Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Atelie] Invocações

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Atelie] Invocações Empty [Atelie] Invocações em Sex Ago 10, 2018 9:24 pm

Criação de Invocações - Atelie

Ficha de Ordem
Código:
[b]Ficha de criação de Invocação - Criação de Ordem[/b]
[b]Nome:[/b] Girafa, Tigre,Tamanduá etc
[b]Afinidades Ninja[/b] Quais as afinidades que tal espécie teria? Ela é boa em taijutsus, em ninjutsus, ou genjutsus?
[b]Habilidade especial:[/b] A especie possui alguma habilidade especial devido a suas características?
[b]Vantagens & Desvantagens:[/b]
[quote][b]Características da Espécie[/b]
Devido a espécie da invocação, a mesmo possui algumas peculiaridades referentes a sua própria espécie.
-
-
-
(Características ou habilidades "passivas" que a espécie possui devido a ???)[/quote]
[quote][b]Atributo Invocação[/b]
X, por ser considerada uma invocação, possui atributos superiores as criaturas comuns, isso reflete não apenas em suas habilidades com chakra mas também em sua força e habilidades físicas.
+ 2 pontos extras no atributo* (Em qual atributo ele recebe bônus?)[/quote]

Ficha de Criatura
Código:
[center][b]Ficha Kuchiyose[/b][/center]

[b]Nome:[/b] O primeiro nome do seu personagem.
[b]Ordem:[/b] A espécie da qual a invocação é, sapos, cobras, lesmas, macacos, aves etc. No caso das aves e outras invocações com ramificações deve-se colocar Aves - Corujas, Aves - Corvos etc
[b]Rank:[/b] D a S

[center][b]Aspectos Mentais e físicos[/b][/center]
[b]Personalidade:[/b] Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente.
[b]Aparência:[/b] Lembre-se de ser coerente com as características da espécie. Faça uma descrição breve em texto, caso queira é possível colocar uma imagem adicional.

[center][b]Características da Invocação[/b][/center]
[b]Reputação:[/b] pontuação de reputação minima
[b]Ocasiões de Obediência:[/b] fora a pontuação obedece em qual ocasião ?
[b]Afinidade elemental:[/b]
[b]Vantagens & desvantagens[/b]

[center][b]Nível e Pontuação[/b][/center]
[b]Nível:[/b] Entenda sobre níveis aqui. Dependendo do rank da invocação, ela inicia sempre no nível minimo para aquele rank
[b]XP:[/b] 0
[b]Pontos de Atributo:[/b]São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
[b]Pontos de Status:[/b] São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
[b]Pontos de Jutsu:[/b] São pontos específicos para conseguir jutsus, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.

[b]Atributos[/b]
[b]Força:[/b] 0
[b]Destreza:[/b] 0
[b]Constituição:[/b] 0
[b]Manipulação de Selos:[/b] 0
[b]Manipulação de Chakra:[/b] 0
[b]Percepção:[/b] 0
[b]Raciocínio:[/b] 0
[b]Determinação:[/b] 0
[b]Carisma:[/b] 0
[b]Sorte:[/b] 0

[center][b]Status[/b][/center]
[b][color=#ff0033]HP:[/color][/b] 20 + CON + DET + PPN = X
[b][color=#00ccff]Chakra:[/color][/b] 20 + CON + RAC +PPN = Y
[b][color=#ff9900]Stamina:[/color][/b] 20 + CON + FOR + PPN = Z

[center][b]Habilidades[/b][/center]

[spoiler=Técnicas][/spoiler]

[spoiler=Equipamentos][/spoiler]

[quote="Diário"][list]
[*]--
[/list]
[/quote]

Regra - Criação de Invocações

Invocações criadas escreveu:-
-
-

Ver perfil do usuário

2[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Qua Jan 16, 2019 8:26 pm

Cão do Golem de Pedra - Aprovado

Última edição por Ruller em Qui Jan 17, 2019 5:28 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Qui Jan 17, 2019 12:52 am

Um

Um
Staff
Staff
Sendo Rank C, o Nível dele é 10 com 325/325 de XP. com 30 pontos de Atributo e 30 pontos de Status a serem distribuídos, com +2 pontos extras em constituição devido a ser um golem.

Ver perfil do usuário

4[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Qui Jan 17, 2019 5:38 pm

Pelo que eu entendi essa invocação pode possuir ate 4 técnicas certo?

Eu gostaria de criar algumas técnicas para ele, isso é possível? Vou mostrar uns rascunhos que tenho aqui

- Rolo compressor: O golem se aperta e vira uma bola que sai girando para acertar o inimigo (Tipo os Akimichi)
- Cobertura de espinhos : O golem solta espinhos de rocha de seu corpo, que ele poderia usar para jogar eles a distancia (tipo um porco espinho) ou não soltar eles, mas usa-los para melhorar o ataque Rolo compressor
- Alguma técnica de entrar no solo (Como a técnica de se esconder como uma toupeira ou caçador de cabeças que o kakashi faz no classico contra o sasuke)
- Multiplicação rochosa: O golem cria mais golens a partir de sí próprio, tipo uma clonagem, mas não de fato uma clonagem....Tipo ele come terra e depois solta várias bolinhas que viram outros golens cão iguais a ele, com os mesmos poderes uma clonagem diferenciada eu diria -q

Ah uma duvida, essa invocção é para a P.S Sakura Chinoike, ela possui técnica de selo amaldiçoado, eu estive pensando em fazer essas marcas rosas (das imagens) serem um selo amaldiçoado que a sakura criou, eu não posso colocar isso como já sendo uma habilidade dele ou preciso criar essa técnica antes e usar ela sempre que invocar os caes golem? Queria fazer algo como se esta fosse uma invocação 100% pessoal da Sakura, por isso elas teriam já essas marcas do selo amaldiçoado dela

Ver perfil do usuário

5[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Sex Jan 18, 2019 2:19 am

Um

Um
Staff
Staff
Sobre as técnicas:

- Sim, a invocação pode possuir 4 técnicas que devem ser até rank B, devido a seu rank igual a todos os personagens
- As técnicas podem ser da série, desde que a invocação possua os requisitos, ou criadas. No caso de serem criadas, poste elas na área de criação para a avaliação delas.
- As técnicas que você apresentou parecem ser interessantes, poste elas na área de criação para uma melhor avaliação.

Sobre sua outra duvida:

- Você precisa primeiro criar a técnica de selo amaldiçoado e fazer sakura aprende-la.
- Em seguida usar a invocação e adicionar a ela o selo em on game
- Algumas técnicas de selo amaldiçoado ficam nos alvos por longos períodos de tempo, assim vai depender de como esse selo for criado etc. Uma vez que a técnica de selo amaldiçoado seja feita dessa forma, é possível que os golens possam possui-la sempre, mas dependera de como a técnica é feita, por isso sugiro que você post a técnica para a avaliação ^^

Ver perfil do usuário

6[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Seg Fev 25, 2019 7:52 am

Invocação pronta para a avaliação! Lembrando que ela é para a P.S Chinoike Sakura

Ver perfil do usuário

7[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Seg Fev 25, 2019 9:54 pm

Um

Um
Staff
Staff
Aprovado

Ver perfil do usuário

8[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Sex Mar 22, 2019 8:19 am

Invocação Soldado Golem - Aprovada

Última edição por Ruller em Qua Abr 03, 2019 2:07 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

9[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Qui Mar 28, 2019 1:16 pm

Como a Sakura é rank C, ela pode conseguir uma invocação de nivel maior desde que compra ela com pontos né? Nesse caso, eu quero criar essa invocação no rank B.

Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer esse golem ser de aço, já que a Sakura tem Liberação de aço...

Quantos pontos e nível ela terá para que eu distribua?

Ver perfil do usuário

10[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Sex Mar 29, 2019 3:14 am

Um

Um
Staff
Staff
Desde que Sakura possua os pontos de jutsu suficientes para conseguir a invocação sim.

Lembro que você perguntou algo semelhante da ultima vez, sobre colocar selo amaldiçoado na invocação anterior...No caso do selo é possível fazer isso em On game, mas no caso de liberação de aço acho um pouco complicado. Porém, aqui vai uma ideia, criar técnicas para unir uma determinada coisa na invocação ao invocar a criatura, como uma técnica onde você pré-ativa e usa a invocação, na qual tal invocação teria aquela "coisa" durante aquele tempo. Não tenho certeza se ficou claro o que quis dizer, mas seria como um técnica de suporte na qual você colocaria na invocação

Possuindo rank B, nível 25 com 1750/1750 Xp, e 75 pontos de Status e 75 pontos de Atributos.

Mesmo possuindo rank B, ele ainda poderá possuir inicialmente apenas 4 técnicas.

Ver perfil do usuário

11[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Qua Abr 03, 2019 2:08 pm

Acho que esta tudo certo, poderia ver por favor?

Ver perfil do usuário

12[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Qua Abr 03, 2019 4:13 pm

Um

Um
Staff
Staff
Atualizado

Ver perfil do usuário

13[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Qua Jun 19, 2019 12:29 am

Igris "Cavaleiro da rocha de sangue" - Aprovado

Ver perfil do usuário

14[Atelie] Invocações Empty Re: [Atelie] Invocações em Qui Jun 20, 2019 11:17 pm

Um

Um
Staff
Staff
Atualizado

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: