qualquer coisa marca-a com a mesma
  • Através dos movimentos de seus olhos, o usuário pode manipular tudo aquilo que foi anteriormente marcado.

  • Esta técnica é extremamente versátil pois o usuário pode manipular uma gigantesca quantidade de armamentos pequenos e grandes, assim como qualquer outra coisa que tenha marcado, inclusive seres vivos. No entanto ele não manipula a mente ou o corpo das coisas, mas sim os movimentos, puxando, empurrando ou alternado suas direções.
  • Uma vez que armamentos estejam em contato com os alvos, os movimentos dos mesmos são levemente restritos.

  • Apesar de grande versatilidade, as marcas podem ser retiradas destruindo-as, como por exemplo as queimar com alguma técnica.

  • A técnica permite ao usuário marcar qualquer coisa, no entanto o gasto de chakra referente a cada tipo de coisa é diferente. No geral o usuário pode marcar coisas pequenas (D), médias (C) e grandes (B). Mas para as controlar é necessário o movimento dos olhos (A)

  • Diferente das demais técnicas do M.S, esta não causa grande pressão nos olhos do usuário devido a sua característica de "dividir o trabalho" entre Marca e olho, assim esta técnica não deixa o olho do usuário cego, não possuindo limite para sua utilização.


Kotoamatsukami
Kotoamarsukami é considerado um dos mais poderosos genjutsus não apenas do Mangekyou Sharingan, como também entre todos os demais. A ilusão não necessita de contato visual e lança ordens no subconsciente dos alvos controlando-os sem que eles tenham ciência disso.


  • Classificado como rank S
  • Diferente da grande maioria das ilusões criadas por doujutsus, esta não necessita de contato visual
  • É considerado uma das mais poderosas ilusões, não por seu poder de destruição como Tsukuyomi, mas sim pelo seu grau de manipulação mental

  • Através desta técnica o usuário consegue colocar na mente do alvo experiências e sensações falsas sem que o mesmo se tome conta, fazendo-o acredita que esta realizando tarefas e concluindo seus próprios objectivos quando na realidade esta sendo controlado pela ilusão
  • No geral, o usuário da uma ordem ao inconsciente do alvo e este sem se dar conta fará tudo a seu alcance para realizar aquilo, seguindo sua própria moralidade e personalidade

  • Esta ilusão não pode ser detectada por si mesmo, apenas por meio de interferências externas. Um vez que tenha sido detectada, forças externas podem fazer o alvo sair dela, porem as contagens devem ser 30% superiores a do usuário.

  • Apesar da grande capacidade de manipulação mental, é uma ilusão muito complicada de ser utilizada pois demora muito para ser re-utilizada, precisando esperar por pelo menos 15 dias no tempo real para a utilizar novamente.

  • O usuário pode escolher, possuir esta técnica em ambos os olhos, podendo assim utilizar a técnica uma vez com cada olho, resultando em duas vezes a cada 15 dias

  • O usuário tem um limite de 30 utilizações, apos isso seu olho se torna cego em conjunto com as demais técnicas do M.S, devido a grande pressão exercida pela técnica, ocasionado sangramentos e dores.
  • Ao possui o M.S Eterno o usuário não sofre dores ou sangramentos pela técnica, ele também não tem mais limite de uutilizações é o tempo de recarga é diminuído para apenas 7 dias.


Portal Espaço-temporal (shin uchiha)
Portal Espaço-Temporal é uma habilidade de Espaço-Tempo muito versátil, onde através do Mangekyou Sharingan o usuário pode criar uma barreira temporal para se teleportar para uma outra dimensão.


  • Classificado como Rank S
  • O usuário tem acesso a sua própria dimensão, podendo criar sua descrição, clima e etc

  • Através de seu olho o usuário consegue criar uma espécie de barreira circula ao redor de si mesmo, podendo alterar o tamanho da mesma de acordo com a necessidade.
  • A barreira circular, transporta o usuário e tudo que estiver dentro dos limites da mesma para sua própria dimensão.

  • Quando o usuário cria a barreira espaço-temporal apenas para si, seu gasto equivale a Rank A, mas ao aumentar o tamanho da mesma para teleportar mais pessoas e coisas que devem estar em sua proximidade (maximo 3 metros de raio) seu gasto é Rank S
  • Estando em sua dimensão particular, o usuário pode se transportar para qualquer local que ja esteve antes em On-Game (Dimensão particular >> Dimensão Terra >> Dimensão participar >> Dimensão terra), isso significa que sem ir a sua dimensão ele não pode se transportar livremente pela terra

  • Assim como a grande maioria das técnicas do M.S, ela causa cegueira e sangramentos no olho tendo limite de 30 utilizações em conjunto com as demais técnicas podendo deixar o M.S cego
  • Usuários do M.S Eterno nao sofrem com sangramentos e limites de utilização.


Kamui
Kamui é uma técnica ocular de Espaço- Tempo do Mangekyou Sharingan, considerada por muitos a melhor técnica de tempo-espaço do Doujutsu. A técnica possui duas formas muito distintas de serem utilizadas, mas intimamente associadas.


  • Classificado como Rank S
  • É dito ser uma das melhores habilidades em ninjutsu tempo-espaço, pois permite utilizações diversas e poderosas, tanto auxiliar como ofenciso.

  • A técnica pode ser utilizada em ambos os olhos, conseguindo assim extrair o poder máximo da mesma, ou em apenas um olho, onde o usuário escolhe o a versão para o mesmo.
  • O usuário possui acesso a sua própria dimensão, podendo criar sua descrição, clima e etc

  • A versão de longo alcance, permite ao usuário focar em um ponto com seu olhar e assim criar uma barreira espacial circular que transporta tudo em seu interior para a dimensão da técnica. A barreira circular pode ser pequena (A), suficiente para transportar membros ou coisas menores, enquanto que sua versão maior permite transportar criaturas ou coisas grandes (S). Nota-se que a barreira circular possui um certo grau de gravidade atraindo as coisas para seu centro rotativo, o que torna difícil mas não impossível de ser evitada.
  • A versão de curto alcance, permite ao usuário transportar tudo que estiver em contato direto consigo para a dimensão da técnica incluindo a si mesmo, criando uma espécie de intangibilidade. Nesta versão, o usuário pode adentrar a dimensão da técnica enviando e retirando coisas que estejam nela. O usuário pode trocar de modo tangível e intangível apenas uma vez por rodada, isso funciona de forma relativamente simples enviando todo seu corpo ou apenas partes dele para a dimensão da técnica, criando assim a "intangibilidade". Ao ser usada para si próprio a técnica tem consumo baixo (A), mas para enviar ou retirar mais coisas o consumo de energia é maior (S).

  • A "gravidade rotacional" da técnica distorce o espaço sempre que utilizada, podendo fazer combinações com outras habilidades como fogo, criando chamas rotativas. Isso ocorre em ambas as versões da técnica.
  • Quando utilizada por ambos os olhos, a velocidade dos transportes é maior, aumentando em 20% sua velocidade, permitindo também o usuário de conectar sua dimensão com outras dimensões caso existam fendas ou buracos para elas, incluindo portais criados por outras técnicas.

  • Com apenas um olho ou com ambos, o Kamui causa sangramentos nos olhos e dores pela pressão exercida, onde eventualmente o M.S se tornará cego, tendo limite de 30 utilizações em conjunto com outras técnicas ou não.
  • Usuários do M.S Eterno não sofrem com limites, já que os olhos não se tornaram cegos, assim também como sangramentos e dores são inexistentes.


Informações Extras

  • Nota-se que ao utilizar células mokuton, o usuário torna-se mais resistente, o que impede o M.S de se torne cego ou que sofra com sangramentos oculares.
  • O usuário caso desejar, poder a criar suas próprias técnicas para seu M.S em sua área de criação.
  • O usuário pode escolher uma técnica para cada olho, direito e esquerdo. O susanoo é utilizado normalmente por ambos os olhos, assim sendo uma técnica obrigatória para todo M.S

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro