Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Loja] Ruller Machine - Aberta

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Loja] Ruller Machine - Aberta Empty [Loja] Ruller Machine - Aberta em Qui Maio 16, 2019 8:13 am

Ruller Machine

A Ruller Machine é uma pequena loja de konoha, fundada por Ao Shiro. Ela é pequena possuindo uma única salada onde existe o balção e uma pequena vitrine sem absolutamente nada. Nos fundo existe uma segunda sala que é local onde são feitos os equipamentos.

Na entrada em uma grande placa "Apenas por encomenda".

Atendimento e especialidades escreveu:- É uma loja para equipamentos
- Podemos fazer desde equipamentos simples, ou seja Kunais, Espadas etc a equipamentos mais tecnológicos, ficando a escolha do cliente
- Sempre fazemos um orçamento básico para o cliente com base no que é pedido, porém o preço final pode ser alterado, devido a necessidade da avaliação da Staff

Nota escreveu:- Comercio médio
- Lucros semanais: 400 (10% do capital - Toda Quinta-feira)

Ver perfil do usuário

2[Loja] Ruller Machine - Aberta Empty Re: [Loja] Ruller Machine - Aberta em Qui Maio 16, 2019 8:56 am

Um

Um
Staff
Staff
Aberta - Pode receber pedidos de outros membros

Ver perfil do usuário

3[Loja] Ruller Machine - Aberta Empty Re: [Loja] Ruller Machine - Aberta em Dom Jun 23, 2019 1:09 am

Ilusionista

Ilusionista
Narradores
Narradores
Kaneki POV
Existe uma ironia aqui, sou em sumo um pacifista. Mesmo que, em minhas costas, repouse o simbolo de um dos clãs mais sangrentos que já existiu. Uma raiz da qual pouco me orgulho, um passado que não posso apagar. A maldição corre em minhas veias, por mais que eu a escolha ignorar. Por isso estou de frente a esse estabelecimento, a essa vitrine deserta, para saciar meu desejo tímido pela violência. Minha ânsia pela guerra.
Eu esperava alguém aparecer, esse local não era exatamente meu predileto para fazer compras. Tenho receio de que a poeira dele acabe com minhas vestes brancas e, diga-se de passagem, elegantes. Houve uma certa espera, alguns minutos se passaram e meus pés, teimosos, se perguntavam se foi a escolha certa vim aqui. Entretanto, nada disso foi capaz de desmunir meu rosto de seu sorriso confiante e de caráter discreto.
Quando alguém apareceu, finalmente, meu tom de voz era suave enquanto, de maneira casual, buscava confirmar se meu traje estava na linha.
- Olá, gostaria de saber como anda meu pedido da Espada/Flauta/Ocarina? Sabe como é, isso sempre impressiona em um encontro... - Sorria, agora um pouco mais abertamente. Um humor meio sem sentido transbordava de meus lábios, como se eu ainda fosse um garota de quinze anos de idade. Talvez, aquilo fosse a sombra de meu desejo mais profundo e inconsciente. Talvez, aquilo fosse mais do que uma brincadeira infantil.
Mexia em meus bolsos, procurando as moedas de maneira fugaz, disposto a pagar caso o pedido já estivesse pronto.

Detalhes:

- Eu não sabia exatamente como postar, estou aberto a edições e sugestões. Já agradecido.

Ver perfil do usuário

4[Loja] Ruller Machine - Aberta Empty Re: [Loja] Ruller Machine - Aberta em Qua Jun 26, 2019 10:50 am

Ocupado com a construção do equipamento, Shiro não via a hora passar. Ele amarrava seu cabelo azul em um coque, enquanto finalizada os últimos detalhes da espada, polindo e afiando a lâmina. Depois de alguns instantes imerso em sua própria dimensão criativa, ele ouvia passos na loja. Olhando para o relógio no alto da parede, notava que ja era hora de entregar sua criação ao cliente.

Sem muito jeito, o menino pegava a espada e a colocava na bainha, pegando em seguida uma caixa retangular longa, feita de madeira escura, rexeava a caixa com plástico bolha depositando a espada ali e posteriormente a tampava.

Ele saia da sala levando consigo a caixa que deixava em uma prateleira atrás só balcão.

-- Ah! Claro... Hamm - O menino olhava o distinto homem a frente dele, Shiro nunca esquecia nada, muito menos um rosto. Ele tocava o balcão que rapidamente tornava-se um teclado e uma tela subia. Ele digitava algo, conferindo seus pedidos - Uchiha Kaneki certo? Seu pedido ja está finalizado - O menino pegava a caixa colocando-a no balcão entre ele e o visitante - Espero que goste, aqui tem um panfleto da loja e o manual de instruções - Shiro entregava ao homem os dois papéis - O valor total, como havíamos combinado é de 4.200$... Caso ela venha a quebrar, pode vir a mim para seu concerto, apesar de achar que sera bem difícil de algo assim acontecer - Ele continuava sorrindo enquanto voltava-se para o computador novamente - Gostaria de garantia? Serão apenas mais 400$ para a basica e 1.000$ a avançada - Dizia o jovem, ele não possuía muita habilidade de comunicação, além disso aquele era seu primeiro cliente, ele estava um pouco nervoso. As roupas sujas de graxa e óleo não o ajudavam

Garantias escreveu:- A garantia nornal é de 3 ações em on, onde o concerto é gratuito
- A garantia basica dá a você 7 Missões/fillers/quest de uso, caso ela quebre entre essas ações o concerto é com desconto
- A garantia avançada da a você 15 Missões/fillers/quest de uso, caso ela quebre entre essas ações o concerto é gratuito

Ver perfil do usuário

5[Loja] Ruller Machine - Aberta Empty Re: [Loja] Ruller Machine - Aberta em Seg Jul 15, 2019 6:01 pm

Ilusionista

Ilusionista
Narradores
Narradores
Kaneki POV
- Não se preocupe,cara... Se ela é tão boa quanto fez aparecer, não precisarei de garantia nenhuma...
Eu poderia não ser o mais genial de minha família maldita mas, depois de ir a tantas festas, você aprendi a notar quando um sorriso, por trás de sua capa, esconde timidez ou miragens de insegurança. Mostraria um sorriso confiante, minhas palavras se misturavam em tom de jubilo. Entretanto, sem muita cerimônia, abri a caixa perante meus sentidos. Era difícil de acreditar que, por além de uma caixa empoeirada e carente de esmero, repousava minha mais recente espada.
- Não parece uma espada normal... Interessante. - sussurrava para meus próprios ouvidos enquanto, de maneira delicada, abriria o receptáculo. Por segundos fugazes espionaria aquela que estaria destinada a ser minha irmã em batalha: Chama do Lamento.
O receptáculo, a caixa entregue aos vermes, não me despertava curiosidade. Apenas retiraria minha compra de seus braços, deixando sua lâmina bela ser banhada por um pouco de sol. Por um momento, uma gota no vento, se podia ver meu reflexo nela e, assim, um sorriso discreto tomaria posse de meus lábios.
- Pode ficar com a caixa, ela engana viu? Pode me agradecer depois garoto, vou fazer propaganda de sua Loja... Até mais.
Diria ao mesmo tempo que minha mão aberta e livre ia rapidamente ao ar, quase como uma saudação distraída. Em seguida, pagaria os serviços com as muitas moedas que me sombravam matar pessoas era, por ventura, algo bem lucrativo. Todos tem inimigos, todos tem alguém que gostariam de ver morto.
Por fim, levaria a espada com minhas coisas e daria as costas ao jovem  forjado, um pouco inquieto com toda ironia que essa situação representa para um pacifista, para um Uchiha.
Fim da Transação

Detalhes:

- Obrigado pelos serviços e paciência pela demora de resposta. Apenas em matéria de destaque, não irei levar garantia extra.

Ver perfil do usuário

6[Loja] Ruller Machine - Aberta Empty Re: [Loja] Ruller Machine - Aberta em Seg Jul 15, 2019 6:55 pm

Um

Um
Staff
Staff
Atualizado

P.s - Arualizarei além da compra, os valores referentes ao salários semanais da loja

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [Konoha] Loja de Armas

Permissão deste fórum: