Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Atelie] Equipamentos & Fantoches

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Empty [Atelie] Equipamentos & Fantoches em Seg Jul 16, 2018 10:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome do item[/b]
Tradução, caso o nome seja em outra língua
[b]Classificação[/b] Qual a classificação do item, superior, comum etc
[b]Efeito:[/b] Fluxo de chakra, ???
[b]Talentos do criador[/b] Os talentos que causa bonificação nas ferramentas
[b]Descrição[/b] A descrição básica do Item[/quote]

Regra - Criação de Equipamentos

Código:
[quote][img(150px,150px)][/img]
[b]Nome da Marionete[/b]
Tradução, caso seja o nome seja em outra lingua
[b]Rank:[/b] A qual Rank pertence a marionete
[b]Armadilha Extra:[/b] Caso compre mais armadilhas que as que veem com o rank
[b]Material Extra:[/b] Fora os materiais convencionais, quais vc usou para melhorar a resistencia  ou praticidade de sua marionete
[b]Durabilidade:[/b] A contagem de durabilidade da marionete
[b]Descrição:[/b] Descreva bem a sua marionete, a aparência, pra que serve, e é claro, suas armadilhas.
[list][*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[/list][/quote]

Regra - Criação de Fantoches



Última edição por Ruller em Sex Ago 03, 2018 2:38 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

61[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Empty Re: [Atelie] Equipamentos & Fantoches em Dom Set 01, 2019 11:03 am

Um

Um
Staff
Staff
Logo mais elas serão adicionadas, desculpe a demora

Ver perfil do usuário

62[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Empty Re: [Atelie] Equipamentos & Fantoches em Qui Set 12, 2019 7:11 pm

[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQqSxLk1L8sSxTBbmMqfFzntEx9gAeBB_5EIIH7OzemMzm6GD7-
[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcStUGzbJ5rQaw3WFnKq9AIdFhMaejTDkF1Kv6OnwxH-ISmgGJ0h
Asashin
Assassino
Rank: D
Armadilha Extra: nenhum
Material Extra: 2x S - Impermeabilidade e Isolamento elétrico
Durabilidade:
Descrição: Criado por Kyouraku o fantoche Asashin é considerado um fantoche assassino, criado especificamente para isso. A primeira vista, Asashin é corpulento medindo 220cm, uma grossa e pesada armadura com detalhes esfarrapados e osseos cobre toda sua extensão, ele carrega um denso escudo e uma espada larga e longa. Porém, este não é o verdadeiro fantoche, mas sim uma armadura pesada que o esconde. O corpo original de Asashin é esguio e menor, com 134cm, tem a aparência de uma menina de cabelos brancos prateados e olhos verdes, vestindo um colete preto, biquíni preto e meias pretas. Seus braços estão enfaixados e mas apenas a mão esquerda usa luvas. Seus sapatos são rosas, assim como as tatuagens que tem nos ombros. Em seu rosto duas cicatrizes aparecem. Asashin é formado exclusivamente por ferramentas ninja científicas, sendo um dos favoritos de Kyouraku.


  • Sistema de existência fictícia - S:

    Sistema de existência fictícia - O sistema de existência fictícia é um sistema complexo, que envolve todo o fantoche, usando-se de tecidos sintéticos cobre todo o fantoche fazendo-o parecer um ser vivo, dando ao mesmo pele, cabelos e etc, além de criar um pseudo fluxo sanguíneo e sistema de respiração, que apesar de não ser fato isso, faz o fantoche parecer respirar e etc. O fantoche possui um núcleo tecnológico onde o usuário pode armazenar chakra e simular um sistema de circulação de chakra, além de possibilitar o intercâmbio de técnicas entre o fantoche e a si mesmo, desde que elas não necessitem de uma armadilha específica ou que o fantoche não possua devido ao sistema de existência fictícia estar ligado ao sistema do corpo fantoche, o usuário pode projetar seus "sentidos" sobre o mesmo, permitindo a ele falar, ouvir, ver, sentir e etc através do fantoche. O sistema de existência fictícia é basicamente um sistema que faz o fantoche imitar um ser vivo com perfeição. - S

    [Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Jackie%2Bthe%2BRipper

  • Sistema de Apoio -A:

    Sistema de Apoio - Utilizando-se da tecnológica, o usuário utiliza 5 sistemas para auxilia-o em suas técnicas, onde todos estão presentes no corpo principal e nos fantoches automáticos do sistema de multiplicidade. Veneno, um compartimento onde são guardados todos os venenos utilizados e criar os por Kyouraku. Disparador, formado por um compartimento para guardar cartuchos de rolagem para utiliza-los posteriormente e um condensador de chakra para lançar rajadas de chakra. Fios, formado por carreteis de linhas de aço para cortar, prender e permitir os membros do fantoche se estenderem. Etiquetas especiais, formado por várias etiquetas com selos de deslacramentos para convocar coisas, como kunais, técnicas e afins e selos explosivos. Conjunto do cavaleiro, formado por um grande escudo espinhoso e uma grande espada de 150cm carregada pelo fantoche em sua forma de armadura, os dois itens se desfazem para complementar o sistema de multiplicidade revelando guardar em seu inteiro pequenas adagas e facas de açougueiro extensíveis. A grande vantagem de tudo isso é que o fantoche é formado por nano ferramentas que possibilitam criar "tubos" internos para liberar de qualquer lugar do corpo tais coisas. Mas a grande maioria, por opção do usuário é liberado de suas mãos. - A 

    [Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 B1a81a970f9224333c0b7a557c10480533c2a090_hq (Facas de açougueiro extensíveis)

  • Sistema de alta velocidade - B:

    Sistema de alta velocidade - Utilizando-se de molas especiais, o usuário pode comprimi-las com seu chakra ao ativar o fantoche e assim fazer com que os próximos movimentos do fantoche alcancem velocidades muito maiores. Isso permite ao fantoche ampliar a velocidade de todos os seus movimentos muitas vezes - B

    [Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 487301AE5A0B1B434B048CEFB343AB03C05887BB

  • Multiplicidade - S:

    Multiplicidade - Dentro de sua grande armadura existem cerca de 10 núcleos tecnológicos que podem ser liberados e assim darem formar aos fantoches automáticos ao custo de "revelar" o corpo original do fantoche.  Os núcleos carregam todos os sistemas do fantoche que são cobertos e moldados com as nano ferramentas que formam e preenchem o inteiro da armadura onde é guardado o corpo principal. O usuário pode deixa-las como fantoches automáticos, onde suas ações são pré determinadas ou utilizar uma técnica específica para as controlar completamente - S

    [Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Ab16b2fb478620ac916ea430fcd568a2


====

[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Latest?cb=20151225102851
Tsubame gaeshi
Reversão andorinha
Rank: B
Habilidade: Técnica de Marionetes
Descrição: Usando sistema de alta velocidade somado a um fluxo massivo e rápido de chakra o usuário cria três golpes tão rápidos que parecem apenas um. O primeiro golpe atinge o oponente com velocidade esmagadora, criando um arco circular horizontalmente para cercá-lo. Isso não é um problema por si só, mas o segundo ataque vertical um pouco mais lento visa bloquear a fuga de cima e o terceiro ataque vertical para impedir que o oponente escape para o lado oprime completamente o oponente . Mesmo que seja possível ainda desviar para trás, o avançado do usuário garante que os ataques sejam implacados. É uma técnica que permite ao usuário realizar três golpes "prendendo" o alvo de uma única vez, somando isso a outras técnicas o usuário consegue causar um grande estrago ao alvo. Uma das maneiras conhecidas de defender o golpe seria segurando ou prendendo os ataques, onde ao segurar o primeiro ataque os demais sétima possibilitados de ocorrer.

[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Bde29d4f9189e602eb1765ad1e88d1eca0c558c7_hq
Kiri kirakingu no jutsu
Técnica da névoa do rei assasino
Rank  E - S
Habilidade: Técnica de Marionetes
Descrição O usuário usa o pote de veneno presente em um fantoche para liberar os venenos que dispõe. A névoa venenosa é repleta de chakra, atrapalhando aqueles que conseguem sentir ou ver o mesmo, além de envenenar os alvos que respirarem. O usuário pode escolher liberar um veneno específico ou vários de uma vez, causando múltiplos efeitos diferentes nos alvos, graças ao chakra espelhado pela névoa, o usuário consegue controlar a mesma concentrando-a em um determinado lugar ou a direcionando.

[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 72c7fc89f3839061014a8ec2ec163ab37b9cce96r1-360-202_hq
Guntai kyōki no jutsu
Técnica do exercito delirante
Rank B
Habilidade: Técnica de marionetes
Descrição O usuário libera o sistema de multiplicidade do fantoche e concentra seu chakra nos mesmos para assim contra-los. O usuário pode dar ordens individuais para cada um, no entanto eles não podem se afastar longas distancias do corpo principal. Ao ativar a técnica o usuário pode alterar a forma dos fantoches automatos devido a elas serem formadas por nano ferramentas ninja científicas

[Atelie] Equipamentos & Fantoches  - Página 4 Tumblr_oyj7p2eGgx1v8hsj1o3_500
Kodō ichi no sagi
Pulsação de um golpe
Rank D
Habilidade: Técnica de Marionetes, Técnica de Deslacramento
Descrição Usando os fios de aço e um rápido controle de chakra, o usuário consegue estender o braço dos fantoches com grande velocidade e cobrir longas distâncias para então colar uma ou mais etiquetas no alvo. As estiquetas ativam-se rapidamente onde existe uma variedade de possibilidades. A etiqueta colada pode ser um selo de deslacramento convocando algo diretamente no corpo do alvo, como lâminas ou técnicas, ou mesmo um papel explosivo causando uma explosão potente no alvo. A técnica tem como função atingir o alvo com grande velocidade e em pontos certeiros como o peito ou a cabeça causando com ataque simples, mas mortal.

deixando aqui minha próxima marionete e as técnicas delas xD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro