Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Atributos e Vantagens

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Atributos e Vantagens Empty [Dúvida] Atributos e Vantagens em Sab Jul 07, 2018 8:30 pm

Convidado

Convidado
Eu tenho uma vantagem que me dá 10 pontos na oratória e manipulação, o que seria esses oratória e manipulação? Seria apenas a oratória?

2[Dúvida] Atributos e Vantagens Empty Re: [Dúvida] Atributos e Vantagens em Seg Jul 09, 2018 11:09 am

Um

Um
Staff
Staff
Oratória seria sua habilidade de falar, você se expressaria muito bem conversando digamos que você tem o famoso "discurso no jutsu", e no caso da manipulação é isso, voce conseguir convencer ou em alguns casos até mesmo controlar as pessoas apenas na lábia, manipula-las na conversa

Ver perfil do usuário

3[Dúvida] Atributos e Vantagens Empty Re: [Dúvida] Atributos e Vantagens em Seg Jul 09, 2018 12:15 pm

Convidado

Convidado
Perdão, eu quis dizer oração em vez de oratória no final.

4[Dúvida] Atributos e Vantagens Empty Re: [Dúvida] Atributos e Vantagens em Seg Jul 09, 2018 12:36 pm

Um

Um
Staff
Staff
Mas está certo, é basicamente isso que expliquei acima a vantagem

Ver perfil do usuário

5[Dúvida] Atributos e Vantagens Empty Re: [Dúvida] Atributos e Vantagens em Seg Jul 09, 2018 2:11 pm

Convidado

Convidado
Manipulação e Oratória se encaixaria no atributo oração então?

Tendo esses pontos de atributos especiais eu ganho algum atributo normal?

6[Dúvida] Atributos e Vantagens Empty Re: [Dúvida] Atributos e Vantagens em Seg Jul 09, 2018 2:26 pm

Um

Um
Staff
Staff
Isso, é tudo atributo de Oratória/Oração. E por meio dessa Vantagem, recebe apenas pontuação na oratória/oração mesmo. Todas as vantagens de Intelecto intuitivo dão pontos "em algo" e não em um atributo. No caso do social é oratória, ilusionista em ilusões etc.

Lembrando que esses pontos são para técnicas e role-playing

Ver perfil do usuário

7[Dúvida] Atributos e Vantagens Empty Re: [Dúvida] Atributos e Vantagens em Seg Jul 09, 2018 3:55 pm

Convidado

Convidado
Obrigado, por enquanto minhas dúvidas foram resolvidas.

8[Dúvida] Atributos e Vantagens Empty Re: [Dúvida] Atributos e Vantagens em Seg Jul 09, 2018 3:59 pm

Um

Um
Staff
Staff
Qualquer outra dúvida, não deixe de perguntar
Tópico Bloqueado

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: