Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Nome do Fórum e Domínio

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Discussão] Nome do Fórum e Domínio Empty [Discussão] Nome do Fórum e Domínio em Seg Maio 13, 2019 2:28 am

Um

Um
Staff
Staff
Nome do Fórum e Domínio

Olá Shinobis, nos ta Staff temos uma grande notícia para dar a vocês. Recentemente adquirimos o Domínio do Site,  devido a isso pensamos em possivelmente alterar o nome do Forum para uma melhor pesquisa ou SEO.

O domínio garante alguns benefícios muito bons e que serão de grande ajuda para o Site. No entanto gostaríamos de conversar com vocês sobre uma possível mudando do nome do RPG.

O nome atual:

Um Shinobi - Naruto RPG

Caso a alteração de nome não seja feita, o domínio seria:

narutorpgumshinobi ou umshinobinarutorpg

No entanto ao permanecer com tal nome acreditamos que o link se tornaria um tanto quanto extenso (Agora mesmo o RPG possui um link extenso é verdade)

Por isso gostaríamos de conversar sobre sugestões para o nome ou se deixamos ele assim.

Possíveis nomes:

Naruto RPG - Rikudou (narutorpgrikudou)
Naruto RPG - Sannin (narutorpgsannin)

Cabe agora aos membros votar e postar aqui, dando suas sugestões, tanto de devemos manter Um Shinobi ou alterar o nome, seja para uma das sugestões acima ou mesmo para uma nova sugerida por vocês.

Agradeço a todos que postarem dando suas sugestões e como agradecimento, os membros receberam 50 Shinobi Points.

Última edição por Um em Seg Maio 20, 2019 11:25 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2[Discussão] Nome do Fórum e Domínio Empty Re: [Discussão] Nome do Fórum e Domínio em Seg Maio 13, 2019 2:43 am

Sugestões sobre nome eu não consigo pensar em nada, mas gosto bastante do nome Um Shinobi, acho que é um bom nome, não trocaria ele, quer dizer apenas se fosse realmente necessário. Das sugestões dadas, acho que Rikudou é mais legal.

Ver perfil do usuário

3[Discussão] Nome do Fórum e Domínio Empty Re: [Discussão] Nome do Fórum e Domínio em Sab Maio 25, 2019 12:39 am

Ilusionista

Ilusionista
Narradores
Narradores
Acho o título - Um Shinobi - um diferencial. Que não carrega, em si, muita limitação e não corre o risco, ao meu ver, de se tornar genérico. Entre as sugestões apresentadas, ficaria com a primeira: Naruto RPG - Rikudou.

Ver perfil do usuário

4[Discussão] Nome do Fórum e Domínio Empty Re: [Discussão] Nome do Fórum e Domínio em Seg Maio 27, 2019 7:05 pm

Um

Um
Staff
Staff
Agradeço os comentários. O domínio do forum já foi estabelecido como narutorpgumshinobi.net

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: