Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Personagem, Dupla Personalidade Voluntária

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
O personagem secundario que estou planejando criar esconde sua verdadeira personalidade por detrás de outra personalidade.
Pergunta de Exemplo: Eu poderia colocar a desvantagem "Honra!" no meu personagem apenas para uma personalidade que seria sua falsa apenas diminuindo 1 ponto do mínimo? Ou seja se o mínimo é 1 ponto, a desvantagem não vai valer nada só vai servir para quesito narrativo.

Um

Um
Staff
Staff
Não entendi muito bem, mas vamos lá.

- Dupla personalidade >> O membro deve possuir a Desvantagem "bipolaridade", onde a personalidade 1 e 2 "brigam" entre si ou nao. O que está me descrevendo ou pelo menos o que eu entendi é "ele tem uma personalidade X, mas não quer que ninguém veja e por isso inventa uma forma Y de agir para que outros não percebam suas intenções verdadeiras". Seria isso?
- sobre ter uma vantagem/desvantagem exclusiva para cada personalidade seria apenas ao possuir a Desvantagem bipolaridade. O ideal seria que você não "simulasse" uma desvantagem, mas sim a tivesse de fato.

- lembrando que você pode combinar várias vantagens e desvantagens para ter efeitos diferentes das descritas unicamente em casa desvantagem ou vantagem. Por exemplo: aparência monstruosa + dangerous = mega intimidação, pois ambas tem um enfoque nisso. Ou sanguinário + espírito fraco/fracassado = vontade de matar, mas que nem sempre tem coragem para fazer isso.

Não sei se conseguiu entender o meu ponto, ou se respondi sua dúvida adequadamente. Por favor volte a perguntar caso não tenhamos nos entendido. Caso queira pode me explicar melhor em uma MP se não quiseres divulgar toda a informação pensada sobre seu personagem ^^

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Desculpe, não me expressei nada bem. É o seguinte, Ryotaro que é o personagem "alvo da dúvida", esconde seu verdadeiro "eu" por detrás da imagem de um garoto correto, educado e talz; o filho dos sonhos de seu pai. Ai meio que assim, Ryotaro tem um sentimento nulo por seu pai que pode ser tanto negativo quanto positivo e odeia essa falsa personalidade fru fru, o porquê dele não gostar e mesmo assim adotar-la não vem bem ao caso.

O que eu quero realmente: Bom, essa personalidade falsa concerteza será passageira e então quero que as desvantagens envolvendo personalidade e que apliquem a falsa personalidade sejam também passageira. (Espero que tenha entendido o que eu quis dizer, desculpe pelo bolo, o sono bateu legal)

Um

Um
Staff
Staff
Neste caso:

- vantagens/desvantagens podem ser trocadas no decorrer do RPG. Exceto a aquelas que existe "não se pode se desfazer desta desvantagem/vantagem". Um exemplo: timidez, a pessoa inicialmente era bem tímida e fechada, quase não falava etc, depois de alguns acontecimentos esta pessoa passou a ser mais aberta, não tendo medo ou vergonha do contato social.
- as trocas de vantagem é desvantagem pode ocorrer a qualquer minuto desde que com base em algo em On game.
- fique atento as vantagens e desvantagens, pois algumas são conseguidas apenas na criação da ficha/nascimento, isso significa que um membro só as conseguiria ao criar a ficha, não podendo pegá-la posteriormente a esse momento.

Acho que podes fazer seu personagem usando as vantagens e desvantagens de uma personalidade e no decorrer do RPG você vai trocando/substituindo tais desvantagens/vantagens a medida que as situações acontecem.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Obrigado, acho que minha dúvida já foi respondida.

Um

Um
Staff
Staff
tópico bloqueado

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: