Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Material e Nick

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Material e Nick Empty [Duvida] Material e Nick em Seg 23 Jul 2018 - 17:55

Olá, eu gostaria de saber duas coisas que não estão diretamente ligadas

1 - Posso mudar meu Nick? Se sim, existe alguma área para postar isso? Gostaria de alterar meu Nick de Merlin para Ruller
2 - Na área de criação de Marionetes tem aquilo de "Materiais", onde tem materiais básicos, intermediários e raros (Não me lembro as nomes usados na regra exatamente), enfim, minha duvida seria se eu poderia criar um material e em caso de poder, como eu seria para fazer isso, apenas postando na criação de ferramentas o material ou seria algo mais complexo?

Ver perfil do usuário

2[Duvida] Material e Nick Empty Re: [Duvida] Material e Nick em Ter 24 Jul 2018 - 16:00

Um

Um
Staff
Staff
Sobre suas duvidas:
- Sim pode, porém não existe uma área específica para esse tipo de alteração, eu mesmo alterarei seu nick, mas logo será disponibilizado uma área para essa alteração.

- Serial sim possível um personagem criar um novo material, porém é necessário apresentar desde a sua ideia até a concretização do material em um filler complexo, conseguindo assim o conhecimento para cria-lo ou mesmo um outro meio de adquiri-lo. Depende muito do que esse novo material teria de bom ou ruim, de sua estrutura etc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: