Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Selo da Força de Uma Centena & Selo Yin: Liberar

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Um

Um
Staff
Staff
Selo da Força de Uma Centena

Um selo com a fama de ser o auge do controle de chakra. Quando armazena-se um imenso valor de chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia. Quando libera-se o selo, ele começa a se alastrar no rosto do usuário ou até mesmo no corpo inteiro, e em seguida, o chakra armazenado é liberado, aumentando em muito a força das técnicas do usuário.


  • Trata-se de uma técnica de Selamento única, que utiliza M.CH ao invés de M.SE
  • O usuário armazena chakra em uma parte específica de seu corpo criando neste local uma marca em formato de losango. Normalmente é usado a testa como área, mas pode ser utilizada qualquer parte do corpo.
  • O usuário deve armazenar chakra nesta região por meio de ações em On
  • O selo só é ativado após o usuário armazenar 2x a sua quantia de chakra normal
  • Uma vez que o selo é liberado através do Selo Yin: Liberar, o usuário pode utilizar o chakra acumulado, tendo acesso a uma grande quantidade de chakra o que lhe permite utilizar técnicas sem gastar seu chakra normal.
  • Caso o usuário não deixe um pouco de chakra no selo, ele deve voltar a utilizar todo o processo para refaze-lo.


Selo Yin: Liberar

Quando o usuário do Selo da Força de Uma Centena faz uso dessa técnica, o selo em formato de diamante alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de chakra diretamente no organismo do utilizador. Se houver um restante de chakra ao terminar de fazer uso da reserva de chakra, o utilizador consegue usar o restante na reforma do selo.


  • O usuário libera o Selo da Força de Uma Centena através desta técnica.
  • Quando o selo é liberado, "fitas" alastram-se pelo corpo do usuário, quanto mais o selo é liberado, maior a parte do corpo que é tomado pelas "fitas" e maior a quantidade de chakra que o usuário pode extrair do selo.
  • O usuário pode liberar 100%, 50% ou 25% do chakra acumulado, fazendo as"fitas" tomarem todo o corpo do usuário, metade ou apenas uma pequena região respectivamente.
  • O custo da utilização desta técnica é A, B ou C para abrir o selo 100%, 50% ou 25%
  • Caso queira, o usuário ainda pode alastras as "fitas" para o corpo de outros mantendo contato físico com eles e assim compartilhando seu chakra acumulado

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro