Naruto - Boruto RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Técnica de Substituição do corpo

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Técnica de Substituição do corpo Empty [Regra] Técnica de Substituição do corpo em Qui Jul 13, 2017 11:54 pm

Um

Um
Staff
Staff
Técnica de Substituição do corpo - Kawarimi no Jutsu

Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional.

  • A técnica é classificada como rank E
  • É necessário pré-ativar a técnica, pelo menos uma rodada antes de utiliza-la. O consumo de chakra é cobrado na rodada de pré-ativação e consome uma ação daquela rodada.
  • Após a sua pré-ativação, a técnica só pode ser utilizada de fato, se o usuário tiver a capacidade de antecipar o golpe, isso é visto se a percepção do usuário seja pelo menos metade da eficiência do ataque.
  • A técnica não é um teletransporte, mas sim um movimento de distração. Após a técnica ser de fato utilizada o ninja terá a oportunidade de percorrer uma distancia X em segredo/sigilo dependendo da sua mobilidade, ou seja do atributo destreza. A cada ponto em destreza o ninja percorre 1 metro.
  • A técnica é normalmente utilizada para que o usuário esconda-se, porém caso seja feita em locais abertos ou sem possíveis esconderijos o ninja não terá onde esconder-se e assim somente percorrerá a distancia estabelecida.
  • Como a técnica trata-se basicamente de um movimento de distração e distanciamento, o usuário nunca poderá utiliza-lo para fugir de técnicas que afetam uma área que ele não possa cobrir em metros.
  • A técnica substitui o corpo do ninja por outro objeto, esse objeto deve estar ou presente no local, como tronco, rochas etc ou poder ser produzido de alguma forma pelo usuário, como boneco de Madeira no caso do mokuton, ossos no caso de um kaguya e assim por diante.
  • É possível ainda adicionar outros itens ao objeto montando uma armadilha, como selos explosivos. Nesse caso, a técnica exige duas ações de preparação em combate.
  • A técnica não é considerada ataque, nem defesa, servindo para suporte e movimentação.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

MensagensUsuários registradosÉ o novo membro