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[Regra] Punho Embrigado

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1[Regra] Punho Embrigado Empty [Regra] Punho Embrigado em Qua Jan 16, 2019 6:03 pm

Um

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Staff
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Punho Embrigado

Punho Embriagado é um estilo único de combate onde "quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna". Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja em sua volta.


  • O usuário deve ingerir álcool
  • A quantidade de álcool dita quanto tempo e o grau de poder o usuário possuirá
  • Existem 3 garrafas de bebida no RPG
  • Sake I - A mais fraca, com menor percentual de álcool rendendo buff C ao usuário em suas movimentações, esquivas e taijutsus. Fica ativa por ate 8 rodadas, mas se receber qualquer arranhão ou golpe volta ao normal. O usuário não consegue formular estratégias ou pensar muito, poder apenas definir um objetivo simples e saber quem é amigo ou inimigo
  • Sake II -  A intermediaria, com um grau aceitável de álcool rendendo buff B ao usuário em suas movimentações, esquivas e taijutsus. Fica ativa ate 6 rodadas, mas se receber qualquer arranhão ou golpe volta ao normal. O usuário não pode formular estratégias, apenas definir inimigos.
  • Sake III - A mais forte, com maior percentual de álcool rendendo buff A ao usuários em suas movimentações, esquivas e taijutsus. Fica ativa ate 4 rodadas, mas se receber qualquer arranhão ou golpe volta ao normal. O usuário não pode formular estratégias ou definir inimigos, atacando tudo que se move.
  • Independente da quantidade de Sake ingerida, o usuário se torna imprevisível, movendo-se de forma confusa e curiosa, atacando em ângulos bizarros . O usuário pode por vezes cair no chão de bêbado e já se levantar, ou mesmo tirar um cochilo no meio do combate e continuar a lutar por instinto.
  • Sempre que o usuário ingere Sake II ou III ele não tem nenhuma memória do que aconteceu e sofre com uma grande ressaca, perdendo 40% de suas movimentações após a finalização desta habilidade, isso dura cerca de 4 e 8 rodadas respectivamente.

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