Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG?

Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG?

[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Vote_lcap60%[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Vote_rcap 60% [ 3 ]
[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Vote_lcap40%[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Vote_rcap 40% [ 2 ]
[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Vote_lcap0%[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Vote_lcap0%[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Um

Um
Staff
Staff
Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG?

Olá jovens, estou abrindo esta votação para saber de vocês "Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG?"

[Votação] Qual Bijuu merece ser o 1° a aparecer no RPG? Normal_Uchiha%2520Sasuke%25203

Além de votar, não se esqueça de deixar seu comentário do por que este deveria ser o 1°!

Última edição por Um em Sex Abr 12, 2019 1:38 pm, editado 1 vez(es)

Um

Um
Staff
Staff
Não é costumeiro a staff votar, no entanto estou o fazendo para dar meu ponto:

- Votei na Nibi, meus motivos são muitos, particularmente gosto bastante de sua personalidade e habilidades,além de sua aparência. No entanto gosto bastante da ideia de poder desenvolver uma história mais aprofundada sobre ela, assim como ouve na série da Kyuubi e do Shukaku. Estas coisas são apenas alguns dos pontos que gosto deste bijuu.

Outro que seria de grande interresse meu, seria o Gobi, ele aparenta possuir muito a ser mostrado, e apesar de sua estética ser no mínimo curiosa, sua habilidades e seus jinchuurikes parecem de forma geral miraculosos em suas especialidades.

Não se esqueçam de comentar, quando darem seus votos! O feedback destes comentários é de suma importância para incrementar um deles na historia do RPG ^^

Masato

Masato
Depois da Hachibi, o Ichibi é o minha bijuu favorita, e isso com certeza pesou no meu voto. Acho incrível a  forma como foi introduzido no anime e também como ela interage com o jinchuuriki. Eu acho a personalidade do Hachibi e a história dele muito interessante e até por ser a primeira cauda acredito que seria mais atrativo ele ser o primeiro a aparecer no fórum.

Ilusionista

Ilusionista
Narradores
Narradores
Meu voto irá para Ichibi por um motivo de tradição e nostalgia. Sendo o primeiro a aparecer na obra, seria interessante que o RPG honrasse esse caminho. Entretanto, concordo que o Duas Caudas tem uma potencial narrativo maior e que deve ser, em um futuro próximo, explorado.

Ruller

Ruller
Votei no Ichibi, eu acho que é um dos melhores Bijuus mesmo ele sendo o 1 cauda e teoricamente ter menos poder...mesmo assim eu acho que sua forma única de se unir ao jinchurik é maravilhosa! Mas o real motivo é Gaara <3

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: