Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Aparência do Personagem

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Aparência do Personagem Empty [Duvida] Aparência do Personagem em Qui Ago 23, 2018 6:40 pm

Oi oi, eu tenho uma duvida quanto a aparência do meu personagem...Na realidade eu gostaria de saber se existe alguma maneira de mudar a aparência do meu personagem, desde cabelo, roupa etc e se for possível gostaria também de alterar a aparência do meu fantoche The Ruller. Seria possível?

Ver perfil do usuário

2[Duvida] Aparência do Personagem Empty Re: [Duvida] Aparência do Personagem em Qui Ago 23, 2018 10:50 pm

Um

Um
Staff
Staff
Sim é possível, claro que mediante a uma explicação dessa mudança, você não pode por exemplo mudar a altura do seu personagem se ele não "cresceu' ficou mais velho por exemplo, mas cor do cabelo, peso etc podem ser alterados, afinal mesmo no nosso "mundo real" isso pode acontecer. No entanto não é recomendável que essa alteração aconteça sempre, mas uma vez ou outra é possível sim.

Quanto ao fantoche, também é possível altera-lo, basta fazer atualizações no mesmo, alterando materiais, aparências e mecanismos. Só lembrando que ao alterar algum mecanismo do mesmo as técnicas já criadas para ele não são alteradas, isso significa que se você retirar um mecanismo e colocar outro não poderá mais usar a técnica correspondente aquele mecanismo com aquele fantoche, pois ele já não possuirá o mecanismo necessário. Mas ao adicionar mais mecanismos são adicionados mais técnicas referentes a tal mecanismo, por isso aconselho apenas adicionar ou melhorar os mecanismos já existentes

Dúvida respondida?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: