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[Personagem Secundário - Mestre] Kaneki Uchiha

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Ficha Ninja

[Personagem Secundário - Mestre] Kaneki Uchiha  QoV_GWLc

Nome: Kaneki
Família: Uchiha (NUMERO 5, Chinoike)
Idade: 30 Anos
Tipo Sanguíneo: A+
Local de Nascimento: Desconhecido
Aldeia: Konhoa
Rank: A
Patente: Jounnin

Aspectos Mentais
Personalidade: Kaneki, desde sua infância, era bastante sensível. Gostando de conversar com as pessoas, de as entender. Tinha um curiosidade que pendurou para sua vida adulta sobre o mundo. Em particular, sua curiosidade aflora quando está perto de novas Ferramentas Científicas. Embora, como um artistista apaixonado que é, crê que nenhuma tecnologia pode ser tão magnífica quanto a arte pura e simples.
De todas as artes que domina, o origami é sua favorita. Apesar de, nem de longe, não ser um solitário por natureza ou inapto social, Kaneki carrega o hábito de - quando sozinho ou triste - “falar” com as figuras. Isso mostra que, embora tenha tido muito sucesso, ainda sente um extenso vazio. Conhecido por seu bom humor, gentileza e confiança, não é incomum vê-lo em festas.
Vindo de um clã nobre e temido, possui certo arrependimento de suas raízes devido os entes queridos que perdeu por causa da ambição pelo poder de seus semelhantes e a Maldição de Ódio. Traumatizado, esse fato o fez ter um certo receio de usar seus olhos no máximo, assim como o motivou a sempre está do “lado da vida”, preferindo resolver qualquer confusão ou embate pelo poder de suas palavras.
Sua pesquisa, e crescente sede por querer selecionar a maldição de seu clã, o fizeram acreditar que essa era a única forma de garantir um bem maior: garantir que a paz continue. Aqueles que estão no caminho de seus sonhos, são descartáveis ou visto quando perdas aceitáveis. Essa faceta de sua persona, essa faceta ambiciosa, é bastante prática e cruel.
Sendo um seguidor da filosofia da “Vontade de Fogo”, Kaneki desenvolve sentimentos reais e, por vez paternais, para seus alunos. Ameaçá-los, mesmo que apenas por um instante, é uma das poucas maneiras conhecidas de abalar seu estado de espírito: protetor, até matar é uma opção se significar segurança deles.
Em missão, Kaneki se mostra um ninja focado e analítico. Embora, não perca seu ar de confiante - em particular, diante de seus alunos quando se encontram em uma situação perigosa. Sua ética pessoal está acima dos interesses da aldeia, não vendo problema em mentir ou quebrar as regras quando preciso. Inteligente, ao se envolver em um embate, tende escolher o caminho mais rápido e preciso.                  
Alinhamento moral: Neutro e Neutro
Medo: Sucumbir ao seu ódio, cair na maldição de seu clã
Objetivo: Arranjar uma cura para a "maldição de ódio" do seu clã

Aspectos Físicos
Altura: 1.86
Peso: 74 kg
Aparência: Um homem jovem, com um físico bastante forte e esguio. Seus cabelos, normalmente encontrados em um corte curto, dividem sua cor castanha com seus olhos - olhos esses que mostram sempre uma postura confiante.
Embora não seja arrogante, suas feições sempre parecem carregar uma fleuma de superioridade misturada com leveza.
Vestimenta: Kaneki, normalmente, usa roupas de tom branco cumpridas e formais. Embora, muitas vezes, seja igualmente elegante.
O simbolo de seu clã está estampado atrás de suas vestes. Mostrando que, apesar de tudo, tem respeito e zelo por suas raízes.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Sharingan, Mangekyō Sharingan
Hijutsu: -
Afinidade Elemental: Katon e Fuuton
Vantagens:
Intuição Artística Dotado de grande habilidade com Arte, você é metre em desenho, fazendo o mais difícil detalhe parecer facilmente representado, tocando um instrumento você magicamente alcança a melhor nota possível, seus poemas são os mais emocionantes! Basicamente você é o que poderiam chamar de gênio da Arte!
- Consegue desenhar o menor detalhe e com mais perfeição, ouvir sons e conseguir decifrar as notas, esculpir perfeitamente qualquer coisa, escrever sem qualquer erro e em grande velocidade etc
- Ganha-se um bônus de 10 pontos na contagem de Estilos de Luta voltados para "Artes" (Desenho, Som, marionete, explosão, escrita, papel etc)

Espirito Forte Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 4 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP

Experiente Mesmo sendo de baixo Ranking, você já testemunhou diversos tipos de luta na sua vida e diversas técnicas. Conhece praticamente a base de qualquer Kekkei Genkai ou Jutsu existente, além de táticas de batalhas e o “poder” de desvendar várias armadilhas, apenas usando a sua experiência que veio com a idade!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Você já inicia com o conhecimento básico de todos os jutsus do fórum, Bijuus, Kinjutsus, conhecimentos táticos, informações de vilas e do mundo em geral, conhece de tudo um pouco;
- Já inicia com um slot adicional de técnicas
- Necessário iniciar no RPG com 30 Anos ou mais.

Instinto Protetor Curiosamente esse tipo de instinto pode ser ganho desde sua infância ou com o treinamento. A pessoa desenvolve a inata capacidade de usar seus reflexos mesmo estando inconsciente, por exemplo, se você estiver dormindo e alguém lhe atacar, seu corpo vai automaticamente esquivar do ataque, você luta com ou sem consciência a todo o momento, não importa o que aconteça. Você também desenvolve uma grande simpatia por algum amigo, aprimorando suas habilidades caso este corra algum perigo
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Quando alguma pessoa com uma forte relação em on-game estiver em perigo, suas contagens de batalha no geral aumentam em 30%.
Desvantagens:
Lealdade inquestionável Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”. - Membros do Time 13 (Maquiavel, Asami e Rize)

Péssimo em Taijutsu Seu personagem pode até não ser fraco fisicamente, mas por alguma razão ele não consegue utilizar Taijutsu de nenhum tipo.
- Concede 5 Pontos de Habilidade;
- Não pode obter vantagens que envolvam o aumento de atributos físicos;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Taijutsu, não importa o quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.

Ambição Infernal Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.

Pacificador Por algum principio moral, religioso ou pessoal, seu personagem é extremamente “pacífico”, isso é, sempre evita lutar e arrumar confusões pelo mundo. Apenas luta em ultimo caso, geralmente ele tende a fugir de alguma luta em seu início.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Sempre que uma luta for ocorrer, seu personagem  tem de fugir, caso ele não consiga, será a única maneira dele lutar, à força.

Passado Obscuro
Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.



Última edição por Maquiavel Jaavas em Sex Maio 24, 2019 7:41 pm, editado 6 vez(es)

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Nível e Pontuação

Nível: 40
XP: 4300/4510
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu:

Dinheiro: 14.385$

Atributos

Força: 0
Destreza: 20
Constituição: 10
Manipulação de Selos: 20
Manipulação de Chakra: 30
Percepção: 20
Raciocínio: 10
Determinação: 10
Carisma: 0
Sorte: 0

Status

HP: 20 + CON10 + DET10 + PPN30 = 70 (+50%) = 105
Chakra: 20 + CON10 + RAC10 + PPN80 = 120 (+50%) = 180
Stamina: 20 + CON10 + FOR + PPN10 = 40

Currículo Ninja

Missões & Fillers:

Missões
D:
C:
B:
A:
S:
Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:
Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:

Conhecimento:

-
-
-

Títulos:
-
-
-

Habilidades


Técnicas:



















Equipamentos:



Última edição por Maquiavel Jaavas em Sex Maio 24, 2019 9:22 am, editado 1 vez(es)

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Diário


  • 01.06.2019 - Ficha Aprovada, sem habilidade dupla, 2 afinidades elementais e tipo sanguíneo A+
  • 06.06.2019 - Maquiavel Jaavas Participou do evento de criação de NPC's, ficando em 1° lugar, recebeu os prêmios e distribuiu eles entre seus personagens, sendo 12 pontos de jutsu para Asami e 12 para Maquiavel, 6.000$ para Rize, 4.000$ para Asami e 2.000$ para Maquiavel. Evolução de Poder de M.S para F.M.S para Uchiha Kaneki e Sabre Samurai para Maquiavel.
  • 20.06.2019 - Gastou 3.500$ comprando 4 ferramentas na loja de konoha
  • 15.07.2019 - Comprou na loja do membro Ruller, Chama do lamento [Espada] por 4.200$

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O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo Sanguíneo' :
[Personagem Secundário - Mestre] Kaneki Uchiha  A10

--------------------------------

#2 'Afinidade Elemental' : 2

--------------------------------

#3 'Habilidade Dupla' : 1

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